Su1 Publicado 22 Maio 2015 Que cena estranha ver este gajo a falar a sério :lol:/> Bem dito. Heel turn agora vai ser responder a serio e a criticar tudo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Maio 2015 PAULO FONSECA 'PREFERIDO' SE RUI VITÓRIA SAIR Numa altura em que se adensam as notícias em torno de Rui Vitória e da sua possível saída, o jornal A Bola adianta, na sua edição desta sexta-feira, que se tal vier a acontecer, a prioridade passa pela contratação de Paulo Fonseca, o actual treinador do Paços de Ferreira. Segundo aquele diário desportivo, o ex-treinador do Porto é um nome consensual na Direcção vitoriana para substituir Rui Vitória, caso se concretize a saída do actual treinador. Neste caso, tal como aconteceu, curiosamente, com Rui Vitória e antes com Paulo Sérgio, o Vitória teria de chegar a acordo com o clube da Mata Real, uma vez que Paulo Fonseca tem contrato para a próxima temporada. GuimarãesDigital Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Maio 2015 Era uma grande aquisição para o Vitória. E talvez o proximo passo que tanto falam para que o Fonseca precise de dar para finalmente vingar num grande Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2015 O Fonseca vai para Espanha ou Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2015 (editado) Heel turn agora vai ser responder a serio e a criticar tudo Pensei nisso por acaso :lol: Se isso do Fonseca por acaso acontecer não tenho dúvidas que facilmente o Vitória iguala o Braga no campeonato português. Mesmo com menos recursos. Editado 22 Maio 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2015 Rio Ave campeão. Com o Marco Silva a treinador. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online Vitória está mesmo de saídaNa próxima temporada, Rui Vitória não estará ao leme do Vitória de Guimarães. Uma saída previsível, e que irá render aos cofres do clube minhoto 1 milhão de euros (valor da cláusula da rescisão fixada há um ano, aquando de um contrato que se prolongaria até 2017).Benfica e Sporting são destinos prováveis para Rui Vitória, prevendo-se que na próxima semana fique tudo definido.No comando do Vitória de Guimarães, como avança a edição de hoje do jornal A BOLA, há três nomes que aparecem bem colocados na linha de sucessão: Paulo Fonseca (Paços de Ferreira), Pedro Martins (Rio Ave) e Armando Evangelista (Vitória de Guimarães B). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2015 Força Fonseca, embora o Pedro Martins também fosse capaz de fazer um bom trabalho lá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 Uma coisa é certa: o Rui Vitória é um treinador que aproveita bem a formação e de certa forma, até se enquadra perfeitamente naquilo que é pretendido para o Sporting. Também sabe potenciar muito bem as individualidades. Contudo, está muito longe de ser o meu treinador preferido em termos de modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2015 Epá, que chegue rápido a semana que vem para se decidir logo este gajo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2015 Rui Vitória no Benfica é motivo para eu chorar a saída do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Maio 2015 também preferia o vitória no sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2015 Trocar o Marco pelo Rui Vitória não faz sentido nenhum, até porque as críticas dos adeptos do Vitória são semelhantes às críticas dos adeptos do Sporting: até vai conseguindo resultados, mas o futebol é pobre. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2015 (editado) Também é preciso ser-se muito limitado para trocar o Vitória pelo Sporting e não mudar algumas nuances no modelo de jogo...É como estarem à espera do Pedro Emanuel jogar à defesa no FC Porto. Editado 28 Maio 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2015 Também é preciso ser-se muito limitado para trocar o Vitória pelo Sporting e não mudar algumas nuances no modelo de jogo...