Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Primeiro porque para não veres diferenças, só podes estar cego. A Demo está bem diferente do FIFA15, e acho que isso é consensual.

Segundo, porque não percebi a relação entre o tamanho do ecrã e a velocidade do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro porque para não veres diferenças, só podes estar cego. A Demo está bem diferente do FIFA15, e acho que isso é consensual.

Segundo, porque não percebi a relação entre o tamanho do ecrã e a velocidade do jogo...

Do dia para a noite. E ainda bem que está assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A diferença que ele está a sentir não se prende com o tamanho do ecrã mas sim com a refresh rate.

Ainda assim, já vários streamers disseram que o jogo final está como o 15 e sendo assim está uma bela de uma m*rda porque há uma coisa que me faz confusão. Os redes têm um tempo para executar a animação se o jogo fica mais rápido e a animação demora o mesmo tempo isso quer dizer que os redes vão por consequência falhar muito mais ou estou errado? Quem diz os redes diz tudo o resto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que ele está a sentir não se prende com o tamanho do ecrã mas sim com a refresh rate.

Ainda assim, já vários streamers disseram que o jogo final está como o 15 e sendo assim está uma bela de uma m*rda porque há uma coisa que me faz confusão. Os redes têm um tempo para executar a animação se o jogo fica mais rápido e a animação demora o mesmo tempo isso quer dizer que os redes vão por consequência falhar muito mais ou estou errado? Quem diz os redes diz tudo o resto.

Não acredito que o jogo esteja igual.. Mas o Karandinho vai ter o jogo já este fim-de-semana, até quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Very tu não leste com atenção decerteza absoluta o que eu escrevi.

Eu disse que tenho as duas consolas e um bom PC. Tenho estado a testar as 3 versões todas elas do fifa 16 e não me pareceu haver grandes diferenças.. Mas como nunca comprei fifa para PC estou com receio de fazer asneira e por isso vim pedir opinião de quem também já testou a versão PC e consola.

Não fiz qualquer comparação com o fifa 15

PS: simplesmente quero ter a certeza que não me vou arrepender de comprar o fifa 16 para o pc

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

estava a experimentar o demo disto para o pc e o comando que tenho e dificil de configurar....tenho um comando xbox360...da para liga-lo ao pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas disto

receptor-wireless-usb-de-controle-xbox-360-para-pc-branco.jpg

Eles agora são mais difíceis de encontrar, se quiseres consigo te um. Manda PM se tiveres interesse

Compartilhar este post

Link para o post

eu ca acho que a demo do fifa 16 esta melhor que o fifa 15 e que a demo do pes16. Sao opiniões, de facto.

Mas o fifa parece-me mais futebol real, então com os comandos em full manual (como eu jogo) ainda fica melhor...

Ja ha algumas reviews da demo, até elas são distintas:

https://www.gfinity.net/news/details/fifa-16-demo-review

http://worldsoccertalk.com/2015/09/09/review-of-fifa-16-demo-new-version-leaves-a-lot-to-be-desired/

Curioso pela review na metacritic do fifa e pes quando sairem os jogos completos

Editado por Tunes10

Compartilhar este post

Link para o post

A EA está a fazer um esforço e a Liga Inglesa já estava perfeita na ps3, mas agora que vão fazer o mesmo com a Liga Alemã, vai estar excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o fifa parece-me mais futebol real, então com os comandos em full manual (como eu jogo) ainda fica melhor...

Sabes tanto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e o teu primo não têm google?!

Custa 15€ por 3 meses ou 50€ por um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se perguntei a vocês, é porque vocês são fidedignos, certo?

Mas vá, obrigado. :)

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas em qualquer sítio podias ver isso.

E o que se paga não é só para jogar online, tens direito a jogos gratuitos todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso pagar para jogar online na ps4?

O meu primo vai comprar e precisa de saber?

Sim, a Plus é para isso que serve.

50€ por ano.

EDIT: Vim atrasado LOL

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 meses aumentaram ou estão prestes a aumentar para 20€, se não estou em erro.

Já aumentaram. Mas existe lojas e sites com preços mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...