pr0f Publicado 7 Setembro 2015 Quando é que sai aqui a demo? Por acaso ainda não ouvi/vi datas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Supostamente entre amanha e quinta. Editado 7 Setembro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Depois de sacado posso jogar na minha conta normal ou não convém? Eu estou na ps3 mas estou a jogar na que saquei porque não me faz diferença Btw, pelo que joguei o l1 triangulo está quase impossivel. Ainda bem Editado 7 Setembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Quando é que sai aqui a demo? Por acaso ainda não ouvi/vi datas :mrgreen: Já saiu na Nova Zelândia. Cria uma conta e mete como país Nova Zelândia e já podes fazer o download. Editado 7 Setembro 2015 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2015 Já joguei, os cruzamentos estão op. Cada tiro cada melro Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Setembro 2015 O demo na Europa só sai à 13h de Quarta-feira. Eu gostei do jogo até agora, ainda to a jogar. Mas os pace abuser's vão ter dificuldades, parece-me, neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2015 O demo na Europa só sai à 13h de Quarta-feira. Eu gostei do jogo até agora, ainda to a jogar. Mas os pace abuser's vão ter dificuldades, parece-me, neste jogo. Isso do pace abuse acabar eh tudo muito giro. Mas depois os miudos de 12 anos Beast fc começam a chorar porque nao ganham jogos e a ea lança um patch e o pace volta a ser do crl. Sempre igual, e ha de ser sempre assim numa empresa q prefere dinheiro a cima de tudo, sobretudo um jogo melhor onde ganhe o melhor e nao um jogo noob friendly onde qqr puto faz l1 triangulo e corre e ganha jogos. A verdade eh q se o jogo for como o demo (q peli q li levou um nerf do crl no pacre e l1triângulo, e ainda bem), vai hqver muita gente a chorar e a ea vai voltar atras porque nao quer perder a maioria do pessoal q joga ut (putos pace abusers que usam dinheiro dos pais no ut) que vai deixar d jgr porqurt nao conseguem ganhar Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 7 Setembro 2015 Tens razao dekap o FIFA e feito para os putos agora.... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 7 Setembro 2015 Como é que já estão a jogar? Usaram conta de que país? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2015 Nova Zelândia. Vai ao canal do ksi que ele fez um tutorial Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Setembro 2015 Como é que já estão a jogar? Usaram conta de que país? Nova Zelandia Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 7 Setembro 2015 Obrigado aos dois! Vou espreitar esse tutorial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2015 Joguei 1 joguinho - Jogo bastante menos rápido, vai beneficiar malta que gosta de posse. - A pace está menos OP - Cruzamentos um beca OP, mas não tipo FIFA 14 - Stamina é ainda mais importante. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2015 Então porquê? Por causa dos glitches de coins? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Setembro 2015 As demos do Fifa não são nada fiáveis, caso não se recordem. Quando sai o jogo, parece outro completamente diferente! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2015 Joguei 1 joguinho - Jogo bastante menos rápido, vai beneficiar malta que gosta de posse. - A pace está menos OP - Cruzamentos um beca OP, mas não tipo FIFA 14 - Stamina é ainda mais importante. Todos os anos no início se diz que o pace está menos OP, mas depois é sempre igual :( btw já estou a sacar... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Setembro 2015 Só espero que o jogo seja mais na onda do Fifa 14, provavelmente o melhor Fifa que joguei. A mim, que tenho um estilo de jogo mais de transições do que de posse, deu-me pouco gozo o 15, e passei do jogo onde fiz mais partidas para aquele que provavelmente terei feito menos. Para já gosto das criticas que o pessoal vai fazendo, espero que no futuro a EA na faça a asneira de alterar o jogo por causa dos pace abusers! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2015 Alguém que tenha feito a reserva na Media Markt que me diga, por favor, se eu ao reservar tenho logo de escolher se vou optar pela campanha de retoma. E, se sim, se tenho que entregar o jogo no momento ou só depois quando ele for lançado e eu o for buscar ? Obrigado. Vou agora experimentar o demo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Setembro 2015 Quando for a casa do Very jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2015 Alguém que tenha feito a reserva na Media Markt que me diga, por favor, se eu ao reservar tenho logo de escolher se vou optar pela campanha de retoma. E, se sim, se tenho que entregar o jogo no momento ou só depois quando ele for lançado e eu o for buscar ? Obrigado. Vou agora experimentar o demo. Acho que podes fazer pré-reserva e depois quando fores levantar o jogo é que fazes a retoma. Acho que é assim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2015 Acho que podes fazer pré-reserva e depois quando fores levantar o jogo é que fazes a retoma. Acho que é assim. É isto. E a campanha de retoma é só se fores buscar o jogo no dia de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2015 Obrigado. O dia de lançamento é dia 25, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Setembro 2015 Pá dos jogos que já fiz digo: -Jogo prevalece quem joga em posse e em paciência; -Não vejo os cruzamentos OP, vejo-os até mais dificeis de fazer; -Douglas Costa foi o melhor jogador que joguei até agora; -Gosto dos GK's em geral, que fazem enormes defesas; -Não gosto da carga de ombro que, geralmente, dá sempre falta. Até agora é isto. Marco muitos poucos golos mas sou sincero, gosto muito do jogo. Não me arrependo, pelas demos, de ter investido no PES e FIFA este ano, venham os oficiais! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Setembro 2015 Jogo mais lento, o que por si só já é melhor. Menos pace Transição defensiva/ofensiva muito melhor Jogadores ocupam melhor o espaço Jogadores desmarcam-se mais e dão mais linhas de passe Guarda-redes bem melhores Graficos completamente iguais Gajas boas e aquelas recepções de peito OP Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Setembro 2015 Até gostei desta demo, mas também gostei da demo do FIFA 14 e 15 e depois quando sairam os jogos completos aborreci-me logo, até do UT :lol: Provavelmente até pelo que o Dekap referiu aí atrás. sdds do FIFA 11 e 12 :| Não devo comprar este quando sair, vou esperar pelo altura do Natal e logo vejo como anda o jogo e aí decido se vale a pena ou não. Compartilhar este post Link para o post