Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Wallyson é que não. Acho que o Jesus gosta dele e penso que na pré-época até queria fazer dele um "6". Só falta evoluir nas responsabilidades defensivas da posição, porque em termos de construção de jogo já se aproxima daquilo que se pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

6m teo

3m aqui

5m jeff

Muito fm style mas se por acaso isto acontece por valores semelhantes seria mesmo necessário vender jm ou sli?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Lazio em lisboa por aquilani e wallyson

aquilani por 3m€ era alta venda

Vieram buscar também o Jardel, levem o Jefferson e ficam com a defesa a falar Português :mrgreen: (Maurício+Jardel+Jefferson = Final da Liga Europa para o ano)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia que passa e ainda não vendemos o Schellotto.. bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de o vender. Basta não renovarmos. O contrato dele acaba dia 30 de Junho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tem 31 anos? Porra a serio?

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia que passa e ainda não vendemos o Schellotto.. bora lá

Gostas dele ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Tinha ficado na dúvida. Ele vai ficar, estou a contar com isso. Fica ele e o Esgaio para o lado direito, não me cheira a novidade aqui (o que é pena). Vamos ver é no lado esquerdo, mas ás tantas fica tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas dele ou nem por isso?

Epa, isso nem se pergunta. Ninguém com dois dedos de testa consegue gostar do homem. Eu sei que por vezes critico jogadores por serem burros ou só saberem correr, como o Gelson ou o Mané (ou o Capel ou o Yannick antes deles), mas estes por vezes ainda fazem qualquer coisita com a bola. O Schelotto só corre. Literalmente. É pontapé para a frente e correr, tal como eu fazia no FIFA Soccer 96 para a Mega Drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá indicar William de saída? Ou entao o Palhinha nao conta....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não gosto muito dele sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

@ Scheloto assina por 3 épocas

@ Coates vai assinar por 4 épocas

@ Teo Gutiérrez pode rumar ao Vasco da Gama por 3.4M

@ Aquilani e Wallyson apontados à Lázio

@ Carlos Mané e Tobias Figueiredo podem rumar à Real Sociedad

@ Vukcevik a caminho do Sporting por 4M

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isso nem se pergunta. Ninguém com dois dedos de testa consegue gostar do homem. Eu sei que por vezes critico jogadores por serem burros ou só saberem correr, como o Gelson ou o Mané (ou o Capel ou o Yannick antes deles), mas estes por vezes ainda fazem qualquer coisita com a bola. O Schelotto só corre. Literalmente. É pontapé para a frente e correr, tal como eu fazia no FIFA Soccer 96 para a Mega Drive.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Scheloto assina por 3 épocas

@ Coates vai assinar por 4 épocas

@ Teo Gutiérrez pode rumar ao Vasco da Gama por 3.4M

@ Aquilani e Wallyson apontados à Lázio

@ Carlos Mané e Tobias Figueiredo podem rumar à Real Sociedad

@ Vukcevik a caminho do Sporting por 4M

O Schelotto assinou por quantas, quando chegou? E assinar já com o Coates? Então não tínhamos mais este ano de empréstimo?

E eu nem acho o Schelotto muito mau. Não é excelente, mas cumpre bem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Schelotto assinou por quantas, quando chegou? E assinar já com o Coates? Então não tínhamos mais este ano de empréstimo?

E eu nem acho o Schelotto muito mau. Não é excelente, mas cumpre bem.

Acho que o estilo do JJ o favorece pq o que lhe é pedido é só correr e cruzar, (tem alto pulmão, consegue fazer 60/70min sempre com a mesma intensidade) em momentos de maior aperto nota-se bem que deixa um pouco a desejar (como foi a espaços contra o Porto por ex).

Este ano vamos apanhar equipas que nos vão encostar à área mais de 10/20min por jogo como foi este ano, por isso acho que precisamos de alguém mais competente a defender e não me parece que nem o João nem o Esgaio cumpram esse requisito...para consumo interno está bom...se renovarem com ele 3 anos é que...coise...acho demaisado

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...