Neves Publicado 21 Setembro 2015 O que é que achas?! Basta pensar um bocadinho... Não sei, nunca fiz uma pre-order numa loja americana, e há muitas empresas de renome que não fazem esse controlo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2015 reviews do fifa: http://www.gamespot.com/articles/fifa-16-review-round-up/1100-6430782/ IGN deu 7.8 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Setembro 2015 Defender está mais fácil, entradas de carrinho estão ainda mais OP. As batalhas a meio campo prometem horas e horas de diversão :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2015 confirmam que o jogo está mais rápido? ao que parece falaram disso no forum da EA Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2015 Começaram a sair as reviews em vários lados, e a coisa não está famosa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Setembro 2015 Já no ano passaram não foram. Já nem ligo a isso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2015 Já no ano passaram não foram. Já nem ligo a isso E o ano passado foi normal, o jogo estava completamente intragável de bugs. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 22 Setembro 2015 (editado) nao é a equipa mais forte do mundo, mas ate vai dar para safar xD https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off[ Editado 22 Setembro 2015 por andre222 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Setembro 2015 E o ano passado foi normal, o jogo estava completamente intragável de bugs. Sim mas estar sempre a bajular o PES em relação ao FIFA cansa um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Houve um tempo em que as reviews eram imparciais, agora já não existem muitas... Eu gosto do PES mas nunca na vida tanto o PES ou o FIFA mereciam notas acima de 7 ou de 3.5 visto que todos os anos é "material reciclado". Já aceitaria reviews mais altas na mudança entre motores de jogo e que justificassem por serem inovações positivas. Mas vale o que vale agora também se paga para ter boas reviews, o que safa é que o pessoal agora tem meios para ver por eles mesmos e tirar conclusões se fosse a uns anos atrás éramos obrigados a seguir-nos por reviews. Já agora as notas positivas e inflacionadas do PES... devem ter jogado um jogo completamente diferente do que eu jogo, porque apesar de estar bom aquilo tem coisas que o tornam as vezes horrível. Editado 22 Setembro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Setembro 2015 ITS FINALLY OUT!!!!!! #fifa16 @easportsfifa Alex Morgan - Selecção dos USA https://www.facebook.com/AlexMorganSoccer Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Setembro 2015 Tá mas nada por ai além. Concordo. Não está como a demo, mas também não tem nada a ver com o 15, conseguimos fazer um estilo de jogo mais pausado mas dá para aproveitar os jogadores mais rápidos que cada um tiver. Embora tenha notado uma maior diferença entre as equipas maiores e as mais pequenas, dei 3-0 ao Paços com o Benfica com relativa facilidade no meu primeiro jogo em WC, o CPU continua a abusar dos passes e tem uma percentagem de posse muito frequentemente acima dos 60%. Mas as primeiras impressões são positivas e depois de ter jogado um pouco aos dois a minha opinião tende a favorecer o Fifa em detrimento do Pes, mas ainda está longe de ser definitiva. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2015 Sim mas estar sempre a bajular o PES em relação ao FIFA cansa um bocadinho. Por acaso também estou a estranhar um bocado as criticas ao PES, então a vertente online contínua péssima. Eu curti a demo do fifa 16, embora estivesse à espera de melhor. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Setembro 2015 Se comprar o jogo na store europeia também dá para dividir com outra pessoa, não dá? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Setembro 2015 Quem já fez a compra na GamingReplay, sabe quais são as ofertas que eles estão a dar? Tanto na PS3 como na PS4. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2015 Se comprar o jogo na store europeia também dá para dividir com outra pessoa, não dá? Que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 23 Setembro 2015 Se partilhar a conta Origin(FIFA no PC) com o meu primo, neste caso não é os dois a jogar ao mesmo tempo eu sei que não dá é mesmo eu jogar numa hora e ele noutra, há o risco de ser banido por Account buying? Ou algo do genero? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Setembro 2015 Que plataforma? PS3 verY Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 23 Setembro 2015 Que grande golo :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2015 http://i.imgur.com/XFPCIv4.gif[/im Que grande golo :prayer: LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2015 Ainda não recebi a minha key Compartilhar este post Link para o post