SAS_Robben Publicado 12 Maio 2015 Humilhados por Barça e Real doís anos seguidos mas a culpa é do médico. Agora despedem o roupeiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 Deve ser deve. Só sabe dizer mal do Real :lol: Porraaaaaa,deves estar a gozar seu meco :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2015 Ter Stegen melhor guarda-redes da EPL esta época. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2015 Nope. Os titulos contam muito e Barça é capaz de ganhar a Taça, Campeonato e Champions. Além disso em caso de dúvidas o Neymar reúne mais simpatia que o Ronaldo, o que conta sempre muito na decisão. Isto é o que acho que pode acontecer, não que concorde com isso. Para não falar no Suárez que acho que em 2015 até é o que merece mais o 2º lugar dos 3. Conta quando a discussão é entre o Messi e o Ronaldo. O restantes ainda ficam atrás do Ronaldo, aconteça o que acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2015 Porraaaaaa,deves estar a gozar seu meco :cadeirada: Sempre que vejo um jogo do Real com ele a comentar está sempre a criticar o Real. Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 12 Maio 2015 Esta equipa do Paços está fortíssima hoje... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2015 Nope. Os titulos contam muito e Barça é capaz de ganhar a Taça, Campeonato e Champions. Além disso em caso de dúvidas o Neymar reúne mais simpatia que o Ronaldo, o que conta sempre muito na decisão. Isto é o que acho que pode acontecer, não que concorde com isso. Para não falar no Suárez que acho que em 2015 até é o que merece mais o 2º lugar dos 3. Seria se o Ronaldo não levasse números superiores a Neymar e Suárez. A discussão é entre Messi e Ronaldo, o 3º é que vai rodando. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 Sempre que vejo um jogo do Real com ele a comentar está sempre a criticar o Real. Deves ver é o Real Massamá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2015 (editado) Seria se o Ronaldo não levasse números superiores a Neymar e Suárez. A discussão é entre Messi e Ronaldo, o 3º é que vai rodando. Este ano está Ronaldo 26 / 3 Suárez 20 / 11 Neymar 19 / 3 Os do Suárez equivalem-se aos do Ronaldo. PS: Não tou a contar com os de hoje. Editado 12 Maio 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2015 Nope. Os titulos contam muito e Barça é capaz de ganhar a Taça, Campeonato e Champions. Além disso em caso de dúvidas o Neymar reúne mais simpatia que o Ronaldo, o que conta sempre muito na decisão. Isto é o que acho que pode acontecer, não que concorde com isso. Para não falar no Suárez que acho que em 2015 até é o que merece mais o 2º lugar dos 3. Beterrabas Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Maio 2015 Nope. Os titulos contam muito e Barça é capaz de ganhar a Taça, Campeonato e Champions. Além disso em caso de dúvidas o Neymar reúne mais simpatia que o Ronaldo, o que conta sempre muito na decisão. Isto é o que acho que pode acontecer, não que concorde com isso. Para não falar no Suárez que acho que em 2015 até é o que merece mais o 2º lugar dos 3. Isto. Claro que o jogo de amanha e a final vão ser decisivas para o prémio. Mas o Ronaldo esta em desvantagem neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2015 Deves ver é o Real Massamá :mrgreen: Tu é que deves ver o Massamá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2015 Ter Stegen melhor guarda-redes da EPL esta época. verdade, 0 golos sofridos nesta edição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 Tu é que deves ver o Massamá. O homem vibra com o Real Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 O Pep que vá a sua vida. Pqp do Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2015 (editado) O Pep que vá a sua vida. Pqp do Fica fica Pep :biggrin: Editado 12 Maio 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2015 Ai Jupp ou Klopp o que vocês fariam :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2015 O homem vibra com o Real Normal, o Massamá pratica um futebol muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2015 Este ano está Ronaldo 26 / 3 Suárez 20 / 11 Neymar 19 / 3 Os do Suárez equivalem-se aos do Ronaldo. Se estivermos a falar com base apenas neste ano não faz sentido ter essa conversa tendo em conta que faltam mais de 7 meses até ao prémio. E mais uns 4 ou 5 meses de competição. Basta ver que o Ronaldo limpou a do ano passado por causa do arranque de besta que teve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 O Pep que vá a sua vida. Pqp do Tu queres é mandar treinadores de vela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2015 Basta ver que o Ronaldo limpou a do ano passado por causa do arranque de besta que teve. E por causa da Champions que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2015 Nope. Os titulos contam muito e Barça é capaz de ganhar a Taça, Campeonato e Champions. Além disso em caso de dúvidas o Neymar reúne mais simpatia que o Ronaldo, o que conta sempre muito na decisão. Isto é o que acho que pode acontecer, não que concorde com isso. Para não falar no Suárez que acho que em 2015 até é o que merece mais o 2º lugar dos 3. True. Aliás foi por esse motivo que tanto se queria o Neuer como 2º classificado o ano passado se bem me lembro. Sempre que vejo um jogo do Real com ele a comentar está sempre a criticar o Real. O Pedro Henriques? O Uishhhhhh ? Vá lá, srsly :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2015 1º continua a ser entre CR e Messi o 3º vai rodando como já disseram. O Real não está a jogar uma chouriça mas calma que o Barcelona também ainda não ganhou a Champions. Compartilhar este post Link para o post