Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Se comprar o jogo na instant gaming, posso usar a key em quantas contas?

1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um CM com o Belenenses, em Lendário.

Realmente é complicado, termino muitos jogos empatado a 0, porque não consigo ter bola e quando tenho os meus jogadores lembram-se de fazer passes que não pretendo fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

solução para aquela cena do analógico direito:

já tá a funcar!!!! :)

'tou máquina no FIFA mas ainda só jogo em Profissional :) O último fifa que joguei foi o Fifa 2003 para PSOne :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que comprou para a PS3, vale a pena?

Se estás com pensamente de chegar ao Natal e pedir a alguém que te ofereça a PS4, não compres :mrgreen: se não é o caso, compra! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar isto para o PC, baratinho pessoal? Sem packs até 30/35€, com packs estou disposto a ir até aos 40€ e pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga ou já jogou fifa competitivo/ a dinheiro? Se sim mandem mp ou assim, gostava de tirar umas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem aí um clubezito para ir jogando com o meu craque (:lol:) no pro clubs? PS4 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga ou já jogou fifa competitivo/ a dinheiro? Se sim mandem mp ou assim, gostava de tirar umas dúvidas

Como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz isso?

Já, no 14 jogava no gamersaloon ainda fiz 50 euritos lá à custa disso. Sempre com equipas normais, nunca experimentei UT contra UT. O Site é super confiável tive problemas tipo com pessoal a tentar falsificar resultados e assim e o site conseguiu sempre resolver e rapidíssimo. Até porque os nossos resultados ficam disponíveis online no site da EA portanto é fácil para o site confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui também já tenho o jogo. Ainda estou a explorar bem, mas estou a gostar do ritmo. Ah e o L1+triângulo finalmente não está tão abusado, assim fica nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Já, no 14 jogava no gamersaloon ainda fiz 50 euritos lá à custa disso. Sempre com equipas normais, nunca experimentei UT contra UT. O Site é super confiável tive problemas tipo com pessoal a tentar falsificar resultados e assim e o site conseguiu sempre resolver e rapidíssimo. Até porque os nossos resultados ficam disponíveis online no site da EA portanto é fácil para o site confirmar.

Estava a pensar ir para o worldgaming, mas sendo assim vou repensar. Achaste o nível dos adversários muito mais elevado?

Compartilhar este post

Link para o post

Este FIFA está bem mais complicado.

Notam-se claramente as diferenças de qualidade entre os jogadores, sobretudo a nível do passe.

Até agora estou a ter dificuldades em "Classe Mundial", empato a 0 ou ganho por 1-0.

Mas está a dar muita pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a minha carreira no Arsenal com vitória naquele torneio inicial. A Roma deu muitas dores de cabeça.. Ganhei 2-1 no grupo e 3-2 na final.

Acho que já cometi o erro de vender muitos jogadores mas alguns deles estavam aqui mesmo a mais. Vou tentar contratar o Benzema apesar do Giroud estar bem porreiro.

Fajo temos de jogar uma partida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a minha carreira no Arsenal com vitória naquele torneio inicial. A Roma deu muitas dores de cabeça.. Ganhei 2-1 no grupo e 3-2 na final.

Acho que já cometi o erro de vender muitos jogadores mas alguns deles estavam aqui mesmo a mais. Vou tentar contratar o Benzema apesar do Giroud estar bem porreiro.

Fajo temos de jogar uma partida ;)

Temos mesmo Kewl, amanhã ou 5ª a ver se tratamos disso:)

Estás a jogar em que grau de dificuldade?

Ando de volta do UT, a ver se é desta que me coloco naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

World Class. Acima disso o jogo é passado com o CPU a trocar a bola e não tenho paciência. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...