Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Thing is (e venha a polémica), não me parece que o Slimani aceite muito bem a condição de suplente, porque é isso que vai ser se vier o Mitro. Já o Montero, não me parece que seja jogador de levantar muitas ondas.Acredito que um acabará por sair.

Concordo. O que é pena, porque eu conto com ele, e ele pode ser importante. Desde que, lá está, aceite esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não será nada disso.

JJ não costuma rodar muito a equipa. O Benfica no ataque tinha Jonas, Lima e Derley. Quantos jogos fez o Derley? Esses 4 são demais.

Poderão ter Teo, Montero, Slimani e outro ou que posso jogar lá. Ou Tanaka por Slimani. Aí é algo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal em contratar gajos com 29, 30 anos. Trazem experiência e são sempre mais valia misturando com os jovens. Temos uma mentalidade com esses jogadores como se tivessem acabados para o futebol.

Quanto ao Teo, já vi vários jogos dele e nunca percebi se ele é bom ou mau. Parece ausente dos jogos.

1 ou 2 tudo bem. Mas espero que fique por aqui.

Desportivamente pode ser bom, mas financeiramente já sabemos que será difícil de ter algum retorno. E se queremos um projeto sustentável há que limitar este tipo de contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani, Montero, Gutierrez e Mitroglou era muito bom. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Téo, Montero e Slimani (mais Tanaka), sinceramente, parece-me curto, principalmente porque não reconheço no Téo grande valor para ser uma mais-valia em relação aos que já cá estão. O Mitroglou sim, era um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yedlin também está dado como dispensável pelo Tottenham. Um empréstimo com opção de compra era engraçado.

Depois ainda há os que já coloquei aí.

O Yedlin é mais extremo que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ou 2 tudo bem. Mas espero que fique por aqui.

Desportivamente pode ser bom, mas financeiramente já sabemos que será difícil de ter algum retorno. E se queremos um projeto sustentável há que limitar este tipo de contratação.

Já não temos jogadores suficientes com perspectivas de dar retorno financeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos olhar apenas para o retorno financeiro. O contribuinte desportivo também conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos olhar apenas para o retorno financeiro. O contribuinte desportivo também conta.

A parte do retorno financeiro já o Sporting tem mais ou menos assegurada, em jogadores como o William. Neste momento, e acima de tudo, há que olhar para o plano desportivo da coisa. E se me disserem que vêm 5 jogadores com 30 anos, mas com capacidade para fazer realmente a diferença na equipa, assino já.

Btw, o River inscreveu o Viudez.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do retorno financeiro já o Sporting tem mais ou menos assegurada, em jogadores como o William. Neste momento, e acima de tudo, há que olhar para o plano desportivo da coisa. E se me disserem que vêm 5 jogadores com 30 anos, mas com capacidade para fazer realmente a diferença na equipa, assino já. Btw, o River inscreveu o Viudez.

É a esse ponto a que me refiro.

Acho que até mais um ou outro. Se as coisas correrem bem para vocês, gajos como João Mário e Carrillo poderão valer bom dinheiro. O Jonathan, quando for aposta, também me parece que sairá por uns bons milhões, para um Atlético p.e. Isto futuramente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada o Teo, estou a ver que é capaz de mesmo um pedido do JJ. Se vier o Mitroglu, Slimani ou Montero um deles é capaz de sair. Estou a contar com o Ruiz para o lado esquerdo.

Para lateral direito, há algumas opções mas para mim o Fágner é aquela base. O Layun também é nice, embora costume jogar mais vezes no lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a esse ponto a que me refiro.

Acho que até mais um ou outro. Se as coisas correrem bem para vocês, gajos como João Mário e Carrillo poderão valer bom dinheiro. O Jonathan, quando for aposta, também me parece que sairá por uns bons milhões, para um Atlético p.e. Isto futuramente.

Sim, o meu post foi apenas para complementar a tua ideia geral :compinchas:

Há um grupo de grandes ativos no plantel, neste momento: William, João Mário, Carrillo, são os três principais. Numa segunda linha, aparecem Paulo Oliveira, Rui, talvez o Mané, e o Adrien. Depois há as incógnitas, porque são jogadores com reconhecido potencial, mas que ainda não mostraram na equipa principal (uns por irregularidade, outros porque ainda não chegaram lá), que podem dar retorno, tanto desportivo, como financeiro, no futuro. Casos de Jonathan, Gauld, Iuri, Gelson, Tobias, Matheus, Wallyson, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não será nada disso.

JJ não costuma rodar muito a equipa. O Benfica no ataque tinha Jonas, Lima e Derley. Quantos jogos fez o Derley? Esses 4 são demais.

Poderão ter Teo, Montero, Slimani e outro ou que posso jogar lá. Ou Tanaka por Slimani. Aí é algo a ver.

Pois, eu também preferia ter apenas 3 opções. Mas Montero, Slimani e Teo...não é mau, mas podia ser bem melhor.

O Yedlin é mais extremo que outra coisa.

Discordo. Acho que o Yedlin pode dar um excelente lateral. Precisa é de alguém que perca tempo com ele em termos defensivos. Nos States, ele fiava-se na capacidade física para defender, e resolvia assim a coisa. Na Europa, isso já não chega. Mas há ali bastante potencial.

De qualquer forma, preferia outras opções antes dele. O Sporting precisa de um lateral direito feito, para render bem no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo do que li de adeptos dos Spurs da 'Murica eles disseram que viam o gajo a singrar na Premier como extremo, vamos ver. Mas este ano será emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo do que li de adeptos dos Spurs da 'Murica eles disseram que viam o gajo a singrar na Premier como extremo, vamos ver. Mas este ano será emprestado.

Vá, diz lá ao Levy para mandar para cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, diz lá ao Levy para mandar para cá...

Para o Sporting é o Kaboul. O Jesus quer um central experiente, forte fisicamente... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting é o Kaboul. O Jesus quer um central experiente, forte fisicamente... :biggrin:

Não o acho assim tão mau, tbh. Mas não o queria cá. Agora, há outro central aí, que podia vir para cá...

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Matías Finazzi @MatiFinazzi

Efraín Pachón, agente de Gutiérrez, anunció hace instantes que Teo fue vendido al Sporting de Lisboa en 4.800.000 euros.

é que nem brinquem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...