kewl Publicado 24 Setembro 2015 Promo MM Muito boa promo. Vou ter de comprar uma XBOne para jogar Forza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2015 Amanhã tenho aulas às 8h30m e toda a manhã, senão fazia lá um meet CMPT convosco. :mrgreen: Devo ir lá depois de almoço. Põe-te a jeito que eu quando lá fui reservar (há cerca de duas semanas) o gajo disse-me que é bem provavel que a campanha de retoma esgote logo, porque eles têm um limite para fazer retomas. (150, acho) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Setembro 2015 À medida que faço mais jogos, mais gosto deste Fifa! Embora o CPU continue a fazer passes de mais, já comete mais erros o que, conjugado com uma maior inteligencia na movimentação dos nossos jogadores, nos possibilita fazer jus ao slogan deste Fifa: "Play Beautiful"! Também já me começa a sair com alguma naturalidade o No-touch Dribbling e é uma feature que dá muito jeito, especialmente para quem não é lá muito bom em skills como eu. Enfim, até ao momento o Fifa está a compensar a desilusão que o Pes se está a tornar. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Setembro 2015 Por favor, alguém me podia ajudar ??? A minha pergunta esta nesta pagina um pouco mais acima... Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Setembro 2015 (editado) E isto acontece-me sempre que entro pela 1ª vez para jogar o Fifa16, se faço quit volto a clicar no jogo e entro e faço continue jogo na mesma.. será que tem a haver com isso o não me poder ligar?? Se alguém souber dar-me uma ajuda agradecia.. Ahh a imagem toda que vem é a 1ª e depois segue-se o resto porque tem muito para baixo por isso varias tomas.. ] Editado 24 Setembro 2015 por Colateral Compartilhar este post Link para o post
Tunes10 Publicado 24 Setembro 2015 Criei este grupo no facebook para jogadores de fifa 16 na ps4 em full manual controls. https://www.facebook.com/groups/1912464062311542/ Assim fica mais fácil juntar uma comunidade, adicionar ID e jogar! Juntem-se. ;) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Setembro 2015 Essa promoção é até quando ? Não faço ideia, começou ontem portanto deve ficar 1 semana, um pouco mais se calhar... Aproveitei logo não fosse esgotar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2015 malta onde posso comprar mais barato o FIFA 16 para o PC? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 25 Setembro 2015 Será possível que ninguém me pode dar uma ajuda na questão que pedi?? Alguém que seja mais 'pro' que me possa disser o que será que se passa ou se é algum problema dos servers o que eu acho que não deve de ser... Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Setembro 2015 Será possível que ninguém me pode dar uma ajuda na questão que pedi?? Alguém que seja mais 'pro' que me possa disser o que será que se passa ou se é algum problema dos servers o que eu acho que não deve de ser... Obrigado.. Já te passou pela cabeça que se calhar ninguém sabe? Moço, desinstala o Origin e volta a instalar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Setembro 2015 Melhor sítio aka mais barato e de confiança para comprar isto para a One? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2015 malta uma cena: este comando https://www.worten.pt/comando-c-fio-dua-n-play-para-ps3.html é na boa? dá para jogar tranquilamente? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2015 (editado) malta uma cena: este comando https://www.worten.pt/comando-c-fio-dua-n-play-para-ps3.html é na boa? dá para jogar tranquilamente? Compra antes este Editado 25 Setembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2015 ´pq é que esse ai da fnac é melhor que o outro? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Setembro 2015 Há algum botão (PS) que faça o que no 15 fazia o L1? Isto é, irmos a correr e carregando L1, parava. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 25 Setembro 2015 Como se faz o do Ibra? jesus Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2015 No 15 era L2+R1+cruzamento apontando para a baliza. No 16 ainda não experimentei Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 Finalmente não são golos todos upados cheios de fintas e 5* everywhere... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Setembro 2015 a musica é brutal :D jogaço que aqui está :) Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Setembro 2015 Fui buscar o meu à Worten, e com o desconto de pré-reserva e a entraga do Fifa 15 ficou-me por 40€, bem bom :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Setembro 2015 Fiz pré reserva na worten já há algum tempo. É suposto eles avisarem ou é so ir lá buscar? Se alguém souber agradeço Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Setembro 2015 Alguém quer formar uma equipa de Pro Clubs PS4? Tenho aí um ou dois amigos que procuram e tal, e quero malta para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Setembro 2015 Fiz pré reserva na worten já há algum tempo. É suposto eles avisarem ou é so ir lá buscar? Se alguém souber agradeço Se fizeste na loja vai lá, que eles não avisam. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2015 malta, comprei um comandozito Nplay, dado que a Worten nao tinha esse battlefield... o problema é que o analogico do lado direito (importante para jogar FIFA, certo?) não funciona... o Fifa reconhece-o como se fossem os botoes do quadrado, bola, etc... e não como o botao analogico direito. já souberam de alguem com a mm problema ou sabem alguma maneira de o resolver? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2015 Tens de sacar os drivers do comando da xbox, serve como emulador Compartilhar este post Link para o post