Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores

Publicações recomendadas

Já agora, para não deixar o assunto a meio, aqui fica o tratamento do Sapo sobre declarações do João Gabriel no Twitter:

João Gabriel defende Fernando Medina e ataca PSP

O diretor de comunicação do Benfica refuta as declarações da Polícia de Segurança Pública e elogia a posição do presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, elogiou a posição da Câmara de Lisboa de Lisboa a respeito dos incidentes verificados no Marquês Pombal aquando da festa de campeão do Benfica.

"Quem não assume responsabilidades é porque não as merece ter! Lamentável o que uma fonte sem rosto e sem nome consegue fazer! Fernando Medina mostrou porque sucedeu a [António] Costa. Deu a cara para fazer o contraditório de quem se escondeu no anonimato!", escreveu João Gabriel na sua página no twitter.

Recorde-se que a uma fonte da Polícia de Segurança Pública disse esta terça-feira à Lusa que, nas várias reuniões entre a Câmara de Lisboa, o Benfica e a PSP, para prepararem a festa do título do Benfica, a polícia insistiu sempre que a forma como os festejos estavam programados para o Marquês de Pombal não era a mais adequada para garantir a segurança dos milhares de adeptos.

A Câmara Municipal de Lisboa reagiu na pessoa do seu presidente, Fernando Medina, desmentido a PSP e afirmando que tudo correu como planeado entre as partes.

"Há bastante tempo" que vinha a ser discutido o modelo de segurança entre a autarquia, a PSP e o Benfica, sublinhou Medina, tendo sido escutadas "várias opiniões" para assegurar festejos em "segurança, estabilidade" e com "fluidez" nas movimentações quer das forças de segurança e emergência quer da equipa de futebol.

A PSP adianta que recebeu 13 queixas por roubos na via pública e que, durante o restabelecimento da ordem pública, ficaram feridos 16 polícias com escoriações devido ao arremesso de pedras, garrafas de vidro e material pirotécnico, havendo um veículo da divisão de trânsito com um vidro partido.

Às 01h20 de segunda-feira, nas imediações do Parque Eduardo VII, alguns adeptos começaram a arremessar vários objetos (VEJA O VÍDEO), nomeadamente garrafas de vidro, o que levou a uma intervenção policial localizada para acabar com o incidente e evitar que se alastrasse e ganhasse maior dimensão.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/19/joao-gabriel-defende-fernando-medina-e-ataca-psp

Compartilhar este post

Link para o post

avisaram antes das medidas e nao supervisionaram se as mesmas estavam a ser postas em pratica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais foram as recomendações da policia? A única coisa que eu sei foi que a policia aconselhou a Benfica a não fazer nada no Marquês. Dando assim lugar à festa espontânea e não sei quê.

Mas e se isto tivesse acontecido nessa festa espontânea sem preparação nenhuma? A quem é que lançávamos vivas?

O que eu sei é que há gente, aqui no fórum, e que eu conheço pessoalmente, que ficaram muito desiludidas com a festa organizada pelo Benfica, que pelas palavras dos próprios, mas parecia um agradecimento aos patrocinadores e uma preocupação em promover os nomes deles, do que propriamente uma festa com os adeptos. E que aquilo não teve a mística das festas em que o autocarro andava no meio na multidão e os jogadores em verdadeiro contacto com os adeptos. Quem trouxe à baila, antes da festa, a questão da segurança foste tu, como se a organização da festa afastasse a hipótese de acontecerem desacatos. Ora bem, não só a festa foi uma porcaria para quem lá esteve, como aconteceram estas coisas que não aconteceram o ano passado, nem nos outros anos em que o Benfica ganhou o campeonato. Não me lembro de ver imagens deste nível de violência nos outros anos em que não houve esta festa folclórica.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E ele é:

1. Velho |_|

2. Grávida |_|

3. Criança |_|

4. Inválido |_|

(Assinale a resposta correta)

é um rapaz normal, de quase 30 anos que ia do trabalho para casa

Compartilhar este post

Link para o post

Se trabalha à noite, é porque não é boa pessoa e mereceu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...