Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Rosell + dinheiro (1 milhão, p.e.) pelo Miguel Silva. Penso que seria bom para as duas partes.

Acho que ele nem tem jogado. Duvido que o queiram. E duvido que ele queira baixar o salário para ficar no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele nem tem jogado. Duvido que o queiram. E duvido que ele queira baixar o salário para ficar no Vitória.

Fez os últimos dois jogos a titular. De resto tem andado pela equipa B, possivelmente a ganhar ritmo.

Tem jogado bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem essa eventual contratação.. temos o Pedro Silva na B, um guarda-redes também jovem de qualidade, para isso mais vale lhe dar uma oportunidade, apesar de não parecer estar ainda pronto para a equipa principal. Em caso da saída do Patricio era ir buscar um guarda-redes de qualidade para o substituir.

O Jug deve ir com o crl de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez os últimos dois jogos a titular. De resto tem andado pela equipa B, possivelmente a ganhar ritmo.

Tem jogado bem?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosell é para tentar sacar uns trocos. Eu gosto dele, mas é daqueles que, em 1000 contextos, rende bem em meia dúzia, se tanto. E tendo em conta a idade que tem e o facto de nunca mais voltar a ter hipóteses por cá, o melhor é vender. Ver se alguém na MLS pega nele, que ele tem boa imagem por lá.

Quanto ao Miguel Silva, não, obrigado. Acho que não é o perfil de GR que temos de procurar. Além disso, se viesse, iria estagnar, porque ia sentar a época toda para o Rui. Até para o jogador é melhor continuar em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Silva? f*da-se para isso tinha preferido o José Sá e preferia o André Moreira mas gajos desta idade têm é que jogar.

É uma situação estranha porque o Jug fez, literalmente, 1 jogo esta época. Jogou bem, eu gostei de ver, mas não sei o que esperar dali, não sei se tem potencial, não sei se tem qualidade. Eu emprestava o Jug, não contratava o Miguel Silva e ia buscar o redes trintão. No final do ano, dependo da época que o Jug tivesse tido repensava tudo outra vez.

Mas o Rui muito dificilmente sai. Aliás essa ideia de quem vai sair tudo é qualquer coisa de ridícula e se saísse quero acreditar que ninguém ia ser maluco ao ponto de dar a baliza ao Miguel Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O vitória lançou logo a notícia que o Sporting está interessado, e outros também. Mas teve de referir o nome do Sporting...

Será por estarem a levar cabazadas constatemente sempre que cá vêm, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que houve. Mas podia ter dito que há só interesse de alguns clubes, não tinha de referir o nome do Sporting. Assim é óbvio que o Porto e Benfica vão sondar, quiçá tentar contratar antes de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O vitória lançou logo a notícia que o Sporting está interessado, e outros também. Mas teve de referir o nome do Sporting...

Será por estarem a levar cabazadas constatemente sempre que cá vêm, é?

Isto é a sério? Que doença :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Alan Ruiz de que se tem falado é quê, ala? Segundo avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem se falado que o Colón vai accionar a cláusula de opção que tem de 2.2M e, posteriormente, negociar a venda com o Sporting por 3.1M.

Compartilhar este post

Link para o post

«Está a decorrer uma reunião com o Sporting. Mas, entretanto, chegou uma oferta do FC Porto. Vamos ver o que acontece», revelou Alan Ruiz ao Jornal de Notícias.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem durmo esta noite, tenho estado a acompanhar esta novela com toda a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem se falado que o Colón vai accionar a cláusula de opção que tem de 2.2M e, posteriormente, negociar a venda com o Sporting por 3.1M.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério? Que doença :biggrin:

Nós temos o direito de preferência, não te ponhas a fazer filmes onde não há argumento pá

No futebol nada acontece por acaso. Há outros mas não revelou quem eram. E dá isso a enteder nas suas declarações, que só quer revelar que um dos interessados é o Sporting.

Deixem-me lá fazer o filme. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Sprint final terá garantido Alan Ruiz por mais de cinco milhões

imgS620I172486T20160401084500.jpg

O Sporting e o Cólon já terão fechado, segundo a imprensa escrita desta sexta-feira, a transferência do médio ofensivo, que tem sido destaque do clube de Santa Fé no arranque de época argentino.

Segundo o jornal O Jogo, a entrada em cena do FC Porto terá pesado na aceleração do processo, com os leões a jogarem pelo seguro para garantirem um jogador referenciado por Jorge Jesus.

O Cólon acabará assim por rentabilizar um jogador que tem por empréstimo: cedido pelo San Lorenzo, o jogador tem uma opção de compra de 2,23 milhões de euros que o emblema de Santa Fé já fez saber que quer acionar.

Na mesa das negociações, o Sporting chegou aos 5,3 milhões de euros e fechou negócio com o atleta, que rumará a Lisboa em julho, assinando por quatro temporadas.

@zerozero

Também já vi noutro lado que o Cólon vai comprar o o German Conti por 2.1M e vend-lo ao Sporting por 3.1M

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que hoje é 1 de Abril esta notícia pode ser "brincadeira"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...