Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[Andebol] Porto X Sporting

Publicações recomendadas

Não sendo do género "íamos ganhar de certeza se não fosse a equipa de arbitragem", é verdade ou não que lhes faltaram tomates no prolongamento, que é quando mais contava e quando tudo mais estava "on the line", para tomar decisões equilibradas?

É que a arbitragem foi decente durante o jogo, tal como foi nos outros 4 jogos... chegou-se ao prolongamento e descambou completamente (e ter um speaker aos berros durante largos períodos de jogo no prolongamento em que a equipa adversária está com a bola não ajuda propriamente a que o ambiente seja o mais equilibrado para a tomada de decisões por quem quer que seja em campo, mas eu dessa personagem já não espero mesmo nada nada nada).

Compartilhar este post

Link para o post

Só a falta de coragem da dupla de arbitragem permitiu que o Sporting não fosse campeão.

wrath child

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto joga muito, é mais de meia equipa do Porto.

Andebol e hóquei são das modalidades mais seguidas pelos portistas logo a seguir ao futebol. Mandar uma tirada dessas é para rir, só pode.

É uma pena não apostarem no futsal, porque se o fizessem certamente que iria ser muito seguido, ainda para mais tendo o pavilhão que têm.

E btw, vão continuar sem apostar no basket?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para concluir, já que o Ghelthon falou nisso e eu fui lá pela 1ª vez há duas semanas: Não tenho apreço pelo Porto e não são muitos os elogios (nem a vontade) que faço, mas fiquei bastante impressionado com o pavilhão, têm ali algo muito, muito bem feito. Tem tudo o que é preciso, dimensão certa, boa acústica, muito boas condições (bares, wcs, espaços abertos, etc, não é assim tão normal) e a localização certa, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não sendo do género "íamos ganhar de certeza se não fosse a equipa de arbitragem", é verdade ou não que lhes faltaram tomates no prolongamento, que é quando mais contava e quando tudo mais estava "on the line", para tomar decisões equilibradas?

É que a arbitragem foi decente durante o jogo, tal como foi nos outros 4 jogos... chegou-se ao prolongamento e descambou completamente (e ter um speaker aos berros durante largos períodos de jogo no prolongamento em que a equipa adversária está com a bola não ajuda propriamente a que o ambiente seja o mais equilibrado para a tomada de decisões por quem quer que seja em campo, mas eu dessa personagem já não espero mesmo nada nada nada).

Não foi decente, foi excelente! O sporting que o diga, fazer choradinho depois da arbitragem de ontem não faz sentido nenhum, se houve equipa que na maioria dos lances foi prejudicada, foi o porto, se houve equipa que teve decisões incompreensível pela arbitragem foi o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi decente, foi excelente! O sporting que o diga, fazer choradinho depois da arbitragem de ontem não faz sentido nenhum, se houve equipa que na maioria dos lances foi prejudicada, foi o porto, se houve equipa que teve decisões incompreensível pela arbitragem foi o porto.

Tendo em conta a forma como a discussão aqui tem ocorrido, a ironia era algo desnecessária, mas em suma não concordo mesmo nada com o que dizes. No tempo regular achei-a decente (vi o jogo a partir dos 10 mins, praticamente) e no prolongamento foi inclinadinha, infelizmente. Não sei se por incompetência ou por medo, mas não acho descabido achar-se que faltou coragem à equipa de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tendo em conta a forma como a discussão aqui tem ocorrido, a ironia era algo desnecessária, mas em suma não concordo mesmo nada com o que dizes. No tempo regular achei-a decente (vi o jogo a partir dos 10 mins, praticamente) e no prolongamento foi inclinadinha, infelizmente. Não sei se por incompetência ou por medo, mas não acho descabido achar-se que faltou coragem à equipa de arbitragem.

Peço desculpa, nem era tanto pata ti mas a reacção de alguns sportinguistas tiram-me do serio, parece que só perderam por causa da arbitragem, quando não foi nada o caso.

Achei a arbitragem bem fraquinha, sem muito critério, o que era falta de um lado não era do outro e vice versa, algumas exclusões ainda estou para perceber. A verdade é que o Sporting foi beneficiado durante o jogo "regular" digamos assim, sempre tiveram decisões estranhas a vosso favor. Mesmo no primeiro prolongamento ainda se via isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem no 4º jogo foi tudo menos decente. Então aquela placagem à rugby no Schubert que passou em claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...