Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Rui Vitória apontado a Benfica e Sporting

Publicações recomendadas

Que cena estranha ver este gajo a falar a sério :lol:/>

Bem dito.

Heel turn agora vai ser responder a serio e a criticar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
PAULO FONSECA 'PREFERIDO' SE RUI VITÓRIA SAIR

Numa altura em que se adensam as notícias em torno de Rui Vitória e da sua possível saída, o jornal A Bola adianta, na sua edição desta sexta-feira, que se tal vier a acontecer, a prioridade passa pela contratação de Paulo Fonseca, o actual treinador do Paços de Ferreira.

Segundo aquele diário desportivo, o ex-treinador do Porto é um nome consensual na Direcção vitoriana para substituir Rui Vitória, caso se concretize a saída do actual treinador.

Neste caso, tal como aconteceu, curiosamente, com Rui Vitória e antes com Paulo Sérgio, o Vitória teria de chegar a acordo com o clube da Mata Real, uma vez que Paulo Fonseca tem contrato para a próxima temporada.

GuimarãesDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma grande aquisição para o Vitória. E talvez o proximo passo que tanto falam para que o Fonseca precise de dar para finalmente vingar num grande

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonseca vai para Espanha ou Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Heel turn agora vai ser responder a serio e a criticar tudo

Pensei nisso por acaso :lol:

Se isso do Fonseca por acaso acontecer não tenho dúvidas que facilmente o Vitória iguala o Braga no campeonato português. Mesmo com menos recursos.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vitória está mesmo de saída

Na próxima temporada, Rui Vitória não estará ao leme do Vitória de Guimarães. Uma saída previsível, e que irá render aos cofres do clube minhoto 1 milhão de euros (valor da cláusula da rescisão fixada há um ano, aquando de um contrato que se prolongaria até 2017).

Benfica e Sporting são destinos prováveis para Rui Vitória, prevendo-se que na próxima semana fique tudo definido.

No comando do Vitória de Guimarães, como avança a edição de hoje do jornal A BOLA, há três nomes que aparecem bem colocados na linha de sucessão: Paulo Fonseca (Paços de Ferreira), Pedro Martins (Rio Ave) e Armando Evangelista (Vitória de Guimarães B).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa: o Rui Vitória é um treinador que aproveita bem a formação e de certa forma, até se enquadra perfeitamente naquilo que é pretendido para o Sporting. Também sabe potenciar muito bem as individualidades. Contudo, está muito longe de ser o meu treinador preferido em termos de modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que chegue rápido a semana que vem para se decidir logo este gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rui Vitória no Benfica é motivo para eu chorar a saída do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

também preferia o vitória no sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Marco pelo Rui Vitória não faz sentido nenhum, até porque as críticas dos adeptos do Vitória são semelhantes às críticas dos adeptos do Sporting: até vai conseguindo resultados, mas o futebol é pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ser-se muito limitado para trocar o Vitória pelo Sporting e não mudar algumas nuances no modelo de jogo...É como estarem à espera do Pedro Emanuel jogar à defesa no FC Porto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também é preciso ser-se muito limitado para trocar o Vitória pelo Sporting e não mudar algumas nuances no modelo de jogo...É como estarem à espera do Pedro Emanuel jogar à defesa no FC Porto.

Por acaso curtia ver como é que o Pedro Emanuel jogava no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que curtias... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu sou sincero, sou adepto do meu Vitoria de Setubal a adorei qd ganhamos 4-1 em Guimaraes na epoca do Mota. Mas um treinador que leva 4-1 de uma equipa do Mota e dps em Setubal com mais um a ganhar 2-0 ainda de se deixou empata....nao é grande especialidade!

Mt sinceramente o Guimaraes com a massa adepta que tem, com todo o apoio humano que tem ja podia ter outro tipo de ambiçoes. Repare se que o Guimaraes a lutar pa nao descer enche o estadio, o Braga a lutar pela Champions mete meia duzia de gatos pingados na pedreira,

O Rui Vitoria tem um estilo de jogo que pessoalmente nao gosto, smp á espera do erro do adversario. O Guimaraes precisa de um treinador com coragem para pegar no jogo e jogar olhos nos olhos com qq adversario!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava a central mas também jogou na lateral esquerda. Um dos momentos mais marcantes foi aquela grande penalidade marcada contra o Once Caldas. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epah eu sou sincero, sou adepto do meu Vitoria de Setubal a adorei qd ganhamos 4-1 em Guimaraes na epoca do Mota. Mas um treinador que leva 4-1 de uma equipa do Mota e dps em Setubal com mais um a ganhar 2-0 ainda de se deixou empata....nao é grande especialidade!

Mt sinceramente o Guimaraes com a massa adepta que tem, com todo o apoio humano que tem ja podia ter outro tipo de ambiçoes. Repare se que o Guimaraes a lutar pa nao descer enche o estadio, o Braga a lutar pela Champions mete meia duzia de gatos pingados na pedreira,

O Rui Vitoria tem um estilo de jogo que pessoalmente nao gosto, smp á espera do erro do adversario. O Guimaraes precisa de um treinador com coragem para pegar no jogo e jogar olhos nos olhos com qq adversario!

Realmente, num campeonato a 18 ter a 5ª melhor assistência deveria dar despromoção directa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, num campeonato a 18 ter a 5ª melhor assistência deveria dar despromoção directa :lol:

Viste a comparaçao que eu fiz?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que o vitória de guimarães está a lutar para nao descer ??

e aquele clube de marraquexe , nao gosto mas vamos ver uma coisa a 5 melhor assistencia da liga se tem meia duzia de gatos pingados , quantos gatinhos estarão nos estádios das equipas com pior assistencia na liga ??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Viste a comparaçao que eu fiz?

Não houve comparação nenhuma, houve simplesmente algumas parvoíces que tu escreveste, isso sim. Nem o Vitória enche o estádio (nem luta para descer, mas wtv), nem o Braga tem meia dúzia de gatos pingados, mesmo que estejas a comparar com o clube de Guimarães, caso contrário poderia-se dizer que o Sporting mete meia dúzia de gatos pingados no estádio quando comparado com o Benfica, por exemplo. E nem vou discutir o resto do post, em que por algum motivo se diz que o Vitória deveria ter melhores resultados e tem mais potencial por ter mais adeptos que o Braga, o que não só é uma parvoíce, como parece que só se aplica no caso destes dois clubes em específico, já que não vejo ninguém dizer que o Leixões tem potencial para estar à frente do Estoril, ou que o Salgueiros é que deveria subir e não o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...