Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Este twitcher era igual, mas olha que a versão final está mais rápida. O gajo curtiu tanto do PES, que agora até tá nos treinos para as fintas. Mas adorou. Diz que a física da bola está simplesmente espetacular.. Que para jogar futebol é mesmo o PES.. Eu como vou ter os 2, que venham como prometem :lol:

Já agora qual é o twitcher?

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar brincar Pes em 2 anos já ganhou 2 prémios de jogo de desporto do ano ou uma porcaria assim do género.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar brincar Pes em 2 anos já ganhou 2 prémios de jogo de desporto do ano ou uma porcaria assim do género.

Melhor prémio de jogo de desporto da Gamescom, 2 anos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

atenção que o jogo na amazon.it está a 49.99 ( com portes fica a 54 e tal ou 55).

interessante, pena não receber no dia.. e o pessoal recebe a capa italiana (messi e icardi).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a demo do FIFA mais jogo de futebol do que a demo do PES. São opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto desta animação de remate! :cachecol:

Cristiano 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

karandinho91 :)

Era quem estava a pensar. :compinchas:

Eu achei a demo do FIFA mais jogo de futebol do que a demo do PES. São opiniões.

Sem sombra de duvidas, mas o que é que isso interessa se depois o produto final dá uma volta de 180º em relação ao que é apresentado na demo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para compra física tens a GamingReplay e a Megamania, duas lojas que te garantem o jogo no lançamento, ou até antes, e fica uns 7€ mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as últimas páginas e deixem-me só deixar um reparo. A EA está e fazer o jogo para as idades entre os 10 e os 16 anos. Esse é o target deles porque essa faixa etária é que lhes dá o dinheiro. Eu quando cheguei à Suiça fiquei pasmado. Tenho um primo de 14 anos e todos os amigos deles cá têm consola de última geração, todos jogam FIfa e todos querem o jogo arcada, fazer fintas e jogam para tentarem ser engraçados. Todos.

Basta ver os fãs que enriqueceram o KSI e esses youtubers do género, é tudo xavalada. Há dias vi um vídeo onde eles tiravam fotos com o fãs e meu deus... o pessoal saía dali e ia para casa fazer o tpc.

Por isso, se essa legião se queixou que o jogo é lento, que é isto ou aquilo, não há volta a dar, a EA vai-lhes fazer a vontade e não podiam estar-se mais a cagar para quem quer algo mais realista, mais simulador da realidade, mais maduro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as últimas páginas e deixem-me só deixar um reparo. A EA está e fazer o jogo para as idades entre os 10 e os 16 anos. Esse é o target deles porque essa faixa etária é que lhes dá o dinheiro. Eu quando cheguei à Suiça fiquei pasmado. Tenho um primo de 14 anos e todos os amigos deles cá têm consola de última geração, todos jogam FIfa e todos querem o jogo arcada, fazer fintas e jogam para tentarem ser engraçados. Todos.

Basta ver os fãs que enriqueceram o KSI e esses youtubers do género, é tudo xavalada. Há dias vi um vídeo onde eles tiravam fotos com o fãs e meu deus... o pessoal saía dali e ia para casa fazer o tpc.

Por isso, se essa legião se queixou que o jogo é lento, que é isto ou aquilo, não há volta a dar, a EA vai-lhes fazer a vontade e não podiam estar-se mais a cagar para quem quer algo mais realista, mais simulador da realidade, mais maduro.

Tirando as fintas (belo mito q se criou que eh facil fintar e todos conseguem fazer lol), totalmente de acordo. E eh o que me me tenho fartado de dizer, eles estão se a cagar se o jogo esta bom, o jogo tem de ser user (noob) friendly para os putos puderem jogar. Nenhum miudo compra um jogo obde sabe q vai levar na pa 9 em cada 10 jogos. Eh esta a razao pela qual o pace e bolas no ar funcionam aos anos, eles teem nocao q isso esta ridiculo e eles sabem como dar fix (pelo q li, esta demo comprova isso), so nao o fazem por uma razao:nao lhes interessa.

