Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores

Publicações recomendadas

Morria de solidão o bicho se aquilo fosse o vosso sítio apenas.

Se fosse pelos inúmeros títulos que o Benfica lá festejou o desfecho era o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pelos inúmeros títulos que o Benfica lá festejou o desfecho era o mesmo.

Não vou entrar nessa discussão, porque os números falam por si.

Quanto aos preparativos de uma festa, t-shirts e esses materiais têm que ser feitos para estarem prontos na hora devida. Se formos campeões usam-se, se não formos não se usa. Não é escândalo nenhum.

A única coisa que me faz ficar reticente relativo à estrutura que está a ser colocada no Marquês é apenas uma eventual maior distância entre adeptos-equipa e uma eventual impossibilidade de se subir a estátua.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram poucos é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram poucos é? :lol:/>

No Marques ? Sim, mas pelos vistos precisam de aprender um pouco sobre os festejos do Benfica no Marques.

Compartilhar este post

Link para o post

No Marques ? Sim, mas pelos vistos precisam de aprender um pouco sobre os festejos do Benfica no Marques.

Nós fomos para lá porque vocês abandonaram a figura e somos simpáticos. E o que não tem faltado felizmente são festejos lá. Nos últimos 10 anos vamos para 4. Há 3 grandes, supostamente seria um bom número, se o outro grande estivesse virado para lutar por campeonatos. Portanto admito que seja um número fraco. Mas analisando o crescimento do Benfica nos últimos anos, o nosso objectivo tem que passar por ganhar todos os anos. Umas vezes poderá correr melhor, outras pior. Mas a próxima temporada por exemplo parece-me excelente para sermos favoritos, caso o Jesus fique, isto porque não deverá haver muitas saídas no Plantel e tanto o Porto como Sporting vão ter algumas mexidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós fomos para lá porque vocês abandonaram a figura e somos simpáticos. E o que não tem faltado felizmente são festejos lá. Nos últimos 10 anos vamos para 4. Há 3 grandes, supostamente seria um bom número, se o outro grande estivesse virado para lutar por campeonatos. Portanto admito que seja um número fraco. Mas analisando o crescimento do Benfica nos últimos anos, o nosso objectivo tem que passar por ganhar todos os anos. Umas vezes poderá correr melhor, outras pior. Mas a próxima temporada por exemplo parece-me excelente para sermos favoritos, caso o Jesus fique, isto porque não deverá haver muitas saídas no Plantel e tanto o Porto como Sporting vão ter algumas mexidas.

Foram para lá porque ultimamente começaram a ganhar.

Não precisas de te afectar tanto.

Quem quis atirar a boca foste tu, que culpa tenho eu que não fizesses puto de ideia que o Benfica antigamente não festejava ali?

Já aprendeste alguma coisa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, já percebi que a capacidade de interpretação do Lacat... err... Harvey não é só comigo. Estás tramado Hugo. Devo-te uma mas não tenho paciência para isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido faz tar a noite toda a fazer barulho, a apitar e a cometer contra-ordenações com os veiculos não deixando quem precisa de trabalhar descansar, a sujar as ruas e a venerar uns tipos que ganham milhões para dar chutos numa bola como se fossem os salvadores da pátria? Pior que isto só quem dá cabo das pernas, dos joelhos e arrisca a vida em estradas perigosas para ir a pé a fatima venerar um evento de ficção. Ainda se tivesse rebentado uma bomba no parlamento, percebia os motivos de tanto festejo agora por causa de uma bola e de muita gente reles a ganhar milhões a divertir-se e a viver á grande por vossa conta? :\

Quero acreditar que seja ironia por estares a falar de um clube rival.

Ironia só mesmo aquilo do parlamento porque ainda há um ou outro(poucos) que se aproveita... não o digo em relação a nenhum clube especifico mas sim ao futebol(e outros desportos) em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma festa genuína? Isso é o quê? Tudo ao molho e fé em deus? E depois salve-se quem puder?

Como foram festejados os outros 33 títulos nacionais que já conquistámos, nunca foi preciso nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram para lá porque ultimamente começaram a ganhar.

Não precisas de te afectar tanto.

Quem quis atirar a boca foste tu, que culpa tenho eu que não fizesses puto de ideia que o Benfica antigamente não festejava ali?

Já aprendeste alguma coisa hoje.

Ai sim? e os anteriores 31 campeonatos antes destes ultimso 3 conquistados, foram ganhos onde?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo para festejar a conquista de um troféu bastavam os adeptos e a equipa, nāo era preciso essas mariquices. Nāo era preciso planear nada, era tudo espontâneo. Agora já é preciso palco, música e o crl a 4, uma coisa à Real Madrid. É o sinal da mudança dos tempos, pessoalmente não gosto.

Também me parece palhaçada a mais.

O objectivo deveria ser aproximar os adeptos dos jogadores e equipa técnica mas cometem a proeza de nos festejos do Campeonato fazerem precisamente o oposto.

Mais uma vez será Jorge Jesus a salvar a situação quando empurrar alguns seguranças e mandar umas c*rlhadas com as câmaras ligadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O explosive, com o BO, foi do 80 ao 8.

Face turn.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos últimos 10 anos são 4 titulos, bem bom! Pena é que nos últimos 20 anos sejam... 4 títulos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 10 anos são 4 titulos, bem bom! Pena é que nos últimos 20 anos sejam... 4 títulos :lol:

Vamos ver quantos serão nos próximos 10 :) As coisas são feitas de ciclos e feitas as contas a todos os ciclos, estivemos mais anos a campeões do que qualquer outro clube. Se tudo correr bem e não houver uma surpresa, outra vez, será o 34º Campeonato Nacional. É muito campeonato, eu sei. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez quem critique agora os preparativos, também tenha criticado a falta deles após a final da taça de Portugal da época passada.

É óbvio que estas celebrações exigem uma preparação, estruturas e segurança bem planeada, e não são apenas manifestações espontâneas dos adeptos, para onde se lança a equipa para uma praça de Lisboa no meio de 200 mil pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lá saber se a festa foi planeada ou espontânea, quero é festejar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lá saber se a festa foi planeada ou espontânea, quero é festejar!

A festa foi cancelada em virtude do Festival da Canção CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte do investimento nisto que a câmara suporta? A PSP é contratada pela CML ou pelo clube?

Compartilhar este post

Link para o post

A PSP teria sempre que ir para lá, fosse algo preparado ou espontâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...