Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Rui Vitória apontado a Benfica e Sporting

Publicações recomendadas

O Rui Vitória fez uma excelente segunda volta com André André, Bernard, Otávio, Sami e companhia. Admira-me que não tenha feito melhor, da forma como jogavam pensei que no último domingo estariam em condição de discutir o título com o Benfica.

Nem quero imaginar o que fazia com melhores jogadores!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória fez uma excelente segunda volta com André André, Bernard, Otávio, Sami e companhia. Admira-me que não tenha feito melhor, da forma como jogavam pensei que no último domingo estariam em condição de discutir o título com o Benfica.

Excelente segunda volta = 4V 6E 6D = 18 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente segunda volta = 4V 6E 6D = 18 pontos

ai o quê, melhoram-lhe o plantel e não consegue fazer um cu? mas... mas... já sei! é do orçamento! coitado... não conseguiu melhor porque não tinha orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo essa grande diferença entre o Rui Vitória e o Sérgio Conceição. Um treinador que todos os anos é a mesma coisa, começa a lançar uns jovens desconhecidos, ganha hype, grande imprensa a exaltar o Vitória e nas segundas voltas é sempre a mesma coisa, futebol pobrezinho pobrezinho e descida na tabela.

Agora, grande cenário seria: Sérgio para o Sporting, Rui para o Benfica, e o Braga que ficasse com o Marco Silva ou o Paulo Fonseca :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

A primeira metade da época foi absolutamente fantástica e com momentos de bom futebol. Com as saídas e entradas em Janeiro, a equipa perdeu algumas rotinas que tinham sido implementadas, naturalmente. A segunda volta foi medíocre.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Viterbo.

mas só se ficar no contrato uma cláusula que o impeça de cortar o bigode! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

É começar a preparar os batedores. Já estou abastecer o carro para levar o melhor treinador de sempre a Lisboa. Já não consigo conter as lágrimas de tamanha tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É começar a preparar os batedores. Já estou abastecer o carro para levar o melhor treinador de sempre a Lisboa. Já não consigo conter as lágrimas de tamanha tristeza.

eu já desisti de tentar compreender o hate dos vitorianos aqui do fórum ao Rui. Talvez estivessem melhor sem a ÚNICA taça de Portugal que têm...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já desisti de tentar compreender o hate dos vitorianos aqui do fórum ao Rui. Talvez estivessem melhor sem a ÚNICA taça de Portugal que têm...

Nem tens de compreender; Os vitorianos têm as suas razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiar é a forma que os vitorianos têm de amar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de lógica, então os adeptos do Chelsea ainda devem ter saudades do Di Matteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho irónico sobre alegado interesse em Rui Vitória

Bruno de Carvalho não se alongou em comentários quando confrontado com o pretenso interesse do Sporting em Rui Vitória para o lugar de Marco Silva.

«Do pouco que li hoje [quinta-feira], pois estive muito ocupado, por acaso não foi para o Sporting que ele foi falado...», começou por notar o presidente dos leões, em alusão à notícia de A BOLA que aponta o treinador do Vitória de Guimarães como potencial sucessor de Jorge Jesus no Benfica.

Ainda assim, Bruno de Carvalho confirmou ter-se encontrado com o homólogo do clube minhoto, mas não para falar de futebol.

«É verdade que almocei com Júlio Mendes, foi extremamente agradável, mas o que conversámos nada teve que ver com treinadores ou jogadores. As pessoas do futebol não falam apenas de futebol», sustentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de lógica, então os adeptos do Chelsea ainda devem ter saudades do Di Matteo.

Boa comparação. Um gajo que tem sucesso num par de meses com um gajo que tem bons resultados de forma regular no Guimarães.

Não vou estar a discutir se o Rui Vitória tem nível ou não para treinar o Benfica. Mas para o nível do Guimarães é um óptimo treinador e tem tido resultados ao longo das épocas e apesar das várias dificuldades que o clube atravessou, principalmente financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

E como clube pequeno que é, tem que ficar assim para sempre!

Qual ambição de querer melhor.

Tratem de ter equipamentos para todos e depois podes pensar num treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguimos ter Nike!

JÚLIO MENDES REUNIU COM BRUNO DE CARVALHO EM LISBOA

Júlio Mendes almoçou esta quinta-feira com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

O encontro entre o líder do Vitória e do clube de Alvalade aconteceu precisamente no dia em que o jornal Correio da Manhã deu conta que Rui Vitória está na lista de eventuais sucessores de Marco Silva no comando técnico do Sporting.

De acordo com as informações veiculadas, Júlio Mendes e Bruno de Carvalho encontraram-se em Lisboa, onde almoçaram. Na reunião que mantiveram depois, os presidentes de Vitória e Sporting terão discutido temas sobre o futebol nacional. E, claro está, terão certamente comentado a notícia que dá conta do interesse do Sporting na contratação de Rui Vitória.

GuimarãesDigital

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tens de compreender; Os vitorianos têm as suas razões.

Caramba, parece a maçonaria... Tanto mistério...'Temos as nossas razões'...

Odiar é a forma que os vitorianos têm de amar. :mrgreen:

Talvez seja. :mrgreen:

O Harvey já te deu resposta, as duas situações são tão comparáveis como uma foca e um abutre...

E como clube pequeno que é, tem que ficar assim para sempre!

Qual ambição de querer melhor.

Desculpa responder a isto de forma séria, já sei que tu só te sabes expressar de forma jocosa, mas nem todos podemos ser sumudicas né.

Ora aqui vai: tudo bem que há sempre que ser ambicioso e ter sempre exigência para cokm quem treina o nosso clube é sempre um óptimo sinal. Mas dp tb há a realidade, e essa às vezes temos de dar um passo atrás para a ver, para ver a tal bigger picture. E aí, caramba, no geral o trabalho do Rui Vitória é fantástico. Os resultados são muito bons, num clube que quase faliu e teve de mandar embora todos os seus craques e jogar só com (geração atrás de geração de) putos! Putos esses que ainda conseguiram vender e ganhar uns trocos...

Se não estão contentes com o modelo de jogo e tal, pronto tudo bem, mas caramba não reconhecer que o trabalho que ele fez é fantástico, quase um milagre (sim porque ainda deu uma Taça, vejam lá, que vocês nem tinham nenhuma) já ultrapassa aquilo que a minha pobre mente alcança.

É que o hate é tal, que parece que o homem deu alguma conferência de imprensa em que dizia que adora o Sp. Braga....

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória vai dar jeito quando o Benfica rebentar financeiramente e voltar aos planteis de m*rda. Até lá convém procurar treinadores com ideias de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver que trabalho fantástico o Rui Vitória fez. Claro que tem mérito por vencer a Taça de Portugal mas não é por aí que justifica tudo, até porque ganhar alguma coisa ao JJ nessa época era fácil. :mrgreen: O Pedro Emanuel também venceu uma Taça com a Académica que ainda mais difícil é e não faz dele nada demais. O Rui Vitória já está no Vitória desde 2012 e tirando esta época andou sempre em 9º/10º lugar com plantéis com qualidade para mais. E mesmo este ano valeu-lhe a primeira volta porque a segunda tem sido deprimente.

Juntando a isto tudo a qualidade de jogo nunca foi boa e não é por ter putos que não tem um plantel interessante. É normal que os adeptos do Vitória queiram um treinador diferente e melhor porque sabem que para o ano podem voltar a ficar a meio da tabela. Na mesma situação mas com exigências diferentes estão os adeptos do Sporting.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...