No fim do dia sao os putos q usam o dinheiro dos papas em packs e a comprar o jogo e tudo isso que lhes interessa. Dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as fintas (belo mito q se criou que eh facil fintar e todos conseguem fazer lol), totalmente de acordo. E eh o que me me tenho fartado de dizer, eles estão se a cagar se o jogo esta bom, o jogo tem de ser user (noob) friendly para os putos puderem jogar. Nenhum miudo compra um jogo obde sabe q vai levar na pa 9 em cada 10 jogos. Eh esta a razao pela qual o pace e bolas no ar funcionam aos anos, eles teem nocao q isso esta ridiculo e eles sabem como dar fix (pelo q li, esta demo comprova isso), so nao o fazem por uma razao:nao lhes interessa.

No fim do dia sao os putos q usam o dinheiro dos papas em packs e a comprar o jogo e tudo isso que lhes interessa. Dinheiro.

Eu nem acho que o jogo ser noob friendly seja um grande problema, aliás o meu Fifa favorito foi provavelmente o mais noob friendly até ao momento que foi o Fifa 12. E no Fifa 12 tudo era OP, pace, longshots, cruzamentos, skills, finesses. até os jogadores eram quase todos OP's..

Ou seja o problema não é tanto o jogo mas sim a comunidade que todos os anos fica cada vez pior e que parece que não sabem jogar para se divertir, até nos torneios aqui no forum é sempre a mesma coisa um sweat fest absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunidade de jogar isto esta tarde.

Passei a maior parte do tempo a fazer teams no fut draft, achei aquilo muito giro. Eu a competir com um amigo meu a ver quem fazia a melhor equipa .

Quanto ao jogo em si, também fiquei com a impressão que está menos abusado na velocidade, mas fora isso não notei grandes diferenças para o demo do fifa 15, do jogo completo não vou opinar porque joguei praí 1x só.

Os gks continuam patos. ->

Mais uns quantos jogos feitos e a única coisa que tenho a apontar aos guarda redes são os remates para o primeiro poste, entram quase todos, aliás penso que é o aspecto a corrigir mais relevante que encontro na demo.

Sobretudo neste aspeto, remate ao 1º poste é golo quase garantido. Seja a jogar com as gajas ou com os gajos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo em lendário, e não achei nada por aí além. A não ser terem um belíssimo guarda-redes que fez 2 defesas de enorme qualidade.

Dá para ver que o jogo tem por objetivo cansar-nos a jogar.. Mas joguei um Chelsea x City e foi um City muito fraquinho.. Agora vou Real x Barça para ver no que dá em Lendário.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de os defesas agora tirarem a bola e interceptarem tudo sozinhos na DEMO não é para agradar aos putos que jogam FIFA?

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de os defesas agora tirarem a bola e interceptarem tudo sozinhos na DEMO não é para agradar aos putos que jogam FIFA?

Isso dá para alterares, mas por acaso eu mando os meus defesas lá e interceto eu. A única coisa que vejo que tá automatizada são os cabeceamentos. Já marquei 1 golo de cabeceamento sem ter aquele boneco selecionado.

Compartilhar este post

Link para o post

@JP eu acredito que achas diferenças.. mas a unica que consegui notar foi que nas consolas estava um pouco maus rápido, mas também estava a jogar num ecran de 44".. no pc estou a jogar num de 27" logo é normal que o jogo fique um pouco mais lento.

O meu cérebro morreu. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá em todos os FIFAs, atrevo-me a dizer que detesto mesmo o Cavani! Ou não sei jogar com ele, ou ele não me diz nada em relação ao overall que tem.

EDIT: Thiago Silva, que senhor.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

mais um para a mesa

Não considero glitch assim tão perigoso, considero é que o lance é demasiadas vezes repetido e efetivo. Porque o cruzamento não tem nada de mal, a partir do momento que é tanta vez é um bug a corrigir.. Até porque ele só cabeceia com gajos capazes.. Ronaldo, Benzema, Cavani, Se vissemos isso do Messi contra um Terry ou qualquer coisa.. E não é 100% eficaz para entrar..! :)

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...