Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Long story short, eu tinha dito que estava referenciado mas era o William que iam começar a observar intensamente. Mas o JM deu show e agora andam malucos com ele.

Querem-no equerem-no agora. E não têm como dizer não, por razões óbvias.

Claro que não. 60M€ a pronto, e nem precisam de falar com o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani vai sair. O Téo é capaz de sair. O Barcos...não sei se sai.

De qualquer forma, para o ataque já há dois reforços confirmados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani vai sair. O Téo é capaz de sair. O Barcos...não sei se sai.

De qualquer forma, para o ataque já há dois reforços confirmados.

O Ruiz vai jogar como segundo avançado? Tenho ideia que o Jesus o vai pôr à esquerda no lugar do João Mário.

O Spalvis é bom mas não achas que devíamos ir buscar outro ponta de lança, um que seja uma garantia de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

À esquerda joga o outro Ruíz. E o Alan parece-me ser demasiado pastelão para jogar no corredor, e muito menos para dar à equipa algo sequer parecido com o que o João dá. O Jesus deve querer fazer com ele o que andava a tentar fazer com o Talisca.

Eu acho, mas não sei se o Jesus acha o mesmo. Saindo o Slimani, ficam 4 opções para dois lugares. Não havendo mais saídas, mais depressa vem um 9,5 do que um homem de área.

Compartilhar este post

Link para o post

E para a saída do Jefferson, quem vem para dar luta ao Zegelaar. Não era de valor o Afonso Figueiredo?

E para o lugar do João Mário então, quem pode vir?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Há jogadores emprestados que podem integrar o plantel, há casos onde o Jesus se pode lembrar de adaptar jogadores para cobrir uma necessidade.

Por mim, ia-se ao mercado e contratavam-se 6/7 jogadores. Mas não me parece que isso vá acontecer, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro dos anos seguidos que o Benfica andou amputado de um lateral esquerdo até tremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. 60M€ a pronto, e nem precisam de falar com o Bruno.

Negócio à Renato? Estou só a mandar para o ar, porque sabes um certo gigante sueco vai sair e é preciso alguém para o vir substituir e vai ser preciso pagar pelo menos 80 milhões por alguém...

Btw, devo dizer que a politica do clube nestes últimos anos tem sido fazer os negócios todos em Maio (à excepção de alguns) e depois ir deixando haver "fugas" até sentir a necessidade de ou já não se preocupar em oficializar os ditos.

Ora eu ou não sabendo de nada, ou então saber muito pouco, o que posso dizer é que às tantas ele até pode já estar comprado e basta esperar até depois do Euro para saber.

Mas vamos ver o que é que os jornais dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

E para a saída do Jefferson, quem vem para dar luta ao Zegelaar. Não era de valor o Afonso Figueiredo?

E para o lugar do João Mário então, quem pode vir?

Boa pergunta. Vai ser muito difícil encontrar alguém à altura.

Idealmente saia só o Slimani + alguns dos jogadores menos utilizados - Ewerton, Carlos Mané, Jefferson, etc.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Dos monos que ficaram de herança do Godinho falta só Labyad ou há mais algum?

Miguel Lopez. Está ali uma bela obra prima.

Mas nada bate o Labyad claro.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopez. Está ali uma bela obra prima.

Mas nada bate o Labyad claro.

é com s acho

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani no At. Madrid do Simeone :medinho:

Negócios com o Atletico não...ingleses pagam a pronto portanto parece-me melhor aposta.

Em relação ao JM, ficaria bem triste se fosse para um campeonato como o francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócios com o Atletico não...ingleses pagam a pronto portanto parece-me melhor aposta.

Em relação ao JM, ficaria bem triste se fosse para um campeonato como o francês.

Verdade. Vai ser craque em qualquer campeonato, até no Italiano, merece mais que o PSG, mas pode ser o contrato de uma vida. Ainda tenho esperança quem ninguém bata a clausula (ou page 45/50) e o JJ o convença a não sair já e fazer 1 ano na champions. Aliás, a grande falha da nossa cantera é constantemente deixarmos sair logo no primeiro ano de top.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio à Renato? Estou só a mandar para o ar, porque sabes um certo gigante sueco vai sair e é preciso alguém para o vir substituir e vai ser preciso pagar pelo menos 80 milhões por alguém...

Btw, devo dizer que a politica do clube nestes últimos anos tem sido fazer os negócios todos em Maio (à excepção de alguns) e depois ir deixando haver "fugas" até sentir a necessidade de ou já não se preocupar em oficializar os ditos.

Ora eu ou não sabendo de nada, ou então saber muito pouco, o que posso dizer é que às tantas ele até pode já estar comprado e basta esperar até depois do Euro para saber.

Mas vamos ver o que é que os jornais dizem...

Provável. Está na moda agora, que pagar 60M€ a pronto é um tombo considerável para qualquer clube.

Agora, com os 35M€ que supostamente ofereceram, não o levam daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estugarda vai descer, apesar de não gostar muito, o Insúa dava pra ir buscar não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles lá têm alguma qualidade. O Insua já todos conhecemos, mas têm também o Werner, o Kostic, o Maxim, o Baumgartl... Mas duvido um bocado que nos viremos para o mercado alemão. Os salários devem ser consideráveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Kostic era qualquer coisa :carinhoso:

Eu sou um profundo admirador do Brahimi, é o 1º nome que me lembro para substituir o JM. O Porto nunca nos venderia um jogador daquele... era o Man Utd comprá-lo ao Porto (20M) e nós vendiamos-lhes o JM por 30/40M + Brahimi :mrgreen: Contas de merceeiro ehehe

Brahimi nas mãos do JJ :medinho:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

João Mário abandona Jorge Mendes :handclap:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa assentava que nem uma luva no papel do jm, mas o salvador está a pedir os 20m€

Que venha mas é o Iuri que esse é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a descida do Newcastle podíamos tentar o Mitrovic por empréstimo (um negocio semelhante ao Mitro).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...