Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Schalke dispensa Boateng e Sidney Sam

Publicações recomendadas

O Boateng tem sido dos centrais em melhor forma na Europa este ano, mas como foi comido pelo Messi, já não vale nada

Good Luck with that!

E o "mano" tb tem muita qualidade. Come é m*rda às colheres e nunca vai passar disto.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou como o Hugo, depois de ter visto o Kevin espalhar magia em San Siro não consigo gostar dele.

Já o Sam podia vir substituir o Nani, não fosse o salário

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, só de me lembrar o Prince a jogar a 10. :lol: Eu até acho que ele pode ser um jogador interessante como um 8 mas está longe de ser a última bolacha do pacote. E não deve ganhar pouco...

No worries, o Schalke tem muito talento individual. Espero que aproveitem.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem este hate ao Boateng? Parece que só começaram a ver futebol este ano....

É a nova moda do CMPT.

Já houve várias, tipo o Bielsa ser Deus na Terra, o Hummels o melhor central da história da humanidade, o Carriço e o Miguel Vítor os novos Beckenbauers e o Sérgio Busquets um monte de esterco com pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores... 100? 50? 10?

top5 na boa. Mas o que vai ficar na memória vai ser a comidela do Messi, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O que se lê por aqui de jogadores top Mundial é embaraçoso num espaço onde deveriam estar concentradas pessoas que gostam (e que deviam perceber um bocado também) de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

top5 na boa. Mas o que vai ficar na memória vai ser a comidela do Messi, portanto...

Ele não era criticado antes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não era criticado antes? :mrgreen:

Não como o que se vê neste tópico, a dizer que é um tarolho com olhos e que não serve para o Bayern. Só essa última afirmação prova o quanto o pessoal não tem seguido o Bayern na Liga

Compartilhar este post

Link para o post

O tarolho com olhos são opiniões hiperbolizadas.

O não servir para o Bayern (ou ser titular) é legítimo, olhando para o Benatia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mesmo que dizer que o Di Maria não chegava para o Real Madrid, olhando para o Cristiano Ronaldo. Um ser melhor, não deve implicar que o outro não sirva, muito menos não tenha lugar no plantel dos 20-23 jogadores que constituem a equipa. O mercado não está propriamente cheio de grandes centrais como há uns anos se olharmos com atenção, como há uns anos em que os centrais top mundial era Nesta, Hierro... basta ver o preço disparatado que atinge um Mangala e um David Luiz, para se perceber o disparate que se anda a pagar por centrais que nem muito bons são para gigantes europeus.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a tua afirmação pois o Benatia tem estado bem pior que o Boateng, sendo que até é preferível o Badstuber, não fosse ele de vidro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mesmo que dizer que o Di Maria não chegava para o Real Madrid, olhando para o Cristiano Ronaldo. Um ser melhor, não deve implicar que o outro não sirva, muito menos não tenha lugar no plantel dos 20-23 jogadores que constituem a equipa.

Daí eu ter colocado "(titular)".

Não entendo a tua afirmação pois o Benatia tem estado bem pior que o Boateng, sendo que até é preferível o Badstuber, não fosse ele de vidro

Concordo, apesar de preferir o 1º.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu ter colocado "(titular)".

O ser titular concordo que seja legítimo. Estava apenas a abordar a menor legitimidade da parte fora de parêntesis, e nem foi pelo teu comentário, é pelo geral que se vai dizendo e ridicularizando na internet. Deve haver adeptos dos 3 grandes que até dizia que não a um Boateng no seu clube só por causa daquele lance do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mesmo que dizer que o Di Maria não chegava para o Real Madrid, olhando para o Cristiano Ronaldo. Um ser melhor, não deve implicar que o outro não sirva, muito menos não tenha lugar no plantel dos 20-23 jogadores que constituem a equipa. O mercado não está propriamente cheio de grandes centrais como há uns anos se olharmos com atenção, como há uns anos em que os centrais top mundial era Nesta, Hierro... basta ver o preço disparatado que atinge um Mangala e um David Luiz, para se perceber o disparate que se anda a pagar por centrais que nem muito bons são para gigantes europeus.

O David e o Mangala custaram muito mas não foram para gigantes europeus, permite-me corrigir-te.

Compartilhar este post

Link para o post

O David e o Mangala custaram muito mas não foram para gigantes europeus, permite-me corrigir-te.

O Manchester City é das maiores potencias mundiais do Futebol actualmente. O Paris tem limpo o campeonato e vem fazendo boas campanhas na Champions, estando sempre na luta.

Se isto não são gigantes europeus da actualidade... não digam que sejam um colosso mundial. Mas fazem parte do lote de gigantes europeus, ambos com objectivos de ganhar a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...