Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Bayern München 3-2 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

O tiki-taka vai estar na final :funny:

O futebol do Barça ainda é considerado tiki-taka.

Que ilusão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ilusão. :lol:

Ou então não. É obvio que tem algumas alterações em relação ao futebol praticado pelo Guardiola no Barça. Eu pelo menos considero que o tiki-taka ainda presente no futebol do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é tiki-taka para ti? Ter mais que 70% de posse de bola em grande parte dos jogos?

O tiki-taka morreu com a saída do Guardiola. Nem o Bayern pratica e muito menos o Barça que cada vez mais está a ficar uma equipa de transição, principalmente nos jogos grandes. Comparar isto com o tiki-taka...

Compartilhar este post

Link para o post

tiki é quando tás a fumar 1 charro, dás as passas dizes tiki ou teko e depois tão numa roda e rodas o charro para quem diz tako. também se pode fizer com tiko-teko.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

tiki é quando tás a fumar 1 charro, dás as passas dizes tiki ou teko e depois tão numa roda e rodas o charro para quem diz tako. também se pode fizer com tiko-teko.

Presumo que na roda em que estavas fossem todos mudos.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern 7-4 Porto

Bayern 3-5 Barcelona

:mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Marcar 3 golos e ficar só com 2 na eliminatória, Uefalona

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é simplesmente genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw nesse lance parece-me haver penalty mais a frente ou pelo menos um livre a entrada da area e um cartao para o Benatia pq com a azia mandou alta troçada no Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Stegen :heart:

No dia em que Alemanha produzir nas outras posições como o faz com os guarda-redes podem fechar o futebol. (Já não deve faltar muito :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Stegen :heart:

No dia em que Alemanha produzir nas outras posições como o faz com os guarda-redes podem fechar o futebol. (Já não deve faltar muito :mrgreen: )

Só não tem produzido laterais e avançados nos últimos tempos, porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Só não tem produzido laterais e avançados nos últimos tempos, porque de resto...

Isso dos avançados é relativo...

Klose, Muller, Podolski... o próprio Mario Gomez teve uma fase excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

ClearcutGiantHamster.gif

Já devem de ter metido aí atrás, mas f*da-se :prayer:

que comidela

Compartilhar este post

Link para o post

Essa finta do Suarez, que mel. Eu não vi o jogo, porque estava no Inglês e já tinha faltado a semana passada para ver a Juve x Real. Mas amanhã é que vai ser jogaço. Hoje já se sabia quem passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tremi quando o Benatia fez o 1-0, mas depois Messi entrou em cena e fez o suficiente para arrumar com a eliminatória. Aquele trio :prayer:

Nunca pensei que chegaríamos à final, mas felizmente a equipa surpreendeu-me. Mais dois golinhos para o Neymar, que temporada que ele está a fazer :prayer:

O Ter Stegen hoje estava possuido, que exibição, aquela defesa ao remate do Lewandowski :prayer:

Agora na final é para ganhar, seja o Real ou a Juventus, a taça tem de ser nossa. Ainda quero ver o meu Barça a passar o Real em Ligas dos Campeões conquistadas :mrgreen:

Visca el Barça!

Compartilhar este post

Link para o post

De cada vez que me lembro dos míticos "Neymar = flop"... :mrgreen:

Já encontraram os rins do Mascherano, btw?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

De cada vez que me lembro dos míticos "Neymar = flop"... :mrgreen:

Já encontraram os rins do Mascherano, btw?

Quem disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no início não estava a gostar nem do Ney, nem do Suarez. Porque não os via a encaixar no perfil do Barcelona mas o Enrique lá encaixou o Barcelona no perfil dos dois e saíram todos a ganhar. Até o Messi. Sempre que o gajo desce no terreno já se sabe que vai sair dali um passe do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Este trio é bem capaz de ser melhor que o Henry; Messi; Eto'o.

E também cada vez curto mais do Neyrmar. Dizia eu que 57M quando foi adquirido era um abuso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este trio é bem capaz de ser melhor que o Henry; Messi; Eto'o.

E também cada vez curto mais do Neyrmar. Dizia eu que 57M quando foi adquirido era um abuso. :mrgreen:

Até pode ser melhor, mas curtia muito mais esses os três :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

passagem justa do Barcelona.

Pormenor do Suarez :prayer:

defesa do Ter Stegen :prayer: :prayer: para mim, já leva o título da defesa do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...