Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Há um men a jogar actualmente no Bristol City que seria alto substituto para o lugar do Slimani, um francês chamado de Kodjia. Já tem é 26 anos, mas marca golos que se farta e tem uma presença física brutal e não é, de todo, molengão.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário abandona Jorge Mendes :handclap:

Tão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tão?

Parece que a sua carreira passou a ser gerida por um tal de Kia Joorabchian...

Acho que foi o mesmo que esteve envolvido na transferência do Marvin para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Esse gajo é um trafulha do crl... Desde os tempos da MSI no Corinthians pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Esse gajo é um trafulha do crl... Desde os tempos da MSI no Corinthians pelo menos...

É tido pelos adeptos como um dos grandes culpados da queda do Corinthians. Foi o gajo e o Zahavi que meteram o Tevez e o Mascherano no West Ham, com muita conversa de trafulhice à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário antes do Jorge Mendes já era representado pelo Zahavi, que tem grandes ligações a esse Kia Joorabchian. Os dois tiveram ligados aquele caso do Macherano e do Tevez, quando foram do Corintians para o West Ham.

Não gosto muito destas ligações perigosas, mas a verdade é que os jogadores são livres de escolher os seus representantes. Pode significar um abrir de portas para o JM de colossos como o Chelsea (este agente tem feito algumas mexidas por lá) ou City.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Desconhecia essas artimanhas todas :s nunca é bom "trabalhar" com esses trafulhas mas o BdC não anda a dormir, já aprendeu com os "Brumas" e os Catiós Baldés...

Trafulha por trafulha...prefiro um que não tenha Mendes no nome

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário de futebol e trafulha são dois termos que raramente andam separados. Não interessa muito para quem o JM muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser "trafulha" é requisito para se ser empresário no futebol. É simplesmente assim que as coisas funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

infelizmente é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

O Santiago Garcia (do Werder Bremen) foi associado a nós e ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, um lateral esquerdo? Só falta também andarem à procura de um lateral direito... Era o que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santiago Garcia (do Werder Bremen) foi associado a nós e ao Benfica.

Então vai para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Até parece que o Sá e o Marega faziam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, o García é um bom lateral esquerdo para o Bremen. Não sei se para nós o é. O André saberá melhor que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, o García é um bom lateral esquerdo para o Bremen. Não sei se para nós o é. O André saberá melhor que eu.

É um bocado por ai, embora mesmo o Bremen pudesse arranjar melhor. Mas pá, se o JJ consegue meter o Schelloto a ser um bocadinho menos miserável também conseguia tirar alguma coisa do García, que tem outra qualidade com bola. Mas não o ia buscar(gosto mais do Selassie, que joga à direita, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

O porto já tem lateral esquerdo. Nem para o Benfica fazia sentido.

Tem tem...

Compartilhar este post

Link para o post

o Layun é tudo menos jogador do Porto para a próxima época... Só se estiverem a falar do Rafa...

Compartilhar este post

Link para o post

Então venha o Layun 8)

Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando com a ideia há (à?) bastante tempo que ele fica em Portugal. E não é no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando com a ideia há (à?) bastante tempo que ele fica em Portugal. E não é no Porto.

há.

Eu também :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...