Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Versão US?

Claro. É igual e custa menos. E sai mais cedo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta em poucos minutos :lol:

Experimentei hoje a demo, fiz o jogo de entrada, experimentei o FUT Draft (onde pude usar Messi e Aguero), só me faltou o futebol feminino.

Este foi o meu 1º golo no FUT Draft, passei o FIFA15 todo sem marcar um destes:

Enzo, o acrobata

Que golaço!

Compartilhar este post

Link para o post

o fut draft não se torna demasiado repetitivo nos jogadores? podia ter mais variedade, pelo menos parece me que estão sempre a sair o mesmo grupo de jogadores

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

o fut draft não se torna demasiado repetitivo nos jogadores? podia ter mais variedade, pelo menos parece me que estão sempre a sair o mesmo grupo de jogadores

A mim não! A mim metem-me tanto jogador diferente.. O CR só me saiu 1 vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz dois, e o mais repetido foi mesmo o Rakitic que saiu-me 3x :lol:

Hoje fiz o 2º e saiu-me Neuer, Boateng, Alaba, Neymar e Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos jogadores repetidos deve ser por ser o Demo. Se repararem são só 5 Ligas e 2/3 clubes de cada Liga. Quero acreditar que na versão completa sejam os jogadores todos ou perto disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos jogadores repetidos deve ser por ser o Demo. Se repararem são só 5 Ligas e 2/3 clubes de cada Liga. Quero acreditar que na versão completa sejam os jogadores todos ou perto disso :mrgreen:

A mim até agora só me sairam 2 silver's!

Elderson (ex-Braga do Mónaco) e o Kirchoff (MDC do Bayern Munique que estava no Schalke a temporada passada)!

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça estou a gostar muito de jogar com as seleções femininas! Dá mais pica parece-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que fiquei em banho maria no 15 e já o 14 não tinha jogado muito, até gostei da jogabilidade desta demo.

Dos poucos jogos que fiz, não me marcaram uns 2 ou 3 bullshit penalties que no 15 eram certinhos e defender já não é uma tarefa tão frustrante onde a contenção já conta para alguma coisa e os carrinhos não falham escandalosamente. Se a versão final não variar muito, o jogo está aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o castro a fazer stream ele tem uma versão mais completa do jogo, e no draft já apareceu players da liga russa, argentina, portuguesa, holandesa e por ai

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o castro a fazer stream ele tem uma versão mais completa do jogo, e no draft já apareceu players da liga russa, argentina, portuguesa, holandesa e por ai

Ele tem o jogo todo.

Ele está a fazer transmissão mesmo na EA :compinchas:

Só acho os remates algo fracos. Em algumas situações (tive um livre com o CR7 e experimentei fazer aquele remate rasteiro em força) a bola sai parece metade relva metade bola.. Não sei. Se calhar ainda nao me habituei. Já fiz uns golos interessantes de longe, mas hoje só marquei 1 em 3 jogos e foi dentro da área, mas foi tiraço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão fazer aquelas promoções de PS4 + FIFA 16? Estou a pensar em comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tinha reparado que os GRs estavam sempre muito adiantados, mas nunca tinha tentado nada. Vou já testar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão fazer aquelas promoções de PS4 + FIFA 16? Estou a pensar em comprar.

Estou a contar com isso também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já há relatos de quem jogou uma versão mais adiantada do jogo em como a velocidade aumentou bem como as skills.

Compartilhar este post

Link para o post

Também marquei um golo de muito longe. :lol:

Foi a primeira vez que joguei com equipas femininas e gostei bastante. Boa adição para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...