Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vidal no Arsenal após a Copa América

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vidal no Arsenal após a Copa América

Arturo Vidal poderá deixar a Juventus este ano para assinar pelo Arsenal. Hernán Feler, jornalista da DIRECTV Sports, avança que todos os pormenores estão tratados e a oficialização por parte dos clubes é agora uma mera formalidade.

O site calciomercatoweb acrescenta que a contratação de Vidal poderá ter sido facilitada por este ser representado pelo mesmo agente que Alexis Sanchez, uma das estrelas da equipa londrina.

Segundo a Hernán Feler o Arsenal deverá comunicar a contratação de Arturo Vidal após a Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post

sair da Juve para o Arsenal??? Mais valia estar quieto....

Pronto a cena acaba por ser a má vida que o Vidal gosta tanto, e que meteu os colossos de pé atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, era uma grande contratação. Se a isso ainda juntassem um central de qualidade, já ficava uma coisa muito bem composta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, era uma grande contratação. Se a isso ainda juntassem um central de qualidade, já ficava uma coisa muito bem composta.

Mais o Jackson :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma excelente contratação, mas continuo a achar que faz falta um médio mais defensivo.

O Coquelin é bom, mas fora ele há um Arteta na fase descendente da carreira e um Diaby de vidro.

E se a isso se juntar um lateral-esquerdo está um plantel montado para se intrometer na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

assim fica o Morgan para nós. Mas dúvido que o Vidal saia da Juve, especialmente se ganhar a CL.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma excelente contratação, mas continuo a achar que faz falta um médio mais defensivo.

O Coquelin é bom, mas fora ele há um Arteta na fase descendente da carreira e um Diaby de vidro.

E se a isso se juntar um lateral-esquerdo está um plantel montado para se intrometer na luta pelo título.

É o que eles estão a contratar.

O que faz falta a este Arsenal não é tanto um médio defensivo, que recupere bolas e que assegure ali o espaço central à frente da defesa, mas sim um médio forte no preenchimento de espaços, com pulmão suficiente para "encher o campo" e dar a coesão e a ligação entre sectores que tem faltado à equipa, sobretudo entre a defesa e os restantes sectores. Nesse sentido, penso que não podem arranjar melhor que o Vidal.

Aparte disso, só precisam de mais um central para jogar ao lado do Koscielny. Tenho ideia de já se ter falado algures no Otamendi. Era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus, Beppe Marotta: "Vidal? Ha un contratto con noi e rimarrà sicuramente a Torino"

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, este já era bem bacano.

Cech, centralão e um lateral esquero bacano e tá bom

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Vidal + Jackson + 2 defesa + 1 trinco e ficam com equipa para lutar pela Premier.

Ospina

Bellerin/Debuchy - Kosc/Chamber - Contratação/Mert - Contratação/Monreal

Coquelin - Vidal

Ramsey

Sanchez/Wilshere/Chamberlain - Ozil/Cazorla/Walcott

Jackson/Giroud/Welbeck

Era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bellerin/Debuchy - Kosc/Chamber - Contratação/Mert - Contratação/Monreal

Tudo bem que é polivalente mas não podes contar com ele para titular em duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver a contratação para DC tem que ser um central líder. Um Vidic ou um Garay, por exemplo. Para DE o Coentrão encaixava lindamente no estilo de jogo.

Podiam ir buscar o Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vidic. :lol: E para central há o Gabriel, também.

Esta história do Vidal tresanda a fake, mas era excelente claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vidic. :lol: E para central há o Gabriel, também.

Esta história do Vidal tresanda a fake, mas era excelente claro.

Quando eu digo um central líder e depois faço referência a "um" Vidic ou um "Garay", não estou a dizer que tem que ser um desses dois. Estou a dizer que tem que ser alguém do género do Vidic, ou do Garay. E não percebo o riso perante o nome Vidic sequer. Não acompanhei muito a temporada do Inter, mas no Manchester United era com grande facilidade o melhor defesa da Premier League.

Tanto que foi o Player of the Season da Premier League em 2008-2009 e 2010-2011, o que é excelente para um central.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vidic está "morto" para futebol de topo

Compartilhar este post

Link para o post

Mel mel era o Hummels.

Não tem problemas com as lesões? Se calhar o mais fiável seria mesmo o Garay. Ou o Otamendi.

o Vidic está "morto" para futebol de topo

Mas eu quando digo um Vidic, falo de um central do género daquilo que ele foi no United.

É como dizer "O Arsenal precisa é de um Patrick Vieira"... não estás a sugerir que é o Patrick Vieira que deve vir da reforma para voltar a jogar. Estás simplesmente a dizer que precisa de 1 jogador com as suas características no topo de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

este craque está no mercado, era de aproveitar o Arsenal. E a viagem é de poucos quilómetros. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problemas com as lesões? Se calhar o mais fiável seria mesmo o Garay. Ou o Otamendi.

Mas eu quando digo um Vidic, falo de um central do género daquilo que ele foi no United.

É como dizer "O Arsenal precisa é de um Patrick Vieira"... não estás a sugerir que é o Patrick Vieira que deve vir da reforma para voltar a jogar. Estás simplesmente a dizer que precisa de 1 jogador com as suas características no topo de carreira.

Eu ia para o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...