Su1 Publicado 12 Maio 2015 O tiki-taka vai estar na final :funny: O futebol do Barça ainda é considerado tiki-taka. Que ilusão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 12 Maio 2015 Que ilusão. :lol: Ou então não. É obvio que tem algumas alterações em relação ao futebol praticado pelo Guardiola no Barça. Eu pelo menos considero que o tiki-taka ainda presente no futebol do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2015 O que é tiki-taka para ti? Ter mais que 70% de posse de bola em grande parte dos jogos? O tiki-taka morreu com a saída do Guardiola. Nem o Bayern pratica e muito menos o Barça que cada vez mais está a ficar uma equipa de transição, principalmente nos jogos grandes. Comparar isto com o tiki-taka... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 (editado) tiki é quando tás a fumar 1 charro, dás as passas dizes tiki ou teko e depois tão numa roda e rodas o charro para quem diz tako. também se pode fizer com tiko-teko. Editado 12 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Maio 2015 tiki é quando tás a fumar 1 charro, dás as passas dizes tiki ou teko e depois tão numa roda e rodas o charro para quem diz tako. também se pode fizer com tiko-teko. Presumo que na roda em que estavas fossem todos mudos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Maio 2015 tiki é quando tás a fumar 1 charro, dás as passas dizes tiki ou teko e depois tão numa roda e rodas o charro para quem diz tako. também se pode fizer com tiko-teko. muito boa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2015 Ter Stegen fez umas defesas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Maio 2015 (editado) Bayern 7-4 Porto Bayern 3-5 Barcelona :mrgreen: Editado 12 Maio 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2015 Marcar 3 golos e ficar só com 2 na eliminatória, Uefalona Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2015 Já devem de ter metido aí atrás, mas f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2015 Esse lance é simplesmente genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2015 btw nesse lance parece-me haver penalty mais a frente ou pelo menos um livre a entrada da area e um cartao para o Benatia pq com a azia mandou alta troçada no Suarez Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 12 Maio 2015 Ter Stegen :heart: No dia em que Alemanha produzir nas outras posições como o faz com os guarda-redes podem fechar o futebol. (Já não deve faltar muito :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2015 Ter Stegen :heart: No dia em que Alemanha produzir nas outras posições como o faz com os guarda-redes podem fechar o futebol. (Já não deve faltar muito :mrgreen: ) Só não tem produzido laterais e avançados nos últimos tempos, porque de resto... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 Só não tem produzido laterais e avançados nos últimos tempos, porque de resto... Isso dos avançados é relativo... Klose, Muller, Podolski... o próprio Mario Gomez teve uma fase excelente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2015 produzir nos anos 90. Gajos novos. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Maio 2015 Já devem de ter metido aí atrás, mas f*da-se :prayer: que comidela Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 Essa finta do Suarez, que mel. Eu não vi o jogo, porque estava no Inglês e já tinha faltado a semana passada para ver a Juve x Real. Mas amanhã é que vai ser jogaço. Hoje já se sabia quem passava. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2015 Ainda tremi quando o Benatia fez o 1-0, mas depois Messi entrou em cena e fez o suficiente para arrumar com a eliminatória. Aquele trio :prayer: Nunca pensei que chegaríamos à final, mas felizmente a equipa surpreendeu-me. Mais dois golinhos para o Neymar, que temporada que ele está a fazer :prayer: O Ter Stegen hoje estava possuido, que exibição, aquela defesa ao remate do Lewandowski :prayer: Agora na final é para ganhar, seja o Real ou a Juventus, a taça tem de ser nossa. Ainda quero ver o meu Barça a passar o Real em Ligas dos Campeões conquistadas :mrgreen: Visca el Barça! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2015 (editado) De cada vez que me lembro dos míticos "Neymar = flop"... :mrgreen: Já encontraram os rins do Mascherano, btw? Editado 12 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2015 De cada vez que me lembro dos míticos "Neymar = flop"... :mrgreen: Já encontraram os rins do Mascherano, btw? Quem disse? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2015 Eu no início não estava a gostar nem do Ney, nem do Suarez. Porque não os via a encaixar no perfil do Barcelona mas o Enrique lá encaixou o Barcelona no perfil dos dois e saíram todos a ganhar. Até o Messi. Sempre que o gajo desce no terreno já se sabe que vai sair dali um passe do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2015 Este trio é bem capaz de ser melhor que o Henry; Messi; Eto'o. E também cada vez curto mais do Neyrmar. Dizia eu que 57M quando foi adquirido era um abuso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Maio 2015 Este trio é bem capaz de ser melhor que o Henry; Messi; Eto'o. E também cada vez curto mais do Neyrmar. Dizia eu que 57M quando foi adquirido era um abuso. :mrgreen: Até pode ser melhor, mas curtia muito mais esses os três :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2015 passagem justa do Barcelona. Pormenor do Suarez :prayer: defesa do Ter Stegen :prayer: :prayer: para mim, já leva o título da defesa do ano. Compartilhar este post Link para o post