Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Epah, isto foi só a primeira grande novidade. Obviamente que a EA quer que já se comece a falar do FIFA 16 e então, numa primeira abordagem, espetam com isto que é algo nunca antes visto. O resto das novidades devem estar para vir, obviamente. O impacto não era tão grande se anunciassem que corrigiram o Pace Abuse ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que dê lucro não vejo o motivo pelo qual hão-de remover esse modo do jogo.

TO-THE-DIGI-WORLD..png CONTRATADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este ano já se sabe de antemão que vai ser m*rda, nem competição há.

Grafismo ridículo, o mesmo desde 2011. Só espero que aprendam e evoluam no modo Pro Clubs, o PES só na parte do jogador dava 20-0

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o motivo pelo qual de dizerem que o FIFA não irá ter concorrência este ano :estrelas:

Durante o dia de ontem surgiram vários rumores sobre um possível cancelamento de Pro Evolution Soccer. Isto porque surgiu uma suposta lista de futuros lançamentos da Konami onde não constava o nome do jogo.

Agora Adam Bhatti, gestor da marca PES para a Europa, tranquilizou os fãs da série de futebol dizendo no seu Twitter: "Olá pessoal, não fiquem preocupados por favor, o futuro de PES está seguro. Temos um futuro incrível pela frente e mal podemos esperar por vos mostrar."

Pelos vistos a Konami ainda aposta na sua série de futebol e quem sabe se na E3 2015 teremos novidades sobre um novo PES?

(sim eu sei que noticia já tem umas semanitas)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Correção dos bugs que ocorrem no Pro Clubs (ex. um jogador é expulso e o gr por vezes fica bugado e não se mexe, cargas de ombro que dão direito a vermelho direto) e uma hipótese de reconnect como existe no Lol e já ficava muito satisfeito. Em segundo plano, a hipótese de ter simbolo e kits de equipas diferentes sem ter obrigatoriamente de adoptar tudo de uma determinada equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi vai ser o único jogador com tatuagem no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Kane não tiver 85 minimo de overall não compro!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter real face. Só isso devia ser motivo para comprares.

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Thanks Phil.

Assim pude votar no Hendo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

uma capa de jogo com o Henderson... ZZZzzzZZZZ Mal por mal que seja o Kun.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Kun. Mas aquilo tem mais que uma ronda, pelo que me apercebi. e cada golo marcado ajuda também.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 28€ pelo 15. 30€ pelo 16, não me parece mal. Mas vou aguardar de qualquer das formas. Tenho tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...