Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Viena 2015

Publicações recomendadas

O Carmelo mais um bocado compra um bilhete de avião para a Suécia e vai prestar contas com o sueco :lol: :mrgreen:

Vou ajustar contas é com quem o escolheu! Tanta coisa boa na Suécia e mandam-me este caramelo.

Eu vou com ele, andiamo ragazzi

Já que eles não mandam as coisas boas, vamos lá vê-las.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Escrita =/= Composta

Sim, isso é verdade, porém acredito que quando se escreve uma música já se tem uma ideia como essa será composta. Mas estou a "falar por falar", pois sobre isso não sei nada, apenas o que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a únicas cenas que curti de ser a Suécia a ganhar é que o país Suécia, que eu até gosto, ganhou, porque pá, em termos musicais metia umas 10 à frente da música deles. Não era má, mas fdx, a da Itália e a da Rússia davaf 20-0 a esta, e isto pegando só nas que tiveram na disputa do 1º lugar.

A outra é que para o ano temos outra vez Petra Mede que devia ser apresentadora vitalícia disto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a únicas cenas que curti de ser a Suécia a ganhar é que o país Suécia, que eu até gosto, ganhou, porque pá, em termos musicais metia umas 10 à frente da música deles. Não era má, mas fdx, a da Itália e a da Rússia davaf 20-0 a esta, e isto pegando só nas que tiveram na disputa do 1º lugar.

A outra é que para o ano temos outra vez Petra Mede que devia ser apresentadora vitalícia disto

x2

O que gostei verdadeiramente da Suécia foi da apresentação, e mesmo assim o bonequinho aparece em The Alchemy of Light :lol: A partir do momento em que cessa o efeito surpresa a canção torna-se insignificante para mim. Da primeira vez que vi fiquei "uau, isto é tão fantástico", da segunda "bom bom", quando o tipo actuou após vencer já foi do género "OK, já vi isto" e hoje quando revi a música já era "meh". Enquanto canção não a vou recordar.

Sdds da Alice Tumler though.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mais da Mirjam

btw fui o único a reparar nisto

iCPuK7W.gif

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma música que também achei muito parecida com uma famosa. Acho que era a da Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post

Programa sobre os vencedores das edições passadas a começar na 2. Acho que vão lá os próprios interpretes cantar as músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...