Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ficaria muito surpreendido se o Slimani não fosse embora no Verão, já o dei como dado adquirido praticamente. O João Mário deve estar dependente da performance no Europeu e das propostas que chegarem. O Rui e o Adrien devem ficar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito numa eventual saída, e estas compras (Alan Ruiz, Spalvis, Coates (?)) devem ser já a contar com os milhões da venda dele.

E parece-me que este Alan Ruiz a vir será para segundo avançado.

Agora é esperar que abram os olhos e limpem o lixo nas laterais e tragam sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán também era 10 no Boca e o JJ fez dele um extremo, o Ruiz acredito que tenha mais aptidão para extremo que para avançado

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani vai rondá-los esta época. O que só prova que o problema não está aí. O problema é que, a seguir a ele, o 2º melhor marcador tem 9 golos. Isto numa equipa que ataca bem. Imagino se atacássemos mal.

Falta mais gente com golo, mais gente com criatividade, mais gente com capacidade de virar um jogo "de um momento para o outro". E claro, saindo o Slimani, tem de chegar um substituto. Mas nesta equipa, não acho assim tão difícil um avançado fazer 20/25 golos numa época, em todas as competições.

Eu quero uma estrela na frente. O Slimani vai atingir os 30, mas podia chegar aos 50 com o número de ocasiões. Basicamente um Jonas ou Jackson acabam por fazer a diferença, é essencial. Tendo o Spalvis que é um gajo que também parece ter um bom potencial , era fixe ter um gajo já com alguma estaleca e ser um verdadeiro. Em relação a criativos, Matheus, Medeiros, e Ruiz. Depois Gelson a fazer a sua época de afirmação, e mais este argentino novo penso serem boas soluções.

Agora nos médios é que estou para ver. Aquilani, AM, William devem sair, portanto acho que ainda é capaz de vir um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero uma estrela na frente. O Slimani vai atingir os 30, mas podia chegar aos 50 com o número de ocasiões. Basicamente um Jonas ou Jackson acabam por fazer a diferença, é essencial. Tendo o Spalvis que é um gajo que também parece ter um bom potencial , era fixe ter um gajo já com alguma estaleca e ser um verdadeiro. Em relação a criativos, Matheus, Medeiros, e Ruiz. Depois Gelson a fazer a sua época de afirmação, e mais este argentino novo penso serem boas soluções.

Agora nos médios é que estou para ver. Aquilani, AM, William devem sair, portanto acho que ainda é capaz de vir um médio defensivo.

sempre podiam ir buscar o guidetti ao celta ou entao investir a serio num ponta de lanca de creditos firmados.

para mim o gajo que gostava de ver no sporting era o drmic

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém conhece este Alan Ruiz? Sabem se tem qualidade?

só temos 75% passe do JM? :cadeirada:

E li que os outros 25% pertencem a um fundo cujos donos (directa ou indirectamente, não sei) são o Jorge Mendes, Alexandre Pinto da Costa e António Salvador. Não tenho a certeza se é verdade, mas fala-se nisso.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que deve ter sido algo do género:

-San Lorenzo empresta o jogador para rodar ao Colon com clausula de valores proibitivos para o clube.

-Jogador valoriza-se e o SCP faz um conluio com o Colon (que esta com dificuldades financeiras) para adquirir o jogador. Muito possivelmente iria pagar bem mais por ele se negociasse diretamente com o S.L. , à semelhança do valor de outras promessas argentinas e brasileiras.

-S.L é comido de cebolada pelo Colon, e nao voltam a fazer uma coisa destas no futuro

Só espero que saia um Luís Fernández ou Farinã :mrgreen:

Shô, vai de retro demónio :cadeirada:

só temos 75% passe do JM?

E ja tivemos bem menos

De tempos a tempos lá acenamos com 5-10M por um jogador. Lembro-me de Tello, Pongolle e Elias assim de repente. 5M ainda é muita chicha, mas ao menos que se rentabilize muito melhor que os anteriores.

Ah, e claro: esperar por um comunicado ou declaração oficial. Tudo o que apareça no dia de hoje, em prova do contrário, são tretas!

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem, o Sporting está numa altura que precisa de dar o próximo passo em termos de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é que garantir uma venda e a entrada na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

o ruiz vem e traz o irmão, começo aqui a notar um padrão. "Atão e olha lá oh alan, por acaso não tens praí um irmão que jogue à bola tamem ?"

Compartilhar este post

Link para o post

ja que o aston villa vai com as couves podiamos era ir buscar o grealish :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa ia buscar o Gil ou o Veretout.

Este sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos começar a pensar no Sorg tendo em conta a situação do Hannover

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo os vídeos do YouTube e as opiniões de terceiros: alguém conhece este Alan Ruiz e tem opinião formada sobre o moço?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou a ver este jogo dele ( Banfield x Colon) e sinceramente não era nele que eu gastava os 4,8M mas nota-se que tem potencial para ser trabalhado, tem alto petardo e sabe tratar a bola, tanto ao nível do drible, como do passe. Parece-me é ser pouco intenso e lento, nem quando acaba de perder a bola tenta pressionar.

Da forma como jogamos a posição que acho que mais se adequa para ele é nas costas do ponta de lança, visto que já temos o Ruiz e o Iuri(se for aposta...) não acho que faça grande sentido, muito menos pelos valores que se fala. Com esse dinheiro preferia apostar em alguém com maior poder de desequilíbrio através da velocidade para jogar como extremo/médio-ala, coisa que desde que o Carrillo saiu da equipa tem feito falta.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi hoje claramente que não dá para jogar na ala. Muito lento.

Deve vir para o meio e nesse sentido parece-me uma boa opção.

Dizer ainda que o próprio confirmou a transferência no final do jogo. Não disse que vinha para o Sporting mas disse que vinha para Portugal

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que vem na capa do Jogo deve ser lag do 1 de Abril, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que vem na capa do Jogo deve ser lag do 1 de Abril, só pode.

tambem a da bola poeira

Compartilhar este post

Link para o post

A do Bubacar é mesmo para rir. Com Geraldes e Gauld subir o Bubacar era de mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Bubacar é mesmo para rir. Com Geraldes e Gauld subir o Bubacar era de mestre.

Ainda que concorde que subir o Bubacar não vale a pena, o bold não faz grande sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...