Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Bielsa rejeitou Real Madrid e... Porto

Publicações recomendadas

Bonini: "Bielsa dijo no al Real Madrid"

¿Cómo llegan a Chile y crean ese vínculo tan especial, que aún hoy existe?

Nosotros salimos de la selección argentina y teníamos ofertas muy interesantes. De España, el Porto... había una oferta de Estados Unidos espectacular. También estaba la selección de Australia. Marcelo buscaba un proyecto que le entusiasmara, porque dirigir la selección argentina fue maravilloso. Ese grupo de jugadores era un Fórmula 1. Y Chile hacía dos mundiales que no clasificaba. Fíjate. Nosotros anunciamos que dejamos la selección Argentina y unos días más tarde, tras jugar contra el Espanyol, Camacho deja el Real Madrid. Y Marcelo recibe una llamada de una persona importante del Real Madrid para ir allá a dirigirlo. Y él le contestó: "acabo de dejar la selección argentina, ¿le parece que puede ir a dirigir el Real Madrid?".

Resto da entrevista na MARCA.com

A entrevista é gigantesca, seja como for, apanhei a notícia no Facebook e achei curiosa a parte do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

500 golos marcados e 300 sofridos isto numa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse...o que lhe alimenta o ego é pegar num David da vida e bater o pé ao Golias para ter as pessoas a apoiar o underdog e para no final fazer o inevitável...morrer na praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o meu preferido na época passada para o lugar do Fonseca. Ainda espero que venha algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a tentativa é que ele fosse o sucessor do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Conhecia pouco do Bielsa mas sabia que era bastante apreciado. Passou um ano desde que chegou ao OM e apercebi que o homem não sabe colocar as equipas a defender, sinceramente é talvez o mais gritante erro que tem e possivelmente único. O pessoal que diz que o OM passa a vida a cruzar é porque não viu a época desde o inicio. O OM era soberbo, constantes trocas de posições, sempre futebol apoio e sempre jogadores a proporcionar esse apoio.

Depois teve o azar de ter algumas lesões que para o OM eram fulcrais mesmo em segunda linha. E claro, o plantel é muito curto, quando temos de jogar com o Lemina a defesa direito e o Ayew a defesa esquerdo esta tudo dito.

Continuo a ter algumas duvidas mas estou mais inclinado para que fique. Principalmente devido a evolução brutal que os jogadores tiveram com ele. Até o Morel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia pouco do Bielsa mas sabia que era bastante apreciado. Passou um ano desde que chegou ao OM e apercebi que o homem não sabe colocar as equipas a defender, sinceramente é talvez o mais gritante erro que tem e possivelmente único. O pessoal que diz que o OM passa a vida a cruzar é porque não viu a época desde o inicio. O OM era soberbo, constantes trocas de posições, sempre futebol apoio e sempre jogadores a proporcionar esse apoio.

Depois teve o azar de ter algumas lesões que para o OM eram fulcrais mesmo em segunda linha. E claro, o plantel é muito curto, quando temos de jogar com o Lemina a defesa direito e o Ayew a defesa esquerdo esta tudo dito.

Continuo a ter algumas duvidas mas estou mais inclinado para que fique. Principalmente devido a evolução brutal que os jogadores tiveram com ele. Até o Morel :lol:

O Bielsa é top na forma como mete as equipas a atacar. E isso nem tem necessariamente a ver com o número de golos marcados.

Para além desses fatores ter havido CAN não ajudou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa é top na forma como mete as equipas a atacar. E isso nem tem necessariamente a ver com o número de golos marcados.

Para além desses fatores ter havido CAN não ajudou nada...

Para de inventar. :mrgreen:

Mas a perda do Nkoulou f*deu tudo.

Ah e ele que fique por lá, que em frança estão a noticiar que o Jémez é o principal candidato para o substituir caso ele saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de inventar. :mrgreen:

Mas a perda do Nkoulou f*deu tudo.

Ah e ele que fique por lá, que em frança estão a noticiar que o Jémez é o principal candidato para o substituir caso ele saia.

Onde é que eu estou a inventar? Só constatei um facto :lol: A perda do Nkoulou foi a que mais se sentiu porque depois há marretas como Morel e o Fanni...mas a perda do Ayew também não foi nada boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu estou a inventar? Só constatei um facto :lol: A perda do Nkoulou foi a que mais se sentiu porque depois há marretas como Morel e o Fanni...mas a perda do Ayew também não foi nada boa.

O Fanni é lateral, boa ideia do Bielsa nisso...

Agora que falas, a lesão do Romao também ajudou à festa, era o faz tudo do Bielsa.

E estava a brincar oh bouffon, mas já perdeste o direito de o tratar por deus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fanni é lateral, boa ideia do Bielsa nisso...

Agora que falas, a lesão do Romao também ajudou à festa, era o faz tudo do Bielsa.

E estava a brincar oh bouffon, mas já perdeste o direito de o tratar por deus :mrgreen:

O Fanni é uma m*rda, ponto :mrgreen:

Ao menos já reconheces a minha qualidade e tratas-me por Buffon, assim é que eu gosto que respeitinho é bonito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fanni é uma m*rda, ponto :mrgreen:

Ao menos já reconheces a minha qualidade e tratas-me por Buffon, assim é que eu gosto que respeitinho é bonito :carinhoso:

BOUFFON (compra uns óculos, ou lentes, como quiseres :mrgreen: ) é palhaço em francês, ou bobo vá.

Ainda assim acho que estou a escrever mal :lol:

No teu caso e visto que és do barcelona és um Lopetegui...

Compartilhar este post

Link para o post

BOUFFON (compra uns óculos, ou lentes, como quiseres :mrgreen: ) é palhaço em francês, ou bobo vá.

Ainda assim acho que estou a escrever mal :lol:

No teu caso e visto que és do barcelona és um Lopetegui...

Calou oh Blanc da vida. Quando fores alguém conversamos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo o que pensar deste treinador...é descabido afirmar-se que se trata de um Peseiro com nacionalidade argentina? Falo mais pelos números porque se vi um jogo do Marselha esta época foi muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Calou oh Blanc da vida. Quando fores alguém conversamos 8)

Eu sou gr por isso, estás errado. Ah e pode ser que ouças falar de mim no futuro próximo :mrgreen: ...

E vê-se mesmo que só foste para aí pelo vinho, nem francês sabes 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não sei mesmo o que pensar deste treinador...é descabido afirmar-se que se trata de um Peseiro com nacionalidade argentina? Falo mais pelos números porque se vi um jogo do Marselha esta época foi muito...

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...