Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Naldo, R.Semedo, Coates e o Paulo Oliveira por mim eram os centrais da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Também se fala que estamos atrás do Salin, do Marítimo, que está em final de contrato. Mas entretanto...

Quem eu queria mesmo, dentro da liga, era o Cássio, do Rio Ave. Mas esse já renovou. Estou para ver quem é que vão contratar.

Estes jornaleiros :facepalm:

Mas ainda alguém acredita que o Sporting vai voltar a fazer algum negócio com jogadores do Marítimo...

Cássio não vai para novo, mas é de facto um guarda-redes fenomenal

Naldo, R.Semedo, Coates e o Paulo Oliveira por mim eram os centrais da próxima temporada.

Para mim era igual, subscrevo a 100% mas o Naldo parece que tem um ordenado demasiado elevado para ser o 4o central...que quase nunca joga (se bem que para o ano estamos inseridos também na champions, e parece que já vai ser para levar a sério) e é um luxo que o Sporting não quer ter, 4º central pode perfeitamente ser um Tobias que vá rodando entre a B e as Taças aqui e ali..(Não sou nada fã do Tobias)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio não seria feito com o Marítimo, mas antes com o próprio jogador, já que o seu contrato está no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias, Paulo, Coates e Ruben. Não custa nada. Agora, vender o Paulo? Vão para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O negócio não seria feito com o Marítimo, mas antes com o próprio jogador, já que o seu contrato está no fim.

mesmo assim...custa-me a crer, tendo actualmente contrato com eles

Se já tivesse saído do Marítimo ainda acreditava

EDIT: É como os iluminados que ainda acreditam que queríamos mesmo comprar o Marega :maluco:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton despachar, Tobias era emprestado a uma equipa da primeira liga.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não acho o Cássio um GR "fenomenal". Acho-o bastante competente, é conhecedor da liga, tem experiência e julgo servir de bom backup para o Patrício. Um pouco na onda do Vágner, ex-Estoril, e do Adriano, ex-Gil, por exemplo, que eram outros GRs que gostava de ver no Sporting na devida altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton despachar, Tobias era emprestado a uma equipa da primeira liga.

Em especial a um candidato ao título...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim...custa-me a crer, tendo actualmente contrato com eles

Se já tivesse saído do Marítimo ainda acreditava

EDIT: É como os iluminados que ainda acreditam que queríamos mesmo comprar o Marega :maluco:

Mas com o jogador a terminar contrato, o Marítimo nada pode fazer para impedi-lo de ir para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que venha, o timing não poderia ser mais oportuno. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

A ter de sair um central, que seja o Ewerton. Por muito que me doa no coração, que em boas condições físicas, é o melhor central cá do burgo. Mas acho que ele já não é capaz de fazer uns 10 jogos seguidos, a este nível, sem ter de parar por problemas físicos.

Com o Tobias nem conto. Aliás, se alguém nos quiser dar uns trocos por ele, be my guest. Coates, Paulo, Naldo, Semedo. Chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda o gostava de ver com a pré-epoca feita mas sim, ele deve estar preso por arames.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu gostava de ter como backup do Patrício era o Bracali. Gosto muito dele. É dos melhores do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu gostava de ter como backup do Patrício era o Bracali. Gosto muito dele. É dos melhores do campeonato.

O Bracalli já aprendeu...

E o Cássio não serve?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que mais ronha faz neste capeonato.

Devem ser ordens do Lito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pretende vender o Jefferson no mercado de verão e aponta aos 5M (Ojogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Alleluia!

Por falar em laterais esquerdos, que raio se vai fazer com o J.Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo Jefferson parece-me pouco.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo Jefferson parece-me pouco.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...