Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores

Publicações recomendadas

Espero que o passadiço não leve a uma grande falta de proximidade entre a massa adepta e os jogadores. A magia dos festejos é também toda aquela proximidade e o Autocarro a andar quase por empurrão. É ver adeptos a subir a estátua. Espero que isso não se perca.

Compartilhar este post

Link para o post
Estão também a ser preparadas algumas surpresas por parte do Benfica, que o clube não quis revelar

Vão ser apresentados logo como novas contratações em caso de vitória.

CR009.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades das surpresas no dia do jogo de apresentação aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto.

Caso o Benfica não seja campeão, o que vai haver mais, é benfiquistas preocupados com o gozo que vão levar, por causa de um passadiço.

A noção... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque todas as equipas não preparam o Marketing todo para a eventualidade de serem campeãs. As t-shirts e todo o resto de equipamento de festejos que aparecem após o jogo do título, devem aparecer por magia.

Compartilhar este post

Link para o post

se não forem campeões :mrgreen:

Chamam uma banda qualquer para um concerto gratuito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim esta situação é lamentável. Sinceramente não gosto nada destas antecipações, por mim era muito mais bonito caso o Benfica se sagre campeão amanhã, haver uma festa genuína junto dos adeptos no Marquês, e não esta festa já preparada. Já há muita gente a dar como adquirido o título de campeão nacional, que alguns adeptos pensem assim e que vão para o Marquês ou outro lado qualquer colocar faixas a dizer RESERVADO não há nada a fazer, mas a própria direcção do clube que é responsável pela organização desta festa dar isso como adquirido, eu não acho que seja razoável, e até fico preocupado porque passa uma mensagem para dentro do grupo não muito positiva. Não quero que o Benfica entre em campo a pensar no festão que vai ser quando o jogo acabar, eu quero que o Benfica entre em campo com a concentração no máximo e focados naquilo que é o único resultado que nos interessa em Guimarães, a vitória. O que eu sei é que um jogo fora contra o Vitória de Guimarães é tudo menos fácil, e caso amanhã não se registe uma vitória do Benfica, vai andar tudo com o cú apertado e com o coração nas mãos até ao fim, e aí estas antecipações e festas preparadas com antecedência vão ser ridicularizadas e alvo de chacota.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamam uma banda qualquer para um concerto gratuito. :mrgreen:

Se isso acontecer que chamem os More Than a Thousand :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esta situação é lamentável. Sinceramente não gosto nada destas antecipações, por mim era muito mais bonito caso o Benfica se sagre campeão amanhã, haver uma festa genuína junto dos adeptos no Marquês, e não esta festa já preparada. Já há muita gente a dar como adquirido o título de campeão nacional, que alguns adeptos pensem assim e que vão para o Marquês ou outro lado qualquer colocar faixas a dizer RESERVADO não há nada a fazer, mas a própria direcção do clube que é responsável pela organização desta festa dar isso como adquirido, eu não acho que seja razoável, e até fico preocupado porque passa uma mensagem para dentro do grupo não muito positiva. Não quero que o Benfica entre em campo a pensar no festão que vai ser quando o jogo acabar, eu quero que o Benfica entre em campo com a concentração no máximo e focados naquilo que é o único resultado que nos interessa em Guimarães, a vitória. O que eu sei é que um jogo fora contra o Vitória de Guimarães é tudo menos fácil, e caso amanhã não se registe uma vitória do Benfica, vai andar tudo com o cú apertado e com o coração nas mãos até ao fim, e aí estas antecipações e festas preparadas com antecedência vão ser ridicularizadas e alvo de chacota.

Uma festa genuína? Isso é o quê? Tudo ao molho e fé em deus? E depois salve-se quem puder?

Ninguém está a dar nada como adquirido. Há a possibilidade de o Benfica ser campeão e as condições de segurança para que se festeje em condições não se cumprem num par de horas. Se o Benfica é campeão amanhã como é que fazes? Fechas o trânsito à ultima da hora? Fazes um cordão policial improvisado?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo para festejar a conquista de um troféu bastavam os adeptos e a equipa, nāo era preciso essas mariquices. Nāo era preciso planear nada, era tudo espontâneo. Agora já é preciso palco, música e o crl a 4, uma coisa à Real Madrid. É o sinal da mudança dos tempos, pessoalmente não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo para festejar a conquista de um troféu bastavam os adeptos e a equipa, nāo era preciso essas mariquices. Nāo era preciso planear nada, era tudo espontâneo. Agora já é preciso palco, música e o crl a 4, uma coisa à Real Madrid. É o sinal da mudança dos tempos, pessoalmente não gosto.

Partilho a mesma opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Milagres acontecem. Eu espero que não f*da-se :mrgreen:

Segundo o outro, o Benfica tem 0% de possibilidade de perder o campeonato, teria mesmo de ser um milagre. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o bruxo de fafe entrou em cena, já nem me manifesto em relaçao ao titalo

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que não se vai fazer barulho para lá? :mrgreen:

Tirando a Taça da Liga e a final da Liga Europa, acho que nunca se foi sequer :(

EDIT: A não ser que estejas a falar dos adeptos de outros clubes, aí já faz sentido :lol:

Sim, não estava propriamente a falar das inúmeras conquistas do clube da cidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Palco, musica? Isso está anunciado onde?

Mas o que é um festejo espontâneo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Marquês de Pombal tem um leão... devia ser o nosso sítio... : (

Compartilhar este post

Link para o post

Se não forem campeões, o Porto aproveita e vai festejar no Marquês :lol:

e se forem tb podem ir festejar, não era a 1ª vez que festejavam um 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido faz tar a noite toda a fazer barulho, a apitar e a cometer contra-ordenações com os veiculos não deixando quem precisa de trabalhar descansar, a sujar as ruas e a venerar uns tipos que ganham milhões para dar chutos numa bola como se fossem os salvadores da pátria? Pior que isto só quem dá cabo das pernas, dos joelhos e arrisca a vida em estradas perigosas para ir a pé a fatima venerar um evento de ficção. Ainda se tivesse rebentado uma bomba no parlamento, percebia os motivos de tanto festejo agora por causa de uma bola e de muita gente reles a ganhar milhões a divertir-se e a viver á grande por vossa conta? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Marquês de Pombal tem um leão... devia ser o nosso sítio... : (

Morria de solidão o bicho se aquilo fosse o vosso sítio apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido faz tar a noite toda a fazer barulho, a apitar e a cometer contra-ordenações com os veiculos não deixando quem precisa de trabalhar descansar, a sujar as ruas e a venerar uns tipos que ganham milhões para dar chutos numa bola como se fossem os salvadores da pátria? Pior que isto só quem dá cabo das pernas, dos joelhos e arrisca a vida em estradas perigosas para ir a pé a fatima venerar um evento de ficção. Ainda se tivesse rebentado uma bomba no parlamento, percebia os motivos de tanto festejo agora por causa de uma bola e de muita gente reles a ganhar milhões a divertir-se e a viver á grande por vossa conta? :\

Quero acreditar que seja ironia por estares a falar de um clube rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Morria de solidão o bicho se aquilo fosse o vosso sítio apenas.

:mrgreen:

O bicho tem a companhia do marquês, já não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...