Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ainda que concorde que subir o Bubacar não vale a pena, o bold não faz grande sentido :mrgreen:

Então porquê? Segundo consta o Bubacar é um 8, tendo em conta que não jogamos c/ um 10 declarado, não percebo porque não faça sentido, vejo perfeitamente o Geraldes ou o Gauld a jogarem lá. Se contar para 6 também temos o Wallyson e o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bubacar deve ser para substituir o William, caso este saía.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Paulista, Wallyson e Palhinha, vir o Bubacar substituir o William era para cortar os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única semelhança entre o William e o Bubacar é mesmo a cor da pele, e mesmo assim não são bem iguais. De resto, antes ter lá o William, amarrado a uma cadeira e no meio do campo, do que ter o Bubacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê? Segundo consta o Bubacar é um 8, tendo em conta que não jogamos c/ um 10 declarado, não percebo porque não faça sentido, vejo perfeitamente o Geraldes ou o Gauld a jogarem lá. Se contar para 6 também temos o Wallyson e o Palhinha.

Por isso mesmo, porque o Bubacar não é um oito. Nem é jogador é, mas não joga a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm opiniões tão extremas sobre os jogadores que até mete impressão...Eu espero para ver o que o Bubacar consegue fazer.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm opiniões tão extremas sobre os jogadores que até mete impressão...Eu espero para ver o que o Bubacar consegue fazer.

Existem jogadores que não é preciso observar na equipa principal para perceber se têm qualidade para mais ou não. É uma questão de acompanhamento.

Antes dar a oportunidade ao Pedro Ferreira que ao Bubacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem jogadores que não é preciso observar na equipa principal para perceber se têm qualidade para mais ou não. É uma questão de acompanhamento.

Antes dar a oportunidade ao Pedro Ferreira que ao Bubacar.

Acho que o que o fiambre está a dizer é o mesmo que eu digo tantas vezes: aqui no forum não há jogadores medianos, e os bons ou maus são raros. é tudo dividido entre fenomenais e cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que o fiambre está a dizer é o mesmo que eu digo tantas vezes: aqui no forum não há jogadores medianos, e os bons ou maus são raros. é tudo dividido entre fenomenais e cepos.

Mas o Bubacar não é mediano, é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bubacar não tem qualidade para a equipa principal.

Um jogador que tem como principal atributo a capacidade física não serve no Sporting.

Aliás, dos jogos que vi este ano dos nossos juniores, ele era sempre o sacrificado quando o Tiago Fernandes queria assumir o controlo do jogo.

Por outro lado, a notícia boa é que tenho a sensação que o Geraldes cada vez mais está a ser preparado para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

A única semelhança entre o William e o Bubacar é mesmo a cor da pele, e mesmo assim não são bem iguais. De resto, antes ter lá o William, amarrado a uma cadeira e no meio do campo, do que ter o Bubacar.

Vai transformar o gajo em 6, talvez pela dimensão física. Este é o tal que é considerado o novo Pogba em Itália ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai transformar o gajo em 6, talvez pela dimensão física. Este é o tal que é considerado o novo Pogba em Itália ?

é

Compartilhar este post

Link para o post
Por outro lado, a notícia boa é que tenho a sensação que o Geraldes cada vez mais está a ser preparado para a equipa principal.

Isto se sobreviver até lá. Ainda está jornada levou com um pontapé na cabeça que é para aprender a não ser esperto:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, William como o homem mais recuado num meio campo a três safa-se?

Foi nesse contexto onde fez a sua melhor época até agora, com o Leonardo Jardim.

Substituto do Verratti? :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, William como o homem mais recuado num meio campo a três safa-se?

Não o vejo noutro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nesse contexto onde fez a sua melhor época até agora, com o Leonardo Jardim.

Substituto do Verratti? :mrgreen:

Ui então muito bem :-o

O Verratti vai ficar aqui a carreira quase toda :lol: 8-)

Não o vejo noutro lugar.

Aí sim?

A cena é que o Lass é quem eles querem realmente (parece que já se decidiram), só que ele tem uma relação um bocado complicada com o Blanc e é preciso olhar para todas as paisagens, Kanté e Morgan Sanson são os outros e o ideial era mesmo trazer um francês mas muita coisa pode acontecer e é bom ver as coisas a serem tratadas de uma forma mais profissional e não em cima do joelho.

Vão começar a ir ver os jogos dele com mais assiduidade daqui para a frente, para continuar a tirar informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se falava numa hipotética saída do Marco, foi o que pensei. Era um bom reforço até, até podem meter uns putos porreiros no pacote (já que vão vender o Bahebeck, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Como se falava numa hipotética saída do Marco, foi o que pensei. Era um bom reforço até, até podem meter uns putos porreiros no pacote (já que vão vender o Bahebeck, por exemplo).

Só se tem falado na saída do Marquinhos.

Curtia ver o Hervin e o Jean por aqui, partiam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o PSG ainda queria apostar nele.

Tem futuro por lá, mas foram tomadas decisões que tinham de ser tomadas pelo bem dos jogadores.

Ainda vão todos a tempo de cumprir o seu enorme potencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...