Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Que assalto :lol:

Acho que comprar um jogo destes para uma consola old gen é um desperdício de todo o tamanho.

É que não tenhas a menor dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é irrelevante para o tópico mas é engraçado o facto desses dois alemães estarem a jogar e terem permissões de fazer upload quando eles promoviam coinselling :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que comprar um jogo destes para uma consola old gen é um desperdício de todo o tamanho.

Mas entre gastar 40€ (no máximo 60) no jogo e gastar 400€ numa consola ou num PC que corra isto, acho preferível a 1ª. A verdade é que em algum momento vai ter de fazer o upgrade mas havendo ainda a possibilidade de jogar na old gen, why not? Se calhar até tem mais mercado do que no PC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o primeiro vídeo... vi o Benzema a extremo e o Ronaldo a PL... fechei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar para a ps3 mais para jogar com amigos e assim. A versão para PC é igual à de ps4 e xbox não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entre gastar 40€ (no máximo 60) no jogo e gastar 400€ numa consola ou num PC que corra isto, acho preferível a 1ª. A verdade é que em algum momento vai ter de fazer o upgrade mas havendo ainda a possibilidade de jogar na old gen, why not? Se calhar até tem mais mercado do que no PC :lol:

É claro que é sempre só e apenas uma opinião, mas gastar dinheiro para ter um jogo que é igual ao que existia há dois anos...

Vou comprar para a ps3 mais para jogar com amigos e assim. A versão para PC é igual à de ps4 e xbox não é?

Supostamente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que é sempre só e apenas uma opinião, mas gastar dinheiro para ter um jogo que é igual ao que existia há dois anos...

Supostamente sim.

Também é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que quiseste dizer verY e alias, se não conseguisse para o pc de borla nunca ia comprar para a ps3 mas como consegui não me importo de gastar um bocado para a ps3. O que nunca vou fazer é como alguns amigos meus fazem. Quando o jogo sai vão logo comprar por 70€ para... a ps3 :lol:

Edit: Para mim o único defeito para o pc é mesmo a falta de jogadores que depois corresponde a um mercado horrível. Tive sorte no pc o ano passado porque me sairam 9 TOTYS e imensas cartas 88+ antes dos price ranges. Só não me saiu Ronaldo, Messi ou Ibra

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Que asneira :lol:

Se assim é, vendo-te o meu FIFA14 PS4 físico por 15€ :)

btw comprei-o por 5€. ;) Também comprei o Minecraft por 10€ e já comprei 2 jogos PS4 usados na Worten por 9,90€ cada um.

Quando se fala sem saber... e btw, o desconto que estão a fazer é de 20€, não de 10.

Se a MM tivesse como preço base do FIFA 16 150 euros estavas a dizer que tinhas um desconto de 100€....e tu acreditavas e levavas esse preço em conta.

Para mim o preço base é o mais barato que se encontra em não uma, nem duas, nem 3 cadeias de venda...e o preço mínimo que se encontra em muitos lados é 59,9€ logo para o universo de quem compra jogos online e não só o preço base deve ser esse e não 69,9€ (tu também estás incluído nesse lote).

Olha, se calhar precipitei-me porque sou da XBOX one...e arranjar jogos baratos é complicado...

Depois, que eu saiba a MM não vende online, logo tens que te deslocar para lá ir...se fizeres pré-reserva tens que lá ir duas vezes. Dependendo de onde moras isso pode ter um custo simbólico mas que se fores a ver gastas, digo eu, 4€ em deslocações se não apanhares portagens.

Depois é a questão do jogo...mesmo que seja 10€...vais a ver e é ela por ela...o desconto da MM não é nada por aí além de extraordinário...a mim, pessoalmente nunca compensaria pois o único jogo que tenho físico é o WWE 15k.

Por 60€, sem saíres do conforto da tua casa podes comprar o jogo na amazon.es (e sim, até deve ser menos de 60€ já com portes)...

Mas esta conversa já estava enterrada, não percebi qual o interesse de voltar a desenterrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, depende sempre de caso para caso... Eu provavelmente irei entregar o FIFA14 que me custou 5€ há mais de um ano atrás. E passo todos os dias 2x à porta da Mediamarkt :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o primeiro vídeo... vi o Benzema a extremo e o Ronaldo a PL... fechei.

Estavas à espera do que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz reserva na MM do parque nascente, dia 25 as 00h estou lá, se alguém daqui for que apite. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que isto ainda vai ter muitos jogadores a jogar UT mesmo na PS3? Ou vai ter poucos e vai ser difícil arranjar jogos?

O mercado PS3 e PS4 vai continuar a ser o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado PS3 e PS4 vai continuar a ser o mesmo?

Espero bem que não... Era a pior coisa que podia acontecer. Foi graças a essa m*rda que o FUT15 morreu tão cedo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda á dias eu e o Orfspell falamos sobre a possibilidade do mercado da Xbox e PC se juntarem... isso é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não... Era a pior coisa que podia acontecer. Foi graças a essa m*rda que o FUT15 morreu tão cedo :(

Então porquê? Por causa dos glitches de coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a demo já saiu na Nova Zelandia. Mas não tenho a certeza

EDIT: Está mesmo. Estou a sacar agora

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a demo já saiu na Nova Zelandia. Mas não tenho a certeza

EDIT: Está mesmo. Estou a sacar agora

Depois de sacado posso jogar na minha conta normal ou não convém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...