Dragao Funchal Publicado 24 Junho 2015 Alguem ja fiz pre order? Se sim de onde, qual o preço mais baixo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 Isso. Ou acabem com ele, que ninguém joga offline. 8) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 1 Julho 2015 Eu jogo e se pesquisares bem existem bastantes pessoas que o fazem, a questão é que o UT é que dá dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 O modo carreira não tem pica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Julho 2015 O modo carreira não tem pica nenhuma. Não tem para ti.... há milhares de pessoas a jogar modo carreira. Não custava nada eliminar os bugs que aquilo tem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2015 Eu curto o modo carreira. É pena é ser muito fácil comprares jogadores e chegas ao final do mercado na primeira época e existem uma data de transferências irrealistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 (editado) Não tem para ti.... há milhares de pessoas a jogar modo carreira. Não custava nada eliminar os bugs que aquilo tem Eu fui campeão com o Penafiel em World Class... Se isto é ter pica :lol: e só jogava quando os servidores estavam off Editado 1 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 1 Julho 2015 Eu fui campeão com o Penafiel em World Class... Se isto é ter pica :lol: e só jogava quando os servidores estavam off Muda para Legendary 8-) No FM isso tambem é possivel tal como na vida real, improvavel mas possivel. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Muda para Legendary 8-) No FM isso tambem é possivel tal como na vida real, improvavel mas possivel. Se calhar foi disso, mas ganhar na 1ª epoca no FM é completamente impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Julho 2015 Mas tu és o maior da tua vila. A mim não me interessa se foste campeão com o Penafiel. O modo carreira não deixa de ter fãs apesar do irrealismo e não deviam deixar passar por causa do UT Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Mas tu és o maior da tua vila. A mim não me interessa se foste campeão com o Penafiel. O modo carreira não deixa de ter fãs apesar do irrealismo e não deviam deixar passar por causa do UT Controla aí um bocadinho a tua pseudo-azia. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Julho 2015 azia com quê? essa fez-me rir... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 Mas tu és o maior da tua vila. A mim não me interessa se foste campeão com o Penafiel. O modo carreira não deixa de ter fãs apesar do irrealismo e não deviam deixar passar por causa do UT Tanta indisposição, credo. Relaxe um pouco, colega. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Julho 2015 Não é indisposição.... Só não entendo porque que é que o pessoal que não joga modo carreira tem de andar a dizer que não tem pica... que não se deviam preocupar . Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Sim, eu ia dizer que não tem pica mesmo não tendo jogado nunca o modo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Julho 2015 Se é uma opinião não posso objetivar contra tal opinião por ter uma diferente? Eu não disse que não tenhas jogado o modo mas se tu não aprecias não quer dizer que não haja outras pessoas que apreciam e que merecem que corrijam algumas cenas no modo carreira. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Julho 2015 Então porquê o ponto de exclamação? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Se é uma opinião não posso objetivar contra tal opinião por ter uma diferente? Eu não disse que não tenhas jogado o modo mas se tu não aprecias não quer dizer que não haja outras pessoas que apreciam e que merecem que corrijam algumas cenas no modo carreira. Mas agora explica-me, eu ofendi alguém ao dizer que o modo não tinha pica? Como o very disse é uma opinião pessoal e não discriminei quem joga ou gosta do modo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Julho 2015 Eu só gostava era de saber como é que está o modo carreira do FIFA 16. Está assim tão simples e fácil? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Julho 2015 Se calhar porque é uma opinião?! Eu cá sou da opinião que o My Club > UT 8-) Compartilhar este post Link para o post