Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu gosto do Schelotto. Desculpem....

Eu gosto de comida chilena... Acaba é por dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O que achas da renovação do portento Italo-Argentino Schelotto? Excelente jogador no Inter, sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas estive a ler o Fórum SCP e não mudei o chip.

Por lá gostam dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas estive a ler o Fórum SCP e não mudei o chip.

Acabas a ser igual a eles. É pena, porque és melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por lá gostam dele?

Obviamente, sendo um jogador que tem uma capacidade física excelente e alia isso a uma atitude competitiva abnegada é normal os adeptos gostarem dele. É um perfil likeable

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Huddersfield quer o Gauld emprestado para o ano, mas o Sporting quer emprestá-lo a um clube da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver o Flu e gostei muito do Gustavo Scarpa mas aposto que já é menino para custar de crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ontem estive a ver o Flu e gostei muito do Gustavo Scarpa mas aposto que já é menino para custar de crl.

Curioso comentei o mesmo com um amigo há uns tempos, ele disse-me que que estaria inflacionado e já era capaz de andar à volta dos 5M.

22 aninhos, jogador muito interessante

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Corinthians e do Botafogo é a vez do Grémio demonstrar interesse no Barcos

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões na pista do dinamarquês Maxso

Andreas Maxso, defesa-central do Nordsjaelland, estará a suscitar o interesse do Sporting.

Relatos oriundos da Dinamarca indicam que o jogador de 22 anos, pré-convocado para os Jogos Olímpicos deste ano, no Brasil, foi já observado por um elemento do departamento de prospeção do clube de Alvalade.

Em final de contrato com o Nordsjaelland, Maxso estará igualmente referenciado pelo SC Braga.

Istambul BB (Turquia) e Celta de Vigo (Espanha) também têm sido apontados como potenciais destinos para o internacional sub-21 dinamarquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a France Football o PSG fez uma proposta pelo J.Mário...

Compartilhar este post

Link para o post

Andam atrasados 8)

O Ojogo refere que o PSG está na corrida pelo João Mário.

A imprensa estrangeira tem falado num valor a rondar os 30M mas esse valor não deve ser suficiente para tirar o médio do Sporting.

O Leicester pode bater a cláusula de 30M do Slimani (The Guardian)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão começar a apertar forte e feio pelo JM.

Estão dispostos a pagar até que quantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Long story short, eu tinha dito que estava referenciado mas era o William que iam começar a observar intensamente. Mas o JM deu show e agora andam malucos com ele.

Querem-no equerem-no agora. E não têm como dizer não, por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que esse gajo não sabe de nada? As informações nunca são credíveis e é sempre a enrolar, basicamente o que está a dizer agora é o que está nos jornais todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que esse gajo não sabe de nada? As informações nunca são credíveis e é sempre a enrolar, basicamente o que está a dizer agora é o que está nos jornais todos.

Não, não és o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão começar a apertar forte e feio pelo JM.

só vocês ou sabes de mais alguma equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não se pode agradar a todos. Vou deixar os jornais fazerem o seu trabalho neste assunto particular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...