FabioK Publicado 12 Maio 2015 O Suarez faz-me aquele drible e depois cai com o vento .Duas chapadas no meio da tromba era pouco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2015 O rafinha é tão retardado meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Maio 2015 Por este andar o Ronaldo é capaz de nem ficar em 2º. True. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Maio 2015 Mesmo com Ribery e Robben lesionado não explica tar a levar 5-1 na eliminatoria. Esta equipa que esta a jogar nao deixa de ser uma equipa cheia de estrelas e que conta com alguns dos melhores na sua posicao. Inadmissivel. O Guardiola que se ponha a pau Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2015 grande defesa mas demérito do Lewa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2015 O Thiago também está a fazer o que quer. jeez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2015 OMG que defesa do Stegen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2015 JASUS QUE DEFESA :espanto: Mas o Lewa também fdc, conseguiu acertar no mais dificil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 O Thiago também está a fazer o que quer. jeez Tem tanta classe a jogar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2015 (editado) Estás a brincar, certo? Não, é só retardado. Editado 12 Maio 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2015 Que p*ta de vergonha. Nem em casa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 falta o sh. Eu gosto do Barça e o Pedro Henriques é do Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2015 Estás a brincar, certo? Nope. Os titulos contam muito e Barça é capaz de ganhar a Taça, Campeonato e Champions. Além disso em caso de dúvidas o Neymar reúne mais simpatia que o Ronaldo, o que conta sempre muito na decisão. Isto é o que acho que pode acontecer, não que concorde com isso. Para não falar no Suárez que acho que em 2015 até é o que merece mais o 2º lugar dos 3. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2015 Eu gosto do Barça e o Pedro Henriques é do Real :mrgreen: Deve ser deve. Só sabe dizer mal do Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Maio 2015 Incrível como mesmo apesar da eliminatória estar praticamente decidida desde o primeiro do Barça que continua a ser um jogaço e o Bayern já leva 4 grandes oportunidades. Assim dá gosto! Compartilhar este post Link para o post