Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Enzo Pérez só deu os parabéns porque as águias pediram

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Agente diz que Enzo Pérez só deu os parabéns porque as águias pediram
REAÇÃO DO MÉDIO NÃO TERÁ SIDO ESPONTÂNEA

Enzo Pérez sensibilizou os benfiquistas com a mensagem de felicitações pelo bicampeonato que enviou desde Valência. Sucede que a mesma pode não ter sido espontânea, segundo afirmou o empresário do jogador.

"Enzo apenas publicou uma mensagem para felicitar a equipa porque lhe pediram no Benfica. Nada mais", afirmou Juan Pablo Rossi em declarações ao site Zerozero.

O mesmo agente explicou ainda que o médio argentino sente-se bem em Espanha e um regresso à Luz não está nos planos: "Foi em janeiro e ainda tem contrato por mais quatro temporadas. Está muito feliz, muito contente no Valencia. Não pensa regressar".

Na notícia anterior com o vídeo do Enzo (link: http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/campeao_201415/interior.aspx?content_id=949329), surge este comentário como comentário TOPO:

"Porque será que todos os ex-jogadores do Benfica se tornam Verdadeiros adeptos do Glorioso ? O amor à camisola já não tinha morrido ?"

:mrgreen: Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

a mensagem deve ter caído mal lá em valência :lol:

já agora, todas as mensagens de apoio ao Benfica que ele foi dando ao longo da época também devem ter sido requisitadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os festejos devem ter sido quase todos, se não todos, solicitados. Isso não impede que alguns o façam com todo o coração e carinho pelo clube.

Haja noção jornalística, para falarem desta m*rda mais vale inventarem 1000 reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso solicitar festejos a um jogador que ganhou o título de campeão? Alguém disse ao empresário que ele também tem direito a medalha?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os festejos devem ter sido quase todos, se não todos, solicitados. Isso não impede que alguns o façam com todo o coração e carinho pelo clube.

Haja noção jornalística, para falarem desta m*rda mais vale inventarem 1000 reforços.

A função do jornalista é, acima de tudo, informar. Por isso, não vejo o mal nisto.

Agora, o empresário é mesmo baboso. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

se isto é real ou não não sei..mas o enzo quando chegou a valencia das primeiras conversas q teve foi q o Benfica não ia ser campeao pq tinha uma euqipa de m*rda e isso

Compartilhar este post

Link para o post

se isto é real ou não não sei..mas o enzo quando chegou a valencia das primeiras conversas q teve foi q o Benfica não ia ser campeao pq tinha uma euqipa de m*rda e isso

Também tivemos essa conversa no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o que empresário refere é ou não verdade, mas só há um pormenor que lhe escapou, o seu agenciado também foi bi-campeão.

Podes arranjar fonte disso, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o que empresário refere é ou não verdade, mas só há um pormenor que lhe escapou, o seu agenciado também foi bi-campeão.

Podes arranjar fonte disso, sff?

foi uma pessoa que me disse isto amigo vaart

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que os vídeos foram pedidos pelo Benfica, e foi uma ideia engraçada. Agora as demonstrações de apoio ao longo da época da maioria deles, na sua maioria via Facebook, obviamente que são espontâneas.

Não percebo como uma coisa destas é noticia. Só pode ser porque lá em Espanha caiu-lhes mal e devem ter pensado que o Enzo foi o único :lol: Até perguntam se o homem já vai voltar para cá.. se calhar foi um empréstimo e ninguém sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...