Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores

Publicações recomendadas

Não. Se me dissesses ir a Alvalade, ainda concordo. Nunca na vida ir ao Dragão é mais seguro que ir a Guimarães.

este post faz sentido se fores do vitória. se fores de qualquer uma das restantes 17 equipas do campeonato, só demonstra total alheamento da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que ia haver m*rda? Tive 2 amigos que ficaram sem os iphones 6 lol. Só não adivinho o nº do Euromilhões.

Já sei como são estes selvagens e como é que são estes ajuntamentos. Todos os carteiristas que costumam estar no eletrico 15 e 28 estavam ali metidos no meio da multidão lol

Quanto aos artistas dos "gangues rivais" ou grupos rivais ou o crl... Isto é malta que era logo metida num barco e ia ali para perto do Bugio que há robalo e dourada da boa, para ver se alimentavam a bicharada e serviam ao menos para alguma coisa.

Quando nem um "ideal" como o futebol e uma paixão com o Benfica consegue com que estes nojentos se portem como gente normal e civilizada, nada o fará... ! Nem o estado, nem a escola, nem a família, nem a prisão: nada!

Custa-me dizer isto, nao gosto de generalizar nem de ser racista/xenófobo nem esse tipo de m*rda, mas estes gajos não merecem mesmo nada. É pretos, é ciganada, é a chungaria toda que só está bem é a arranjar m*rda em todo o lado que passa. É que se for preciso agora ainda se estão a vangloriar no facebook por dizerem que ontem mostraram a pich*ta a um bófia que tava a 30 metros ou que deram com uma mini nos cornos de um outro energumeno.

Isto deixa-me aziado!

Compartilhar este post

Link para o post

o momento da noite foi um crlo a fazer flexões à frente da polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

o momento da noite foi um crlo a fazer flexões à frente da polícia.

Era uma homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma homenagem.

não te escapa uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei como são estes selvagens e como é que são estes ajuntamentos. Todos os carteiristas que costumam estar no eletrico 15 e 28 estavam ali metidos no meio da multidão lol

foi azar, se o Benfica tivesse ganho o campeonato na semana passada apanhava metade desses a trabalhar em Fátima.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma homenagem.

foi azar, se o Benfica tivesse ganho o campeonato na semana passada apanhava metade desses estava a trabalhar em Fátima.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tenho mais reputações para dar, mas é muito isto. Qual Benfica qual quê, isto são animais que andam à caça de confusão, pura e simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que ia haver m*rda? Tive 2 amigos que ficaram sem os iphones 6 lol. Só não adivinho o nº do Euromilhões.

Graças ao teu "alerta" fiquei atento, e efetivamente fartei-me de ver telemóveis a ser roubados. Pessoalmente, sempre que tinha que mexer no telemóvel virava-me para o meu grupo de amigos e fazia-o o mais rápido possível, porque já estava à espera que aquilo fosse acontecer.

Muito triste...

Compartilhar este post

Link para o post

qlq ajuntamento em Lisboa: outjazz, santos populares, todas as festinhas seja em larga escala ou não, está tudo minado de carteiristas, são daqueles que estão a sorrir tranquilamente e te estão a pôr a mão no bolso sem notares lol. Não é chungaria nem malta com mau aspecto, é tudo gente bem vestida e aparentemente "normal".

Alguns anos disto e a lidar com estes mânfias todos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Admite Boo. Tu andavas lá a roubar telemóveis.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve num workshop com os carteiristas para lançar a nova app, Walletstoke, que vai recomendar os melhores spots para fazer uns gamanços sem seres apanhado, e vais poder compartilhar o mesmo spot com outros amigos carteiristas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uma excelente ideia! Mercado para isso em Portugal há, é só ladrões e gatunos neste país!

#obrigadoDrope #voujáregistarpatente

Compartilhar este post

Link para o post

qlq ajuntamento em Lisboa: outjazz, santos populares, todas as festinhas seja em larga escala ou não, está tudo minado de carteiristas, são daqueles que estão a sorrir tranquilamente e te estão a pôr a mão no bolso sem notares lol. Não é chungaria nem malta com mau aspecto, é tudo gente bem vestida e aparentemente "normal".

Alguns anos disto e a lidar com estes mânfias todos lol

Os que vi eram mesmo chungaria. Andavam em fila tipo comboio, um dos mais atrás lançava a mão a quem tivesse o telemóvel na mão (a mandar mensagens, a filmar...) e passava aos da frente. Quando a pessoa reagia e ia atrás de quem lhe tinha tirado o telefone da mão, já o aparelho ia bem mais à frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uma excelente ideia! Mercado para isso em Portugal há, é só ladrões e gatunos neste país!

#obrigadoDrope #voujáregistarpatente

Depois negociamos uns royalties :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual era a necessidade de o Benfica (ou quem quer que seja o responsável) de passar as imagens do polícia a bater no homem em Guimarães no ecrã gigante que estava no Marquês? Foi um bocado infeliz :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a passar provavelmente a BTV nos ecrãs e no canal mostraram isso. Não passaram propositadamente. Ainda assim é uma estupidez não terem previsto... Aliás, todo aquele espetáculo ali montado foi ridículo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

De facto dá pra ver que é a emissão da BTV. Não duvido que tenha sido sem querer, mas foi infeliz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...