Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Merece melhor sorte. Mas hey, antes o United que o Atlético, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses de adaptação, a todos os níveis, e lá iam eles ter que vender o Rakitic depois. Não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Afonso Figueiredo? Eu acho que até era uma boa opção. Mandava mos o Ziggas embora e ficavamos com Jeff / Afonso

Gostei dele hoje.

O United agora é do Mourinho e do amigo Mendes. Mais depressa dão "80 milhões" pelo Sanchez que pegam no João Mário

Compartilhar este post

Link para o post

60 milhões de euros, nem menos um cêntimo.

Neste momento, dúvido que alguém venha a dar metade disso. Mas a jogar assim é titular fácil na selecção no Europeu , e aí tudo pode acontecer. Mas o Renato é mais o tipo de jogador que os ingleses gostam, mas vai ser um longo verão com supostas transferências dele, William, Slimani, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, dúvido que alguém venha a dar metade disso. Mas a jogar assim é titular fácil na selecção no Europeu , e aí tudo pode acontecer. Mas o Renato é mais o tipo de jogador que os ingleses gostam, mas vai ser um longo verão com supostas transferências dele, William, Slimani, entre outros.

Óptimo. Também não quero vender o João Mário, e duvido que o clube o queira fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Renato em Inglaterra é expulso de 15 em 15 dias.

Todos os dias até.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, em Inglaterra há muita tradição de dar cartões amarelos e vermelhos :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os dias até.

Todos não porque ninguém joga todos os dias.

Mas ele lá ia mudar o estilo, o rapaz não é burro nenhum. A questão seria ver se com o seu novo estilo ia continuar a ser o mesmo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, em Inglaterra há muita tradição de dar cartões amarelos e vermelhos :rolleyes:

Mas há a tradição de se ser imparcial e de se não proteger nenhum clube nem nenhum jogador. Ou não?

Mas já agora, e a título de curiosidade http://www.telegraph.co.uk/sport/football/competitions/premier-league/11964975/Why-are-Premier-League-red-cards-at-an-all-time-high.html

Peço desculpa pelo duplo post

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo. Também não quero vender o João Mário, e duvido que o clube o queira fazer.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a repetição de um jogo do campeonato argentino e há aqui um lateral direito muito interessante: Jose Gomez, do Lanus. Tem 22 anos e parece-me dos melhores, do lado do Lanús. Boa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo como é que se pode fazer bobós ao Renato e ao João Mário dizerem que sai por 10 milhões, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que se pode fazer bobós ao Renato e ao João Mário dizerem que sai por 10 milhões, não faz sentido.

O J.Mário para mim é a maior valia do Sporting, eu como Benfiquista adoro ver o gajo jogar, jogador para valer mínimo de 30M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há uma necessidade de "afirmação" nesta coisa da formação. Seja propaganda do Vieira seja os adeptos, há sempre um orgulho especial em saber que os gajos da formação do nosso clube podem ser estrelas mundiais. O facto do Sporting ter sido sempre o grande formador e o Benfica ter feito uma aposta recente nesse campo aliado ao facto de alguns (Bernardo) terem sido desaproveitados (em relação ao que a maioria acha) faz com que acha reações mais exuberantes.

Mais, o facto do Sporting, por norma, negociar mal (se bem que com o BdC, esse aspeto deve estar salvaguardado) ajuda a este fenomeno.

Mais, o facto da marca Benfica vender muito mais que o Sporting, seja jornais ou o que for, é normal que se fale mais do Renato e a sua valorização, pelo menos em Portugal, seja maior.

Para finalizar, o tipo de jogador que cada um é só mais um dos motivos: o Renato é um gajo raçudo que corre como um bicho durante quase todo o jogo e a qualquer altura manda um patarro e marca um golão enquanto que o João Mário é um gajo super inteligente, menos vistoso mas a meu ver mais importante. Cria jogo com passes e movimentações inteligentes e isso muitas das vezes passa despercebido a uma grande parte dos adeptos.

Com isto não estou a reduzir o Renato Sanches a um cepo que só tem força fisica, é só mais a explicar o porquê do Renato entusiasmar mais adeptos que o J.Mário.

Seja como for, gosto dos dois, prefiro o João Mário mas acho que tem a ver com o tipo de futebol que gosto de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma comparação de Messi vs Ronaldo :mrgreen: Mas neste caso preferem o Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting a negociar com Raul Meireles

O Sporting está interessado em Raul Meireles, segundo a imprensa turca desta terça-feira, estando inclusive já a negociar com o jogador que termina contrato com o Fenerbahçe.

Conforme o jornal "Fanatik" escreve esta terça-feira. Sporting e Aston Villa já terão iniciado conversações com Raul Meireles com vista a uma transferência no final da época. O internacional português está em final de contrato com o Fenerbahçe e pode assinar livremente com outro clube.

De acordo com a mesma publicação, Meireles não deve renovar contrato com o Fenerbahçe, pelo que a sua saída é dada como certa. O médio, de 33 anos, deixou o FC Porto em 2010/11 rumo ao Liverpool, tendo ainda representado Chelsea e Fenerbahçe.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WC - Raul Meireles.

muita intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido ir buscar o Meireles, temos muitos jogadores para a sua posição. Devíamos antes ir buscar um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Raúl Meireles e Bruno Alves para atacar o título.

Inkie, central? Estamos muito bem servidos.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...