Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Espero que sim, mas como já antes da meia-noite se falava nisso....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bem possível, e parece mesmo que o central também acaba por vir por 3M, falaram nisso na TSF

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins no Porto era de partir a moca :funny:

Podiam ter levado o Tanaka também

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Colón confirma acordo por Alan Ruiz

Patricio Fleming, membro da Comissão Diretiva do Colón, confirmou o acordo com o Sporting para a transferência de Alan Ruiz para Alvalade.

Em declarações à Radio Sol 91.5 de Santa Fé, o dirigente frisou que o médio ofensivo «continua empenhado em dar tudo» pelo clube argentino até final da época.

«Está muito grato ao clube. O que aconteceu nos últimos sete, oito meses mudou-lhe a vida e vai querer demonstrar o seu agradecimento nos últimos jogos», sublinhou Patricio Fleming.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Colón confirma acordo por Alan Ruiz

Patricio Fleming, membro da Comissão Diretiva do Colón, confirmou o acordo com o Sporting para a transferência de Alan Ruiz para Alvalade.

Em declarações à Radio Sol 91.5 de Santa Fé, o dirigente frisou que o médio ofensivo «continua empenhado em dar tudo» pelo clube argentino até final da época.

«Está muito grato ao clube. O que aconteceu nos últimos sete, oito meses mudou-lhe a vida e vai querer demonstrar o seu agradecimento nos últimos jogos», sublinhou Patricio Fleming.

5 milhoes so pode e ser de rir. trazer um medio por 5 milhoes mas investir tal quantia num defesa direito ou ponta de lanca e que nem lhes passa pela ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bom jogador esse Ruiz.

Bom fisicamente, pode jogar em várias posições, remate forte, boa qualidade técnica, bate bem as bolas paradas. No papel tem tudo para singrar na Europa, ele joga penso que de Sábado para Domingo à meia-noite, vai ser uma boa oportunidade para o ver.

Impossível ficar escandalizado com 5 milhões hoje em dia ainda para mais quando andam aqui a vender os nossos jogadores todos os dias. Era o que faltava o Sporting não se reforçar e não gastar dinheiro e não, este não vem da Série B do Brasil.

E também não é médio embora acredite que possa lá jogar tal como pode jogar numa ala, a 2ª avançado e talvez mesmo a ponta-de-lança.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bom jogador esse Ruiz.

Bom fisicamente, pode jogar em várias posições, remate forte, boa qualidade técnica, bate bem as bolas paradas. No papel tem tudo para singrar na Europa, ele joga penso que de Sábado para Domingo à meia-noite, vai ser uma boa oportunidade para o ver.

Impossível ficar escandalizado com 5 milhões hoje em dia ainda para mais quando andam aqui a vender os nossos jogadores todos os dias. Era o que faltava o Sporting não se reforçar e não gastar dinheiro e não, este não vem da Série B do Brasil.

E também não é médio embora acredite que possa lá jogar tal como pode jogar numa ala, a 2ª avançado e talvez mesmo a ponta-de-lança.

nao digo menos disso mas se gastam 5 milhoes neste podiam muito bem trazer um defesa direito dentro do mesmo valor

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o mercado acaba hoje... é preciso é ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para darem assim 5M é porque provavelmente já está alguém de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Sporting quer ser grande não pode ter medo de investir como tal. Se gastaram 5M é porque acham que podem multiplicar essa quantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque estão escandalizados, a qualidade paga-se certo? sou Benfiquista e se fosse eu a tratar das negociações e o Cólon disse-se que só vendia por 5M, eu dava os 5M se de facto acredita-se no valor do jogador.

O JJ dá-se bem com os sul-americanos, este tem qualidade é esperar para ver, o JJ vai fazer dele um extremo, escrevam isto.

Só espero que saia um Luís Fernández ou Farinã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao digo menos disso mas se gastam 5 milhoes neste podiam muito bem trazer um defesa direito dentro do mesmo valor

Defesas direitos não marcam golos. Quer dizer marcar marcam mas menos regularmente. Se o Sporting não for campeão é porque não marcou golos suficientes e este tipo vem para ajudar a colmatar esse aspecto. Eu também gostava de um lateral-direito mas cada coisa a seu tempo, se no final do mercado não tiver chegado ninguém para a direita então ai sim deve-se criticar por agora só podemos julgar este (assumindo mesmo que vem) e o Spalvis.

Até Setembro muita coisa pode mudar mas o Sporting tem de entrar na próxima época com mais poder de fogo, isso é certo.

É só ver uns vídeos dele para perceber o que pode trazer e aquilo de que é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas convém investir primeiro onde mais se precisa, aqueles laterais metem medo ao susto e até estamos bem servidos no meio-campo se o treinador contar com quem realmente interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque estão escandalizados, a qualidade paga-se certo? sou Benfiquista e se fosse eu a tratar das negociações e o Cólon disse-se que só vendia por 5M, eu dava os 5M se de facto acredita-se no valor do jogador.

O problema não foi esse. O jogador estava avaliado e o negócio ia dar-se por 2,5/3M. Mas apareceu o Porto e pelo histórico desta época, o Sporting desta vez decidiu bater a nota, sabe-se lá porquê. Quer dizer, até acredito no porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins no Porto partia a loiça toda. Ou nem calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há a oportunidade de fechar um bom negócio por um bom jogador que acreditamos que será uma mais valia...porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ dá-se bem com os sul-americanos, este tem qualidade é esperar para ver, o JJ vai fazer dele um extremo, escrevam isto.

Mas ele não é 10? Deve ser para segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não é 10? Deve ser para segundo avançado.

talvez para alternar com o ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

Não me escandaliza nada os 5M€. Desde que o jogador seja mesmo bom. E desde que, de onde vieram esses 5M€, venham mais, para os restantes reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é uma máquina lá na frente, um avançado que marque 30 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é uma máquina lá na frente, um avançado que marque 30 golos por época.

ja la tens o slimani

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani vai rondá-los esta época. O que só prova que o problema não está aí. O problema é que, a seguir a ele, o 2º melhor marcador tem 9 golos. Isto numa equipa que ataca bem. Imagino se atacássemos mal.

Falta mais gente com golo, mais gente com criatividade, mais gente com capacidade de virar um jogo "de um momento para o outro". E claro, saindo o Slimani, tem de chegar um substituto. Mas nesta equipa, não acho assim tão difícil um avançado fazer 20/25 golos numa época, em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...