verY Publicado 12 Setembro 2015 Primeiro porque para não veres diferenças, só podes estar cego. A Demo está bem diferente do FIFA15, e acho que isso é consensual. Segundo, porque não percebi a relação entre o tamanho do ecrã e a velocidade do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Setembro 2015 Primeiro porque para não veres diferenças, só podes estar cego. A Demo está bem diferente do FIFA15, e acho que isso é consensual. Segundo, porque não percebi a relação entre o tamanho do ecrã e a velocidade do jogo... Do dia para a noite. E ainda bem que está assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2015 (editado) A diferença que ele está a sentir não se prende com o tamanho do ecrã mas sim com a refresh rate. Ainda assim, já vários streamers disseram que o jogo final está como o 15 e sendo assim está uma bela de uma m*rda porque há uma coisa que me faz confusão. Os redes têm um tempo para executar a animação se o jogo fica mais rápido e a animação demora o mesmo tempo isso quer dizer que os redes vão por consequência falhar muito mais ou estou errado? Quem diz os redes diz tudo o resto. Editado 12 Setembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Setembro 2015 A diferença que ele está a sentir não se prende com o tamanho do ecrã mas sim com a refresh rate. Ainda assim, já vários streamers disseram que o jogo final está como o 15 e sendo assim está uma bela de uma m*rda porque há uma coisa que me faz confusão. Os redes têm um tempo para executar a animação se o jogo fica mais rápido e a animação demora o mesmo tempo isso quer dizer que os redes vão por consequência falhar muito mais ou estou errado? Quem diz os redes diz tudo o resto. Não acredito que o jogo esteja igual.. Mas o Karandinho vai ter o jogo já este fim-de-semana, até quero ver. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Very tu não leste com atenção decerteza absoluta o que eu escrevi. Eu disse que tenho as duas consolas e um bom PC. Tenho estado a testar as 3 versões todas elas do fifa 16 e não me pareceu haver grandes diferenças.. Mas como nunca comprei fifa para PC estou com receio de fazer asneira e por isso vim pedir opinião de quem também já testou a versão PC e consola. Não fiz qualquer comparação com o fifa 15 PS: simplesmente quero ter a certeza que não me vou arrepender de comprar o fifa 16 para o pc Editado 12 Setembro 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2015 estava a experimentar o demo disto para o pc e o comando que tenho e dificil de configurar....tenho um comando xbox360...da para liga-lo ao pc? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2015 Se tiveres o recetor, sim. isso e? compra-se onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2015 Precisas disto Eles agora são mais difíceis de encontrar, se quiseres consigo te um. Manda PM se tiveres interesse Compartilhar este post Link para o post
Tunes10 Publicado 13 Setembro 2015 (editado) eu ca acho que a demo do fifa 16 esta melhor que o fifa 15 e que a demo do pes16. Sao opiniões, de facto. Mas o fifa parece-me mais futebol real, então com os comandos em full manual (como eu jogo) ainda fica melhor... Ja ha algumas reviews da demo, até elas são distintas: https://www.gfinity.net/news/details/fifa-16-demo-review http://worldsoccertalk.com/2015/09/09/review-of-fifa-16-demo-new-version-leaves-a-lot-to-be-desired/ Curioso pela review na metacritic do fifa e pes quando sairem os jogos completos Editado 13 Setembro 2015 por Tunes10 Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Setembro 2015 A EA está a fazer um esforço e a Liga Inglesa já estava perfeita na ps3, mas agora que vão fazer o mesmo com a Liga Alemã, vai estar excelente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2015 Mas o fifa parece-me mais futebol real, então com os comandos em full manual (como eu jogo) ainda fica melhor... Sabes tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Setembro 2015 É preciso pagar para jogar online na ps4? O meu primo vai comprar e precisa de saber? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2015 Tu e o teu primo não têm google?! Custa 15€ por 3 meses ou 50€ por um ano. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Setembro 2015 (editado) Mas se perguntei a vocês, é porque vocês são fidedignos, certo? Mas vá, obrigado. :) Editado 13 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2015 Sim mas em qualquer sítio podias ver isso. E o que se paga não é só para jogar online, tens direito a jogos gratuitos todos os meses. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Setembro 2015 Fixe :) Mas assim que ele me emprestar, vou viciar no FIFA16. A ps3 pifou quando já tinha uma equipa razoável :) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Setembro 2015 Os 3 meses aumentaram ou estão prestes a aumentar para 20€, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Setembro 2015 (editado) É preciso pagar para jogar online na ps4? O meu primo vai comprar e precisa de saber? Sim, a Plus é para isso que serve. 50€ por ano. EDIT: Vim atrasado LOL Editado 13 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Setembro 2015 Sim, a Plus é para isso que serve. 50€ por ano. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 13 Setembro 2015 Os 3 meses aumentaram ou estão prestes a aumentar para 20€, se não estou em erro. Já aumentaram. Mas existe lojas e sites com preços mais baratos. Compartilhar este post Link para o post