Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Empresário do Gutiérrez:

"Já está fechado o negócio entre os clubes. Só falta apenas definir as condições do contrato do jogador, mas creio que isso não será complicado".

"Está feliz. Vai jogar na Liga dos Campeões e o Sporting tem um plantel brilhante. Acabam de contratar o costa riquenho Bryan Ruiz..."

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que eles estavam com excesso de jogadores estrangeiros e tinham poucas horas para mandar 1 embora. Acredito que tenha saído barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yedlin também está dado como dispensável pelo Tottenham. Um empréstimo com opção de compra era engraçado.

Depois ainda há os que já coloquei aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yedlin também está dado como dispensável pelo Tottenham. Um empréstimo com opção de compra era engraçado.

Depois ainda há os que já coloquei aí.

O Meunier era o sonho molhado, mas sim, dos que meteste lá atrás, o Yedlin ou o Layún eram boas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún joga em todo o lado, e acho que nem tem jogado na direita. Mas também rende lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode. Ele joga em ambas as laterais e também dá uma perna no meio-campo, mas é um jogador de grande propensão ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

então o gajo não ia rescindir?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho opinião formada sobre o Teo, uma vez que conheço muito pouco mas espero que não seja para continuara a contratar gajos de 29-30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

então o gajo não ia rescindir?

No idea. Mas o River tinha até à meia-noite de hoje (de lá, óbvio) para se desfazer dele, para poderem inscrever o Tabaré Viudez, que contrataram há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era melhor ter usado esse dinheiro para o Guidetti?

Parece-me que fomos muito ambiciosos e acabámos por perder as opções todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guidetti, que pedia o que vamos pagar pelo Téo só de prémio de assinatura? Thanks, but no thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Guidetti tinha pedido 3.5M prémio de assinatura.

Duvido muito que a proposta do Sporting seja de 3.8M pelo Teo.

Para mim tanto faz, o jj sabe o que faz.

Quero é o mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal em contratar gajos com 29, 30 anos. Trazem experiência e são sempre mais valia misturando com os jovens. Temos uma mentalidade com esses jogadores como se tivessem acabados para o futebol.

Quanto ao Teo, já vi vários jogos dele e nunca percebi se ele é bom ou mau. Parece ausente dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou ainda é capaz de vir também. Pelo menos, parece-me que a ideia é trazer dois avançados. Teo + 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou ainda é capaz de vir também. Pelo menos, parece-me que a ideia é trazer dois avançados. Teo + 1.

Foi que se falou "ali ao lado". Téo + Montero + Slimani + Mitro era uma frente de ataque formidável.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi que se falou "ali ao lado". Téo + Montero + Slimani + Mitro era uma frente de ataque formidável.

E parece-me que é essa a ideia. A menos que Montero ou Slimani saiam.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece-me que é essa a ideia. A menos que Montero ou Slimani saiam.

Thing is (e venha a polémica), não me parece que o Slimani aceite muito bem a condição de suplente, porque é isso que vai ser se vier o Mitro. Já o Montero, não me parece que seja jogador de levantar muitas ondas.Acredito que um acabará por sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...