dragomir Publicado 23 Maio 2015 (editado) Eu nem vim cá comentar nada, mas como é que é possível ler-se isto... depois do que se passou no prolongamento isto é provocação pura, incrível. Enormes os nossos (direção incluída) que mais uma vez lá estiveram e não se calaram um segundo. Bom jogo em geral, emotivo pelo menos. Não sei como te sentes provocado. No prolongamento vi o jogo a espaços (apesar de até te dar alguma razão do que dizes nesta parte). Por outro lado, também acho que concordas que o que aconteceu imediatamente antes do prolongamento também não foi correcto. É este o meu ponto de vista, respeito o teu também Abraço Editado 23 Maio 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 23 Maio 2015 agora lêem aqui que foram campeões aparecem todos, vão lá ver o Real Madrid :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2015 agora lêem aqui que foram campeões aparecem todos, vão lá ver o Real Madrid lol melhor post, muita lógica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2015 the azia is strong with this one. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2015 Agora andam-se a picar pelo número de posts nos tópicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Maio 2015 (editado) Agora andam-se a picar pelo número de posts nos tópicos :lol: caro hugo, ninguém picou ninguém! o zenden alegou que "saímos todos da toca agora que ganhamos", por assim dizer, e eu tentei contrapor com uma informação factual. não acho que tenha feito muito sentido o post, e também não creio que tenham havido "picanços" relativamente a número de posts Editado 23 Maio 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2015 Andebol e hóquei são das modalidades mais seguidas pelos portistas logo a seguir ao futebol. Mandar uma tirada dessas é para rir, só pode. Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 23 Maio 2015 O Porto para o ano com o Rui Silva vai ficar uma maquinão Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2015 mas o gilberto não vai sair? Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 23 Maio 2015 O Gilberto não sei, mas sei que o Rui Silva já assinou pelo Porto Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Maio 2015 O Gilberto não sei, mas sei que o Rui Silva já assinou pelo Porto Dizes que vai ficar "um maquinão" e não sabes se o melhor jogador sai... se ficarem com o Rui e sem o Gilberto ficam a perder, claramente, apesar de o Rui ser um jogador com um potencial gigantesco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2015 Dizes que vai ficar "um maquinão" e não sabes se o melhor jogador sai... se ficarem com o Rui e sem o Gilberto ficam a perder, claramente, apesar de o Rui ser um jogador com um potencial gigantesco. tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 23 Maio 2015 Dizes que vai ficar "um maquinão" e não sabes se o melhor jogador sai... se ficarem com o Rui e sem o Gilberto ficam a perder, claramente, apesar de o Rui ser um jogador com um potencial gigantesco. O Rui Silva no Porto vai evoluir muito mais que se ficar no Sporting. Mesmo que o Gilberto saia, eles conseguem ter uma equipa para se apurarem para a Champions. Mas isto é o que eu acho :mrgreen: Bacano para eles era conseguirem ficar com o Kasal mais um ano, nem que fosse emprestado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2015 O Rui Silva no Porto vai evoluir muito mais que se ficar no Sporting. Eu também acho, porque vai ter um treinador que o conseguirá potenciar melhor. Mas o Gilberto continua a ser outra loiça. João, para onde é que se diz que ele pode ir? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Maio 2015 não faço a mais pequena ideia, só ouvi rumores no sentido de uma eventual saída no fim desta época. talvez o tio ou o rag saibam. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2015 Não faço ideia, mas creio que tem contrato. Quanto ao Rui Silva, foi um jogador com enorme potencial. Pena ter perdido 4 anos sem qualquer evolução no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2015 Não faço ideia, mas creio que tem contrato. Quanto ao Rui Silva, foi um jogador com enorme potencial. Pena ter perdido 4 anos sem qualquer evolução no Sporting. O Rui evoluiu bastante nos primeiros dois anos, quem acompanha o andebol nacional ou pelo menos a equipa do Sporting viu isso. A equipa é que nessa altura também era mais fraca e mais inconstante, mas ele provou todo o potencial que tinha e não foi por acaso que se falou várias vezes de Espanha e Alemanha. Chegou como um miúdo sensação de 18 anos e 2 anos depois estava a jogar a um nível elevadíssimo enquanto jogador sénior mais do que consolidado e de seleção. Desde que entrou o Frederico Santos é que as coisas se tornaram mais complicadas, a relação entre eles nem sequer é boa pelo que consta, e isso não ajuda a que o jogador possa continuar a desenvolver-se. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2015 o rui silva pode não estar ao nível que se esperava há uns anos atrás, mas dizer que não evoluiu nada é exagero. pode ter estagnado um pouco e não ser agora o que se esperava, mas é bem mais jogador agora do que há 2 ou 3 anos atrás. oxalá venha e atinja o nível que se esperava! ainda assim é dos melhores jogadores tugas da actualidade Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2015 o rui silva pode não estar ao nível que se esperava há uns anos atrás, mas dizer que não evoluiu nada é exagero. pode ter estagnado um pouco e não ser agora o que se esperava, mas é bem mais jogador agora do que há 2 ou 3 anos atrás. oxalá venha e atinja o nível que se esperava! ainda assim é dos melhores jogadores tugas da actualidade Por acaso não acho que hoje seja mais jogador do que há 2 anos atrás :mrgreen: Mas é mais jogador do que quando veio para cá, sem dúvida, e a ida dele para o Porto ainda não é certa (pelo que me diziam até há uns dias atrás não era sequer esse o destino dele, de acordo com a nossa secção de andebol, mas nos últimos dias os rumores têm-se intensificado e o pessoal mais bem informado não tem desmentido, por isso não sei). Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2015 Por acaso não acho que hoje seja mais jogador do que há 2 anos atrás :mrgreen: Mas é mais jogador do que quando veio para cá, sem dúvida, e a ida dele para o Porto ainda não é certa (pelo que me diziam até há uns dias atrás não era sequer esse o destino dele, de acordo com a nossa secção de andebol, mas nos últimos dias os rumores têm-se intensificado e o pessoal mais bem informado não tem desmentido, por isso não sei). olha que eu acho que evoluiu, e tem papel mais importante neste 2o lugar do que nos terceiros de há dois e três anos atrás. mas bem, para o que se esperava, percebo perfeitamente que digas o que estás a dizer. whatever, gostava muito que viesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2015 (editado) agora lêem aqui que foram campeões aparecem todos, vão lá ver o Real Madrid Parabéns a nós Portistas e aos Sportinguistas também, belo espetáculo ontem. No pavilhão esteve soberbo, o melhor ambiente que me lembro de ver no Caixa. Editado 24 Maio 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 24 Maio 2015 Só a falta de coragem da dupla de arbitragem permitiu que o Sporting não fosse campeão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2015 Só a falta de coragem da dupla de arbitragem permitiu que o Sporting não fosse campeão. :lol: isso foi em que ano? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2015 Só a falta de coragem da dupla de arbitragem permitiu que o Sporting não fosse campeão. :lol: Compartilhar este post Link para o post