Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Contratar jogadores medianos em vez de apostar em jovens da formação. É como já foi dito aqui, quer o Palhinha quer o Wallyson têm qualidade que o Vukcevic.

Isto se a contratação dele se concretizar.

Então mas ele não fez isso com o Semedo, o Gelson e o Matheus este ano?

Quem é que na formação do Benfica tirava o lugar aos titulares e alternativas do Benfica do JJ? (Tirando o Bernardo que era óbvio)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o 1º ano dele.

O Gelson só teve tantos minutos porque o Carrillo foi a situação que foi, e o Matheus acabou por voltar para a B. O Semedo foi opção porque o JJ gosta de ter um central alto (Coates) e um rápido, dai a entrada do Semedo na equipa.

E isso é sempre relativo, mas em muitos casos é preferível ter jovens da formação do que pagares 2/3/4/5 milhões por reservas, é a isso que me refiro. Qualquer miúdo da B era preferível ao Bebe, ao Jara, ao Cortez, ao Luis Felipe etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de muita coisa. Nem tudo o que anda na formação tem qualidade para fazer banco na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

100% correcto.

Mas vocês têm o Palhinha já com alguma experiência de 1ª liga e o Wallyson que podem fazer o mesmo que o Vukcevic, porque ele não vem para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson não me parece comparável. O Palhinha sim, parece-me um jogador que o Jesus pode vir a gostar.

O Vukcevic, independentemente de haver esses dois, seria um bom reforço, principalmente numa hipotética saída de alguém do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic não era gajo para pegar de estaca, mas para consumo interno traz alguma experiência. Se William e Aquilani saírem, eu apostava em Wallyson e Palhinha e, ou vamos buscar alguém com qualidade firmada, ou apostava no Francisco Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vejo a ser hipótese como 6 com o Jesus, só por isso é que não o uso como comparativo

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic não era gajo para pegar de estaca, mas para consumo interno traz alguma experiência. Se William e Aquilani saírem, eu apostava em Wallyson e Palhinha e, ou vamos buscar alguém com qualidade firmada, ou apostava no Francisco Geraldes.

Mesmo que o William fique, quem é o suplente? A mim só me chateia ser tanto dinheiro. Como é que foi a época do Wallyson?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o William fique, quem é o suplente? A mim só me chateia ser tanto dinheiro. Como é que foi a época do Wallyson?

Bruno Paulista ou Palhinha

Compartilhar este post

Link para o post

Se a compra do Vuk for acompanhada de uma venda do Aquilani, até pode ser bem jogado.

Parece que a Lazio vos ofereceu o... Mauricio!!

Passa a outro e não ao mesmo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson começou muito bem, mas foi perdendo protagonismo. Ficando o William, tens o Palhinha. Correndo mal, o Semedo e o Adrien podem fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas volta a ser associado ao Sporting.

O central tem salários em atraso no Trabzonspor e poderá avançar com rescisão por justa causa.

O Tobias Figueiredo deve ser emprestado, e o Ewerton e o Paulo Oliveira são transferíveis.

O Aquilani foi novamente apontado à Sampdória.A Lázio também mostrou interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

douglas? para que? já temos uma defesa bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Lazio vos ofereceu o... Mauricio!!

Prefiro o outro brasileiro que por lá anda.

Ah e Paulo Oliveira transferível estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vai ser o novo José fonte

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson começou muito bem, mas foi perdendo protagonismo.

my point exactly

tens o Palhinha

Pode resultar mas é uma incógnita.

o Semedo

E vamos mexer onde não devemos?

e o Adrien

Parece que já te esqueceste das exibições de m*rda que fez nessa posição ezte ano. Como eu costumo dizer, Adrien a 6 assenta tão bem com uma luva no nariz.

A verdade é que não temos alternativa credível para a posição 6. Não estou a defender o Vuk porque preferia um jogador que fizesse o William temer pelo lugar, mas é posição a reforçar mesmo não sendo uma das prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas volta a ser associado ao Sporting.

O central tem salários em atraso no Trabzonspor e poderá avançar com rescisão por justa causa.

O Tobias Figueiredo deve ser emprestado, e o Ewerton e o Paulo Oliveira são transferíveis.

O Aquilani foi novamente apontado à Sampdória.A Lázio também mostrou interesse.

O Vitória FC pode ser o destino do central.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto continuar longe do Sporting, anda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num interesse no Sandro, médio brasileiro ex-Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...