É como estarem à espera do Pedro Emanuel jogar à defesa no FC Porto. Por acaso curtia ver como é que o Pedro Emanuel jogava no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2015 Por acaso curtia ver como é que o Pedro Emanuel jogava no Porto... Eu sei que curtias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 28 Maio 2015 Epah eu sou sincero, sou adepto do meu Vitoria de Setubal a adorei qd ganhamos 4-1 em Guimaraes na epoca do Mota. Mas um treinador que leva 4-1 de uma equipa do Mota e dps em Setubal com mais um a ganhar 2-0 ainda de se deixou empata....nao é grande especialidade! Mt sinceramente o Guimaraes com a massa adepta que tem, com todo o apoio humano que tem ja podia ter outro tipo de ambiçoes. Repare se que o Guimaraes a lutar pa nao descer enche o estadio, o Braga a lutar pela Champions mete meia duzia de gatos pingados na pedreira, O Rui Vitoria tem um estilo de jogo que pessoalmente nao gosto, smp á espera do erro do adversario. O Guimaraes precisa de um treinador com coragem para pegar no jogo e jogar olhos nos olhos com qq adversario! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Maio 2015 Por acaso curtia ver como é que o Pedro Emanuel jogava no Porto... Jogava a central mas também jogou na lateral esquerda. Um dos momentos mais marcantes foi aquela grande penalidade marcada contra o Once Caldas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2015 Epah eu sou sincero, sou adepto do meu Vitoria de Setubal a adorei qd ganhamos 4-1 em Guimaraes na epoca do Mota. Mas um treinador que leva 4-1 de uma equipa do Mota e dps em Setubal com mais um a ganhar 2-0 ainda de se deixou empata....nao é grande especialidade! Mt sinceramente o Guimaraes com a massa adepta que tem, com todo o apoio humano que tem ja podia ter outro tipo de ambiçoes. Repare se que o Guimaraes a lutar pa nao descer enche o estadio, o Braga a lutar pela Champions mete meia duzia de gatos pingados na pedreira, O Rui Vitoria tem um estilo de jogo que pessoalmente nao gosto, smp á espera do erro do adversario. O Guimaraes precisa de um treinador com coragem para pegar no jogo e jogar olhos nos olhos com qq adversario! Realmente, num campeonato a 18 ter a 5ª melhor assistência deveria dar despromoção directa :lol: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 29 Maio 2015 Realmente, num campeonato a 18 ter a 5ª melhor assistência deveria dar despromoção directa :lol: Viste a comparaçao que eu fiz? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Maio 2015 L-O-N-G-E de Alvalade/Alcochete sff Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Maio 2015 Epah eu sou sincero, sou adepto do meu Vitoria de Setubal a adorei qd ganhamos 4-1 em Guimaraes na epoca do Mota. Mas um treinador que leva 4-1 de uma equipa do Mota e dps em Setubal com mais um a ganhar 2-0 ainda de se deixou empata....nao é grande especialidade! Mt sinceramente o Guimaraes com a massa adepta que tem, com todo o apoio humano que tem ja podia ter outro tipo de ambiçoes. Repare se que o Guimaraes a lutar pa nao descer enche o estadio, o Braga a lutar pela Champions mete meia duzia de gatos pingados na pedreira, O Rui Vitoria tem um estilo de jogo que pessoalmente nao gosto, smp á espera do erro do adversario. O Guimaraes precisa de um treinador com coragem para pegar no jogo e jogar olhos nos olhos com qq adversario! Desde quando é que o vitória de guimarães está a lutar para nao descer ?? e aquele clube de marraquexe , nao gosto mas vamos ver uma coisa a 5 melhor assistencia da liga se tem meia duzia de gatos pingados , quantos gatinhos estarão nos estádios das equipas com pior assistencia na liga ?? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2015 Viste a comparaçao que eu fiz? Não houve comparação nenhuma, houve simplesmente algumas parvoíces que tu escreveste, isso sim. Nem o Vitória enche o estádio (nem luta para descer, mas wtv), nem o Braga tem meia dúzia de gatos pingados, mesmo que estejas a comparar com o clube de Guimarães, caso contrário poderia-se dizer que o Sporting mete meia dúzia de gatos pingados no estádio quando comparado com o Benfica, por exemplo. E nem vou discutir o resto do post, em que por algum motivo se diz que o Vitória deveria ter melhores resultados e tem mais potencial por ter mais adeptos que o Braga, o que não só é uma parvoíce, como parece que só se aplica no caso destes dois clubes em específico, já que não vejo ninguém dizer que o Leixões tem potencial para estar à frente do Estoril, ou que o Salgueiros é que deveria subir e não o Tondela. Compartilhar este post Link para o post