Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ele não termina o contrato na próxima época? Se assim for, 5 M é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias, Naldo e Ewerton é pa despachar, agora o P.Oliveira não entendo, deve ser por ser português...

Bem-vindo ao mundode JJ. Foi com isto que tivemos que levar no SLB durant e 6 anos. :mrgreen: Não acho que 5M seja pouco pelo Jefferson, até pq penso que só tem mais um ano. Sendo assim, e se for msm esse o caso, tá mt bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias, Naldo e Ewerton é pa despachar, agora o P.Oliveira não entendo, deve ser por ser português...

Não é alto (dentro do plantel) e não é o mais rápido, logo não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Jonathan tivesse mais oportunidades para ser trabalhado pelo JJ.

Btw, estou preocupado com a frente de ataque. Slimani deve sair, Teo também e Barcos parece que sim(e ainda bem); ficamos só com o Spalvis. Mas com este dinheiro já s contratava 2 bons pontas de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

P.Oliveira é o vosso melhor centra l

Obrigado pelo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marvin pode jogar com o JJ, o Jonathan pode virar um Coentrão mas parece-me que já está riscado por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marvin pode jogar com o JJ, o Jonathan pode virar um Coentrão mas parece-me que já está riscado por ele.

riscado? nada disso

o jonathan queria jogar para ir aos JO e por isso saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é para comprar, este não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o valor da opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa notícia. E, pelo que tem jogado, não me chocava se o tivéssemos comprado já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não davas 5M pelo Coates, bug?

Eu dava. Tem 25 anos, muita qualidade. Só há o "se" das lesões crónicas.

Compartilhar este post

Link para o post

5M é puxadote para nós. Mas se ele continuar a jogar a este nível vale bem esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se 5M€ é puxado por um jogador daquele valor, vamos continuar a ter grandes dificuldades em competir com as mesmas armas que os outros.

Relaxem. O Sporting tem mais do que condições para pagar isso por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Manchester United vira-se para João Mário

Concretizada a transferência de Renato Sanches (Benfica) para o Bayern de Munique, João Mário passou a ser alvo prioritário do Manchester United. Segundo o jornal A BOLA, o clube inglês aponta agora baterias para o médio do Sporting e é possível que uma proposta chegue a Alvalade ainda antes do início do Campeonato da Europa.

O Manchester United tem relatórios detalhados sobre o número 17 dos leões e a Alvalade já terão chegado várias sondagens. Porém, os números sugeridos (entre os 35 e os 40 milhões de euros) não são do inteiro agrado da administração da SAD leonina, que não pretende fazer o negócio por menos de 60 milhões de euros.

O objetivo do clube é, no entanto, manter João Mário no clube por, pelo menos, mais uma temporada, sendo que está no plano de intenções da SAD um aumento de ordenado para o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...