Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A notícia do Coates não me cheira. Renovámos o empréstimo há dias, íamos já avançar para a compra? Não faz muito sentido.

Não conheço muito bem esse Vuk, mas tenho pena se vier, porque poderá significar a saída do Wally, por exemplo. A manter o William e o Adrien, ficaríamos com o Esgaio, o Wally e o Gauld. O Aqui pode sair. Bom jogador, mas não é imprescindível. Entretanto, vi isto.

Sobre o Ezequiel...

giphy.gif

Mas nada que não estivesse à espera.

Os detetives já descobriram que o Sli-sli deixou de arrendar a casa em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém pagar acima de 20M€ por ele, que vá.

Mas isso da casa pode não dizer nada, óbvio. :lol: Ele deve ir de férias, e pode estar a pensar mudar de casa, logo...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Sli-sli, nesta altura, rejeitava de pronto. Tem de ser os 30M. 20M "valia" ele no início da época, era o que a maioria de nós até pedia, um valor entre 15 a 20M. Depois de marcar 30+ golos nesta época, tem de sair pela cláusula. E não me parece nada impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que ele seja o primeiro a sair, mas isso da casa não quer dizer nada. Ele podia só querer mudar de casa.

Se fosse o Paulo Oliveira ou o Ruiz a fazerem o mesmo ninguém ia fazer disso uma notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Calciomercato diz que o Chelsea é um dos novos interessados no João Mário.

Essa do Coates não sei onde vem, mas o SCP ainda há pouco optou por prolongar o empréstimo do uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por isso é que não faz sentido assinar já com o Coates.

E eu preferia que o JM fosse para o United, se o Mourinho realmente for para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que gastar 4M no Vuk não era a melhor opção. E se ele viesse era para 6...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele actua bem nas posições 6 e 8.

E já não é um jogador tão intempestivo como era.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele acaba contrato para o ano, parece-me demasiado. Mas tem qualidade, e vindo daqueles lados nunca será barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Vukcevic mas se continuarmos a jogar só com 2 médios acho que não vale a pena. Adrien, William, Aquilani (se sair, Wallyson) e Palhinha. Não sei se o Alan Ruiz também pode jogar no meio campo, mas 4M é muito dinheiro por um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Vukcevic mas se continuarmos a jogar só com 2 médios acho que não vale a pena. Adrien, William, Aquilani (se sair, Wallyson) e Palhinha. Não sei se o Alan Ruiz também pode jogar no meio campo, mas 4M é muito dinheiro por um suplente.

Penso que viria com suplente, mas com objetivo de a médio longo prazo ficar com o lugar, caso o Adrien saísse ou o William

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo publicou uma noticia a dizer que vai ser oficializado nas próximas horas.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões rejeitam cinco milhões por Wallyson

O Sporting rejeitou uma proposta de cinco milhões de euros pelo passe do jovem médio Wallyson apresentado pelo Nice, onde esteve cedido esta temporada, segundo revela A BOLA.

Wallyson poderá mesmo integrar o plantel da próxima temporada do Sporting, visto que irá integrar a pré-época e será observado pelo treinador Jorge Jesus.

Tenho tantas esperanças neste menino :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson é bom, mas duvido que o Jesus fosse apostar já nele para o 11. Mais depressa o vejo a apostar num jogador que, mesmo sendo contratado, ele já conhece e sabe o que rende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson é bom, mas duvido que o Jesus fosse apostar já nele para o 11. Mais depressa o vejo a apostar num jogador que, mesmo sendo contratado, ele já conhece e sabe o que rende.

era bom que o testasse na pré-epoca..podia ser que ficasse agradado e o passasse a usar

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar o que vem nos jornais hoje, parece-me óbvio que o William é para sair. Assim acredito que tentem segurar o João. Fica a entrada de dinheiro então do William e do Slimani (parece inevitável). Depois Aquilani também deve de estar de saída e aqui parece encaixar o Palhinha. A incógnita ficará para o Wallyson.

Compartilhar este post

Link para o post

era bom que o testasse na pré-epoca..podia ser que ficasse agradado e o passasse a usar

A notícia que está no post 2 acima do teu diz isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Isto significa que o suposto interesse no Luiz Carlos caiu?! Sinceramente até estava agradado com a hipótese Luiz Carlos...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que estamos a ficar com demasiados jogadores para as mesmas posições, o que reforça a evidência que para além do Slimani há-de sair alguém de entre Adrien, WC e JC. Mas ao menos que se despachem já as contratações todas para não chegarmos a Julho ainda a fazer contas à vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...