Novak Publicado 12 Maio 2015 Na minha opinião é. Assim metendo-me na conversa, ahah. Nunca sei quando o Barça entra e atropela ou fica ali a engonhar. O Messi é que agora está em modo super sayen 3 e vai tudo à frente. Hoje é jogar ao chuveirinho e cai um golo do Ney e do Suarez. E do Rakitic que também lê bem a linha defensiva. Se jogares assim, sais de Munique goleado. O Barça certamente vai jogar ao ataque como jogo sempre, claro que tudo depende do que o adversário vai fazer. O Barça é irregular quando o Luis Enrique decide fazer poupanças. Geralmente não é irregular, bastante pelo contrário, desde que ele atinou com o onze, e com o entrosamento do Messi com o Suaréz, a regularidade veio ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 12 Maio 2015 E vai ser o Pedro Henriques a comentar, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2015 Esta m*rda de não dar na tvi não tem piada nenhuma.. quero lá saber do real outra vez :facepalm: Dá sempre o Real, por causa dos portugueses. Da outra vez deu o Barça com o City porque não calhou na mesma semana que o Real. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 EU ESTOU ARREPIADO !!! MIA SAN MIA Se marcarmos 3 nos primeiros 30 minutos passamos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2015 STREAM HD https://streamup.com/AMSportsFooty Não tá a dar! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2015 EU ESTOU ARREPIADO !!! MIA SAN MIA Se marcarmos 3 nos primeiros 30 minutos passamos problema é marcar 3 em 30. isto não é uma equipa para descer de divisao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Maio 2015 Eu adoro o Real Madrid mas não consigo ficar nervoso nos jogos deles, só na final da Champions, nos minutos finais. Não é crítica, atenção, é sensação de estranheza acerca de simpatia por um clube estrangeiro. Tu nem imaginas o grito que soltei quando o Sergio Ramos empata o jogo na Luz! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Maio 2015 eu tbm porque apostei sergio ramos tsa #yolo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2015 há equipamentos feios, depois há este do Barcelona Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 EPA lol Isto com o Jupp era golo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2015 Que contra ataque manhoso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2015 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO CRL Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Maio 2015 (editado) este contra ataque podia ter sido tao melhor aproveitado la dentro Editado 12 Maio 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2015 era mesmo isto que o jogo precisa Compartilhar este post Link para o post