Uno Publicado 12 Maio 2015 (editado) Bayern: Neuer - Alonso, Benatia, Thiago, Lewandowski, Rafinha, Boateng, Bernat, Lahm, Müller, Schweinsteiger Subs: Reina, Dante, Martinez, Pizarro, Götze, Rode, Weiser Barcelona: Ter Stegen, Alves, Piqué, Mascherano, J.Alba, Busquets, Iniesta, Rakitic, Suárez, Messi, Neymar Jr Subs: Bravo, Bartra, Adriano, Mathieu, Xavi, Rafinha, Pedro Editado 12 Maio 2015 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2015 manel rafa, boa-teng, benatia, bernat lahm alonso - bastian thiago muller - lewa ou... mete jerome, alonso e benatia a atrás e o resto a atacar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Maio 2015 Barça passa com mais ou menos dificuldade e torna-se campeão da Europa. Para cima deles meninos, façam deles uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Maio 2015 O Bayern não leva nenhum GR suplente? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 estou com o cu todo apertado. 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 12 Maio 2015 O Bayern não leva nenhum GR suplente? É o Reina em vez do Gaudino. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Maio 2015 É o Reina em vez do Gaudino. Ah, ok. ;) Prevejo uma vitória do Bayern, por acaso, mas que será insuficiente para dar a volta à eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2015 Nem com uma vantagem de três golos consigo estar calmo. Mas não pode haver desculpas, é para passar! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2015 Nem com uma vantagem de três golos consigo estar calmo. Mas não pode haver desculpas, é para passar! Relax. Isto dificilmente vai dar uma volta tão grande que tire o Barcelona da final. Até acredito que o Bayern ganhe este jogo mas não vejo o Barça a não marcar neste jogo.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 Relax. Isto dificilmente vai dar uma volta tão grande que tire o Barcelona da final. Até acredito que o Bayern ganhe este jogo mas não vejo o Barça a não marcar neste jogo.. Neuer resolve!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2015 o Barcelona deste ano é bem irregular, está numa fase excelente é certo, mas não me admira se este jogo for do género do Dortmund - Real Madrid do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 12 Maio 2015 Estou super tranquilo, que seja um grande jogo, e que no fim ganhe o futebol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2015 Neuer resolve!!!!!!! Não me parece.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2015 Eu adoro o Real Madrid mas não consigo ficar nervoso nos jogos deles, só na final da Champions, nos minutos finais. Não é crítica, atenção, é sensação de estranheza acerca de simpatia por um clube estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2015 Depois quando alguém arranjar stream, meta aí sff. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2015 (editado) Depois quando alguém arranjar stream, meta aí sff. Não dá na TVI ? Fdc tão a semana passada foi o Real na TVI e esta semana é outra vez? Ai o crl, já me f*deram o esquema Editado 12 Maio 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Maio 2015 (editado) Estou com um feeling que o Guardiola vai dar uma lição de futebol :cool: Editado 12 Maio 2015 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2015 E bem irregular? Na minha opinião é. Assim metendo-me na conversa, ahah. Nunca sei quando o Barça entra e atropela ou fica ali a engonhar. O Messi é que agora está em modo super sayen 3 e vai tudo à frente. Hoje é jogar ao chuveirinho e cai um golo do Ney e do Suarez. E do Rakitic que também lê bem a linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Maio 2015 Não dá na TVI. Dá na Sporttv 1. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2015 E bem irregular? sim, nem falo tanto de irregularidade nos resultados, mas sim exibicionalmente. Variam entre jogaços e jogos menos conseguidos que são ganhos porque aqueles 3 na frente são cheat. Dou-te o exemplo mais recente que vem à cabeça do jogo contra o Valência. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2015 Esta m*rda de não dar na tvi não tem piada nenhuma.. quero lá saber do real outra vez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2015 Não dá na TVI ? Fdc tão a semana passada foi o Real na TVI e esta semana é outra vez? Ai o crl, já me f*deram o esquema Não querias tu mais nada :lol: Mas fica aqui já uma stream, é em alemão mas a qualidade até é mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy95 Publicado 12 Maio 2015 STREAM HD https://streamup.com/AMSportsFooty Compartilhar este post Link para o post