Mary Publicado 25 Maio 2015 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Uma mulher russa, de 21 anos, de Moscovo, ficou gavemente ferida depois de ter tentado tirar uma selfie com uma pistola junto à têmpora. A jovem estava no escritório quando pegou na arma não-letal, de 9mm, e decidiu tirar uma selfie. No entanto, acabou por puxar o gatilho. "A Veronika pediu ao segurança para lhe emprestar a arma para ela tirar uma foto e ele não disse que não. Ela pegou na pistola e começou a tirar a selfie. Deu um tiro na cabeça por acidente", disse uma das testemunhas à LifeNews. Depois do incidente, o segurança afirmou que a mulher puxou o gatilho e que a bala fez ricochete na parede em direção à sua cabeça. A mulher foi assistida no local pelos bombeiros e transportada para o hospital, em estado considerado crítico. Ficou internada nos cuidados intensivos. O dono da arma enfrenta agora até seis meses de prisão por uso negligente de arma, segundo a agência RIA Novosti. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2015 quando pegou na arma não-letal Não é letal, porque não a matou. Eu não li isto. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Maio 2015 (editado) Além de ter aprendido que uma 9mm é...não-letal, ainda bem que a mulher ficou gavemente ferida e não gravemente, senão seria bem pior. Editado 25 Maio 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2015 As armas não matam, os humanos sim. #deep Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Maio 2015 (editado) As armas não matam, os humanos sim. #deep clássico Editado 26 Maio 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2015 que resposta fraquinha, devias ter metido isto: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Maio 2015 que resposta fraquinha, devias ter metido isto: [youtubehd]xC03hmS1Brk[/youtubeh não conhecia isso mas parti-me a rir :lol: só tou 6 anos atrasado, o hugo ao pé de mim é um menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2015 Vê também o Show me your genitals e o e=mc vagina. Durante as próximas 2 semanas será impossível engatares qualquer gaja mas vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2015 Por acaso quando escrevi aquilo estava a pensar nesse vídeo do American Dad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post