Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tenho ideia que o Alan Ruiz vem para jogar na posição do Teo

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Vukcevic e se renovarmos com o Schelotto, acho que a única contratação que pode vir a acontecer será a de um DE. E mesmo assim, talvez fiquemos à espera de uma venda do Jonathan Silva ou do Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Parece-me evidente que estamos a ficar com demasiados jogadores para as mesmas posições, o que reforça a evidência que para além do Slimani há-de sair alguém de entre Adrien, WC e JC. Mas ao menos que se despachem já as contratações todas para não chegarmos a Julho ainda a fazer contas à vida.

Este ano sem playoff's não há pressas, há que planear a época com cuidado para não se irem buscar mais "Paulistas"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Paulista o que jogou eu gostei, ter discutido com o Jesus no treinos é que o lixou

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube hoje que o irmão do Alan Ruiz também vem para cá. Vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube hoje que o irmão do Alan Ruiz também vem para cá. Vale alguma coisa?

é tipo irmão do markovic e irmão do matic e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de especial no Vukcevic que um jogador que venha da equipa B não faça.

Compartilhar este post

Link para o post

e por 4M... não me choca, mas parece começar aquela onda do "vamos comprar meia duzia de gajos por 5M cada, algum há-de prestar"...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é melhor que o Wallyson, até diria que o brasileiro tem mais qualidade. Não inventem....

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Estugarda desceu, o Kostic ou o Maxim não seriam boas opções?

E há dias estava a ver um jogo do Brugge e reparei que o Vossen anda por lá... É daqueles jogadores que sempre quis ver com a nossa camisola (desde um jogo dele contra nós que tenho acompanhado a sua carreira). O Izquierdo também era muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vukcevic está praticamente certo no Sporting

Se for acima de 3M, será sempre grande negócio para o Braga. O rapaz é bom, mas dificilmente chegará mais longe do que isto. E com vontade de sair no final do contrato, ainda melhor negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Felipe Gutierrez também deve estar disposto a sair devido à atual situação do Twente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Kostic ( :carinhoso: ) é jogador para receber quanto?! Alguém tem ideia? Acho que vai andar tudo o que é "tubarão" atrás dele...ainda por cima o Estugarda desceu vão ver nele uma oportunidade de negócio. Não me parece que seja para a nossa realidade

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

E o Felipe Gutierrez também deve estar disposto a sair devido à atual situação do Twente.

E o Hakim Ziyech

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de especial no Vukcevic que um jogador que venha da equipa B não faça.

Ele no Benfica já fazia disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ele no Benfica já fazia disto.

Isto o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar jogadores medianos em vez de apostar em jovens da formação. É como já foi dito aqui, quer o Palhinha quer o Wallyson têm qualidade que o Vukcevic.

Isto se a contratação dele se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson não vai ser operado e falhar a pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...