Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Guest trz

tenho a mesma dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai ter menus em pt?

Acho que não... isso e os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então não sei se compro, já não tenho jogado muito, era mais para o meu irmão e ele quase nem lhe tocou por aquilo estar em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o pessoal que compra o jogo em formato físico o vai fazer?

Estou a pensar em esperar pela promo habitual da retoma da Media Markt para ver se vale a pena, se não opto pela GamingReplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que na MM este ano mantenham a possibilidade de dar um jogo PS3. Senão já não me vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reservei o meu na MM e a Sra que me fez a reserva disse que vai haver campanha de retoma sim, mas que não sabe as condições.

À partida será igual às anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o pessoal que compra o jogo em formato físico o vai fazer?

Estou a pensar em esperar pela promo habitual da retoma da Media Markt para ver se vale a pena, se não opto pela GamingReplay.

se quiseres no dia: megamania (comprei o meu o ano passado e até acho que chegou 1 dia antes)

se quiseres depois mas + barato: amazon.es

dps= 1 ou 2 dias do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz pré-reserva na Worten. Dei 5€ e depois na altura de ir buscar o jogo devolvem os 5€ e fazem 15% desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

na megamania (já com portes) fica a 61 qlq coisa.

vocês pagaram ou vão pagar qnt?

Compartilhar este post

Link para o post

Já paguei os tais 5€, depois voltam para trás e com os 15% desconto vai ficar a 60€. Não está mau.

O que pode acontecer é não chegar no dia que isto às vezes viver numa região autonoma é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MM fazem 5€ de desconto na pré-reserva. Depois com a retoma costuma ficar 50€, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu reservei o meu na MM e a Sra que me fez a reserva disse que vai haver campanha de retoma sim, mas que não sabe as condições.

À partida será igual às anteriores.

Não me lembro das anteriores mas eles agora tem feito apenas retoma de jogos ps4 e one

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é possivel que a campanha de retoma para o Fifa 16 seja entre consolas equivalentes, eu isso não confirmei com a gaja.

A única coisa que ela me deu a certeza é que quem fez reserva (meu caso) vai ter acesso à campanha de retoma. Mas again, não sei as condições, o desconto, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi nas últimas campanhas, na entrega de jogos da Ps3 só temos direito ao jogo versão Ps3, Ps4 à Ps4 e assim sucessivamente por e é essa a minha dúvida. Vou aguardar pela confirmação e caso se mantenha devo seguir pela GamingReplay, que fica a 62.5€ já com portes e ainda tenho o jogo um dia mais cedo.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi nas últimas campanhas, na entrega de jogos da Ps3 só temos direito ao jogo versão Ps3, Ps4 à Ps4 e assim sucessivamente por e é essa a minha dúvida. Vou aguardar pela confirmação e caso se mantenha devo seguir pela GamingReplay, que fica a 61.5€ já com portes e ainda tenho o jogo um dia mais cedo.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

É sempre assim.

Como disse o depina é sempre assim, pelo menos nos anos que comprei por lá sempre me chegou um dia mais cedo.

O jogo não fica a 61.5€ mas sim a 62.5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que é seguro comprar para PC a versão digital sem ser na origin? Diz que vem o codigo por e-mail, mas gostava de ter a certeza que nao fico a arder...é que ainda são 20€ a menos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz por esse método e nunca tive problemas, no caso do FIFA enviaram-me sempre por email uma foto da capa com o código de jogo e sempre funcionou. É claro que depende do site, por acaso já não me recordo qual foi mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...