Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Aguenta-se melhor o offline que o que tu escreves.

Depende do nível de dificuldade. A partir de certa altura tens Gil Vicentes da vida a jogar à lá Barcelona e depois há o facto de pura e simplesmente o jogo fazer batota.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta-se melhor o offline que o que tu escreves.

Foi o melhor post dele desde que se registou. O offline só serve para jogar com amigos. Jogar contra o CPU, noutros tempos, poderia ter sido usado eficazmente como tortura da PIDE.

Compartilhar este post

Link para o post

também que exagero :lol:

online é muito mais divertido e entusiasmante, mas jogar offline também é porreiro. Normalmente até uso o modo offline primeiro para testar uma nova táctica, um novo modelo de jogo, etc.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e resolvam as posições secundárias do miudos da academia, é que aquilo é mesmo feito às 3 pancadas, jogadores que são CAM e têm como posições secundárias CF e CAM outra vez, ou um CB que tem como posições secundárias CAM e CAM duas vezes, ou um GR ter CAM como posição secundária ou então CB e CDM, devem ter sido macacos a gerar este código

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é apanhar médios defensivos que têm low defensive work rate e high attack work rate, ou centrais ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei se sou só eu mas os jogadores da academia aparecem-me todos com atributos fisicos péssimos e que não melhoram ao longo das épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Ou apareceram N avançados e uma estrela em skills e em pior pé e depois aparecer uma data de centrais com 5* skills.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar um FIFA pela primeira em... 19 anos.

Se bem que joguei o 15 na PS4 do meu irmão e fiquei desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Espera pelo demo e experimenta

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante na demo dar para fazer 1 jogo entre 2 equipas femininas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante na demo dar para fazer 1 jogo entre 2 equipas femininas.

Queres ver as curvas das meninas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera pelo demo e experimenta

Pá, eu gostava que resolvessem alguns bugs. Coisas simples, mas que me perturbam. Pode ter sido nabice minha, mas se eu jogar contra outro jogador, e ele for marcar um canto e optar por marcar curto, a defesa permanece estática, ou seja, se eu tento ir lá pressionar com um defesa, para além de chegar atrasado, abro um buraco ao primeiro poste, ou na entrada da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Yh, deve ser. E os US e Alemanha devem ser, quase de certeza, equipas femininas.

edit:

Depois da cena do draft dá para ver as equipas e são essas. O que me leva a crer quer esta gente estava a jogar o Demo e que consequentemente o Demo pode ter o draft mode :heart: (claro que em offline)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que ainda vale a pena comprar este FIFA para a ps3? Eu o 15 joguei para PS3, mas estou tentado a comprar a PS4 e o FIFA16. Custa-me é um bocado pagar 400e por uma consola que só vou usar para jogar FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que ainda vale a pena comprar este FIFA para a ps3? Eu o 15 joguei para PS3, mas estou tentado a comprar a PS4 e o FIFA16. Custa-me é um bocado pagar 400e por uma consola que só vou usar para jogar FIFA.

É exactamente essa a minha dúvida.. sem tirar nem por..

Eu não uso a PS3, apenas usei para GTA e Fifa's e agora queria comprar a PS4 só para o FIFA mas estou com muitas duvidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que eu fiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

same here para 2015, mas 2016 já vai ter jogos para a PS4 que quero, tipo Horizon, Uncharted 4 e The Last Guardian. Para este ano, só mesmo Uncharted Collection e FIFA 16. Além disso, há sempre PS+ que dá sempre uns jogos de graça engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que eu fiz :lol:

:mrgreen: há uns tempos atrás também o fazia sem pestanejar, mas agora já outras prioridades para gastar o dinheiro. Estou a ficar velho é o que é :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...