Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Sim, a Plus é para isso que serve.

50€ por ano.

EDIT: Vim atrasado LOL

Não é para isso que serve, mas isso é uma das funcionalidades.

O plus já existe há bem mais tempo que a PS4, e antes não era preciso ter plus para jogar online. Eu já vou no meu 4º ano consecutivo de PS Plus. Só pelos jogos, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para isso que serve, mas isso é uma das funcionalidades.

O plus já existe há bem mais tempo que a PS4, e antes não era preciso ter plus para jogar online. Eu já vou no meu 4º ano consecutivo de PS Plus. Só pelos jogos, vale a pena.

Sim eu sei, mas num resumo, ele perguntou se precisava de pagar para jogar online: SIM :mrgreen:

Se quiseres comprar o cartão Plus de 50€ por 42, na Instant-Gaming tens essa hipótese!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vou no meu 4º ano consecutivo de PS Plus. Só pelos jogos, vale a pena.

Ai vale? Que jogos por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que é que queres dizer com isso?

o very valoriza muito o jogar em manual.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a experimentar o demo disto para o pc e o comando que tenho e dificil de configurar....tenho um comando xbox360...da para liga-lo ao pc?

Se for o comando oficial supostamente podes liga-lo por usb, deve trazer o adaptador. Eu pelo menos comprei esse já por duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e o teu primo não têm google?!

Custa 15€ por 3 meses ou 50€ por um ano.

Vai lá ao google e mostra-me onde é que agora pagas 15€ por 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ao google e mostra-me onde é que agora pagas 15 por 3 meses

Nenhuma pessoa normal compra PLUS de 3 meses quando pode comprar de 1 ano que fica bem mais barato, portanto isso é irrelevante.

Quanto a quem perguntou pelos jogos, basta pesquisar uma lista dos jogos que já saíram grátis no PLUS. Para a ps4 a lista ainda não é assim tão apelativa, mas para a 3 já há muito tempo que saem grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que queres dizer com isso?

Real men play manual.

Jogar com assists tem 0 mérito e 0 dificuldade. Respect por também jogares full manual. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Oi??

Ah! É verdade.

A EA tem um acordo com a Microsoft para os jogos FIFA.

Por isso é só a XBOX tem as Legends.

:)

Eu fui reservar para PS4.

Só lá pra dia 26 :lol:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, as equipas inglesas continuam com a mesma treta de lettering do nome e/ou numero as camisolas . Tanto dinheiro para produzir um jogo e não conseguem por aquilo como deve ser. :facepalm:

Achei no entanto o gameplay muito idêntico ao 15, com uma ou outra alteração aqui e ali sem grandes rasgos de melhoria, contudo neste consigo jogar de forma mais pausada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, as equipas inglesas continuam com a mesma treta de lettering do nome e/ou numero as camisolas . Tanto dinheiro para produzir um jogo e não conseguem por aquilo como deve ser. :facepalm:

Achei no entanto o gameplay muito idêntico ao 15, com uma ou outra alteração aqui e ali sem grandes rasgos de melhoria, contudo neste consigo jogar de forma mais pausada.

Que tem??

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem??

Para mim de certa forma tira um pouco a magia do jogo.

No PES por exemplo não vês isto a acontecer. Pelo menos as coisas são proporcionais, ao contrário do que acontece no FIFA.

TmXgsul.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é pelo tamanho... Estava a ver se era pelo tipo de letra, daí não ter percebido. Sim, o nome fica um bocado gigante mas epá nem tudo pode ser perfeito :mrgreen:

Edit: E no PES não vejo isso a acontecer porque temos de jogar com Londons FCs e Man Blues :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem??

Ninguém pediu, mas:

As letras são as da Premier League, mas sem o contorno a preto que tem nas letras ( o contorno preto não é por fora, mas sim por dentro, pois após o contorno preto, tem outro contorno branco)

Os números são da Premier League, mas são exageradamente grandes.

De resto, a EA capricha na Premier.

E vai caprichar na Bundes. Os scoreboards e 11's inciais são iguais às das transmissões.

Aliás, a Bundes supervisionou tudo o que a EA fez para estar dentro dos padrões exigidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é pelo tamanho... Estava a ver se era pelo tipo de letra, daí não ter percebido. Sim, o nome fica um bocado gigante mas epá nem tudo pode ser perfeito :mrgreen:

Edit: E no PES não vejo isso a acontecer porque temos de jogar com Londons FCs e Man Blues :mrgreen:

Mas isso vais ao editor e pumbas. No FIFA não. Tens de esperar por patchs feitos por kitmakers. É uma coisa chata do FIFA e um gap grutesco em relação ao PES (para mim) que já vem de algum tempo atrás. Por exemplo, no NFL acho que as coisas já estão bem feitinhas. Pelo menos, este ano já reparei que há equipas que já possuem o lettering proporcional, agora não sei se serão aquelas X equipas, ou se serão todas as equipas daquele campeonato/país.

Compartilhar este post

Link para o post

North London, Hampshire Red, Merseyside Blue

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pediu, mas:

As letras são as da Premier League, mas sem o contorno a preto que tem nas letras ( o contorno preto não é por fora, mas sim por dentro, pois após o contorno preto, tem outro contorno branco)

Os números são da Premier League, mas são exageradamente grandes.

De resto, a EA capricha na Premier.

E vai caprichar na Bundes. Os scoreboards e 11's inciais são iguais às das transmissões.

Aliás, a Bundes supervisionou tudo o que a EA fez para estar dentro dos padrões exigidos.

Então e porquê que eles continuam a falhar na Premier, sabendo que é lá (no UK) que têm um boa fatia do seu mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

North London, Hampshire Red, Merseyside Blue

:funny:

É facilmente editável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...