Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho q o q precisamos é de um lateral para cada lado, um extremo e dois avançados (Bonatini + 1) se se confirmar a saída do Slimani e Teo. De resto estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q o q precisamos é de um lateral para cada lado, um extremo e dois avançados (Bonatini + 1) se se confirmar a saída do Slimani e Teo. De resto estamos bem servidos.

Sim, um lateral para cada lado é obrigatório. E um extremo também não era mal pensado, mesmo subindo o Iuri. De resto, a confirmar-se o Spalvis..

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de laterais mas não os vamos buscar. Tendo em conta que temos João Pereira, Schelotto, Esgaio, Jefferson e Zeegelaar, não estou a ver o Sporting a contratar nenhum. E ainda há o Lopes e o Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Raúl Meireles e Bruno Alves para atacar o título.

Inkie, central? Estamos muito bem servidos.

Estava a brincar. Já ficava contente com isto:

Rui, Jug

DD, Schelotto/João Pereira

Coates, Oliveira, Semedo, Ewerton

Jefferson, Zeegelar

William, Wallyson

Adrien, Aquilani

João Mário, Gélson

Iuri, Matheus

Ruiz, Spalvis

Slimani, Barcos

Claro que ainda faltam aqui Mané e Bruno César pelo menos, pelo que é muito improvável que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar. Já ficava contente com isto:

Rui, Jug

DD, Schelotto/João Pereira

Coates, Oliveira, Semedo, Ewerton

Jefferson, Zeegelar

William, Wallyson

Adrien, Aquilani

João Mário, Gélson

Iuri, Matheus

Ruiz, Spalvis

Slimani, Barcos

Claro que ainda faltam aqui Mané e Bruno César pelo menos, pelo que é muito improvável que aconteça.

Estão confiantes em como seguram estes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo a lógica da notícia do Meireles, mas espero que, saindo o Aquilani, venha alguém com outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão confiantes em como seguram estes?

Fiz aquilo sem considerar saídas. O Rui e o Adrien ficam quase de certeza, o William a não ser que faça um grande Euro (se for) também duvido que tenha grandes propostas. O Slimani acredito que saia (devem chover várias propostas de muitos milhões), tal como o João Mário, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz aquilo sem considerar saídas. O Rui e o Adrien ficam quase de certeza, o William a não ser que faça um grande Euro (se for) também duvido que tenha grandes propostas. O Slimani acredito que saia (devem chover várias propostas de muitos milhões), tal como o João Mário, infelizmente.

Eu a apostar em saídas, apostava o meu esquerdo no JM e Sli.

O primeiro porque enfim, tem grandes pezinhos, e não desgostava de o ver no XI de Portugal (WC JMário e Renato, acho que seria muito bom, técnica e músculo que bem precisamos).

Em relação ao Sli. O homem tem o quê? 28 anos? Já começa a ficar "velho" para ser aposta dos "Tubarões.

Caso percam estes dois, será um downgrade grande, tendo em conta as vossas opções. Mas acredito que os milhões no final da época falem mais alto. Acho que se conseguirem fazer entre 50 e 60 milhões pelos dois facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ponho as minhas fichas em Slimani + William, e acho que era a jogada mais inteligente. Entre os dois somos capazes de esticar a corda a uns 50M€ (rezando que o William faz um bom europeu e o Slimani continua cotado lá pelas Inglaterras). De entre Slimani, William, João Mário e Adrien, e acreditando que pelo menos dois vão sair, acho que os dois primeiros seriam os mais fáceis (ou menos dificeis vá) de substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se já rejeitamos 22M pelo Slimani em Janeiro... "Facilmente" faríamos 50M com ele e o William. Até me parece (daquilo que tem sido os últimos tempos) que este último vai atingir o pico de forma da época... no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair Slimani, Aquilani, Teo, um dos laterais direitos e o William, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura, espero que o Adrien fique no clube até final da carreira, ao estilo Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

O William n sei se é inteligente venderem-no agora, nas últimas 2 épocas o gajo estava em altas, este ano não joga ponta de um corno comparado com o anterior rendimento dele, se conseguirem 15M pelo William da maneira que anda a jogar é bom

Compartilhar este post

Link para o post

O William se estiver mesmo com o Jorge Mendes, será vendido bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

William ganhou o prémio de melhor jogador do euro sub 21, isso aumenta imenso a sua cotação.

Por menos de 30 será mal vendido. O sli acredito que sai pela cláusula

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani acredito que saia pelos 30M e nos media ingleses diz-se que o Leicester quer comprar o Slimani assim que vender o Vardy

Agora o Wllliam da maneira que anda 15M era bom negócio, e se for lá para fora jogar assim tá tramado

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar bem n anda, ou então andas a contentar-te com muito pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar bem n anda, ou então andas a contentar-te com muito pouco...

E a tua opinião. Agora dizer que se deve vender o William por 15M já acho uma piada de mau gosto, desculpa lá. Quase tanto como a do João Mário por 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...