pedropb13 Publicado 28 Maio 2015 Epah, isto foi só a primeira grande novidade. Obviamente que a EA quer que já se comece a falar do FIFA 16 e então, numa primeira abordagem, espetam com isto que é algo nunca antes visto. O resto das novidades devem estar para vir, obviamente. O impacto não era tão grande se anunciassem que corrigiram o Pace Abuse ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2015 Desde que dê lucro não vejo o motivo pelo qual hão-de remover esse modo do jogo. CONTRATADO! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Maio 2015 (editado) ..... Editado 28 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2015 Este ano já se sabe de antemão que vai ser m*rda, nem competição há. Grafismo ridículo, o mesmo desde 2011. Só espero que aprendam e evoluam no modo Pro Clubs, o PES só na parte do jogador dava 20-0 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Maio 2015 (editado) Não percebo o motivo pelo qual de dizerem que o FIFA não irá ter concorrência este ano :estrelas: Durante o dia de ontem surgiram vários rumores sobre um possível cancelamento de Pro Evolution Soccer. Isto porque surgiu uma suposta lista de futuros lançamentos da Konami onde não constava o nome do jogo. Agora Adam Bhatti, gestor da marca PES para a Europa, tranquilizou os fãs da série de futebol dizendo no seu Twitter: "Olá pessoal, não fiquem preocupados por favor, o futuro de PES está seguro. Temos um futuro incrível pela frente e mal podemos esperar por vos mostrar." Pelos vistos a Konami ainda aposta na sua série de futebol e quem sabe se na E3 2015 teremos novidades sobre um novo PES? (sim eu sei que noticia já tem umas semanitas) Editado 31 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 31 Maio 2015 Correção dos bugs que ocorrem no Pro Clubs (ex. um jogador é expulso e o gr por vezes fica bugado e não se mexe, cargas de ombro que dão direito a vermelho direto) e uma hipótese de reconnect como existe no Lol e já ficava muito satisfeito. Em segundo plano, a hipótese de ter simbolo e kits de equipas diferentes sem ter obrigatoriamente de adoptar tudo de uma determinada equipa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Junho 2015 (editado) Que tratem de elevar a qualidade dos pro clubs. Editado 1 Junho 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2015 (editado) imagens Editado 15 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Junho 2015 https://www.easports.com/fifa/features Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2015 O Messi vai ser o único jogador com tatuagem no braço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2015 se o Kane não tiver 85 minimo de overall não compro!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2015 Vai ter real face. Só isso devia ser motivo para comprares. Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 16 Junho 2015 Kinguin Isso é para pc, ps3, ps4 ou Xbox? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2015 :biggrin: Thanks Phil. Assim pude votar no Hendo 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2015 uma capa de jogo com o Henderson... ZZZzzzZZZZ Mal por mal que seja o Kun. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 Deve ser o Kun. Mas aquilo tem mais que uma ronda, pelo que me apercebi. e cada golo marcado ajuda também. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Junho 2015 Dei 28€ pelo 15. 30€ pelo 16, não me parece mal. Mas vou aguardar de qualquer das formas. Tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post