TiltSLB Publicado 11 Setembro 2015 Este twitcher era igual, mas olha que a versão final está mais rápida. O gajo curtiu tanto do PES, que agora até tá nos treinos para as fintas. Mas adorou. Diz que a física da bola está simplesmente espetacular.. Que para jogar futebol é mesmo o PES.. Eu como vou ter os 2, que venham como prometem :lol: Já agora qual é o twitcher? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2015 Já agora qual é o twitcher? karandinho91 :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2015 (editado) A brincar brincar Pes em 2 anos já ganhou 2 prémios de jogo de desporto do ano ou uma porcaria assim do género. Editado 11 Setembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2015 A brincar brincar Pes em 2 anos já ganhou 2 prémios de jogo de desporto do ano ou uma porcaria assim do género. Melhor prémio de jogo de desporto da Gamescom, 2 anos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2015 atenção que o jogo na amazon.it está a 49.99 ( com portes fica a 54 e tal ou 55). interessante, pena não receber no dia.. e o pessoal recebe a capa italiana (messi e icardi). Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Setembro 2015 Eu achei a demo do FIFA mais jogo de futebol do que a demo do PES. São opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2015 Gosto tanto desta animação de remate! :cachecol: Cristiano 8-) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Setembro 2015 karandinho91 :) Era quem estava a pensar. :compinchas: Eu achei a demo do FIFA mais jogo de futebol do que a demo do PES. São opiniões. Sem sombra de duvidas, mas o que é que isso interessa se depois o produto final dá uma volta de 180º em relação ao que é apresentado na demo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Setembro 2015 Vão comprar em alguma loja ou há algum sítio na net onde se arranje mais barato? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Setembro 2015 Para compra física tens a GamingReplay e a Megamania, duas lojas que te garantem o jogo no lançamento, ou até antes, e fica uns 7€ mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2015 Vi as últimas páginas e deixem-me só deixar um reparo. A EA está e fazer o jogo para as idades entre os 10 e os 16 anos. Esse é o target deles porque essa faixa etária é que lhes dá o dinheiro. Eu quando cheguei à Suiça fiquei pasmado. Tenho um primo de 14 anos e todos os amigos deles cá têm consola de última geração, todos jogam FIfa e todos querem o jogo arcada, fazer fintas e jogam para tentarem ser engraçados. Todos. Basta ver os fãs que enriqueceram o KSI e esses youtubers do género, é tudo xavalada. Há dias vi um vídeo onde eles tiravam fotos com o fãs e meu deus... o pessoal saía dali e ia para casa fazer o tpc. Por isso, se essa legião se queixou que o jogo é lento, que é isto ou aquilo, não há volta a dar, a EA vai-lhes fazer a vontade e não podiam estar-se mais a cagar para quem quer algo mais realista, mais simulador da realidade, mais maduro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2015 Vi as últimas páginas e deixem-me só deixar um reparo. A EA está e fazer o jogo para as idades entre os 10 e os 16 anos. Esse é o target deles porque essa faixa etária é que lhes dá o dinheiro. Eu quando cheguei à Suiça fiquei pasmado. Tenho um primo de 14 anos e todos os amigos deles cá têm consola de última geração, todos jogam FIfa e todos querem o jogo arcada, fazer fintas e jogam para tentarem ser engraçados. Todos. Basta ver os fãs que enriqueceram o KSI e esses youtubers do género, é tudo xavalada. Há dias vi um vídeo onde eles tiravam fotos com o fãs e meu deus... o pessoal saía dali e ia para casa fazer o tpc. Por isso, se essa legião se queixou que o jogo é lento, que é isto ou aquilo, não há volta a dar, a EA vai-lhes fazer a vontade e não podiam estar-se mais a cagar para quem quer algo mais realista, mais simulador da realidade, mais maduro. Tirando as fintas (belo mito q se criou que eh facil fintar e todos conseguem fazer lol), totalmente de acordo. E eh o que me me tenho fartado de dizer, eles estão se a cagar se o jogo esta bom, o jogo tem de ser user (noob) friendly para os putos puderem jogar. Nenhum miudo compra um jogo obde sabe q vai levar na pa 9 em cada 10 jogos. Eh esta a razao pela qual o pace e bolas no ar funcionam aos anos, eles teem nocao q isso esta ridiculo e eles sabem como dar fix (pelo q li, esta demo comprova isso), so nao o fazem por uma razao:nao lhes interessa. No fim do dia sao os putos q usam o dinheiro dos papas em packs e a comprar o jogo e tudo isso que lhes interessa. Dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2015 Tirando as fintas (belo mito q se criou que eh facil fintar e todos conseguem fazer lol), totalmente de acordo. E eh o que me me tenho fartado de dizer, eles estão se a cagar se o jogo esta bom, o jogo tem de ser user (noob) friendly para os putos puderem jogar. Nenhum miudo compra um jogo obde sabe q vai levar na pa 9 em cada 10 jogos. Eh esta a razao pela qual o pace e bolas no ar funcionam aos anos, eles teem nocao q isso esta ridiculo e eles sabem como dar fix (pelo q li, esta demo comprova isso), so nao o fazem por uma razao:nao lhes interessa. No fim do dia sao os putos q usam o dinheiro dos papas em packs e a comprar o jogo e tudo isso que lhes interessa. Dinheiro. Eu nem acho que o jogo ser noob friendly seja um grande problema, aliás o meu Fifa favorito foi provavelmente o mais noob friendly até ao momento que foi o Fifa 12. E no Fifa 12 tudo era OP, pace, longshots, cruzamentos, skills, finesses. até os jogadores eram quase todos OP's.. Ou seja o problema não é tanto o jogo mas sim a comunidade que todos os anos fica cada vez pior e que parece que não sabem jogar para se divertir, até nos torneios aqui no forum é sempre a mesma coisa um sweat fest absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2015 16 equipas brasileiras confirmadas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Tive a oportunidade de jogar isto esta tarde. Passei a maior parte do tempo a fazer teams no fut draft, achei aquilo muito giro. Eu a competir com um amigo meu a ver quem fazia a melhor equipa . Quanto ao jogo em si, também fiquei com a impressão que está menos abusado na velocidade, mas fora isso não notei grandes diferenças para o demo do fifa 15, do jogo completo não vou opinar porque joguei praí 1x só. Os gks continuam patos. -> Mais uns quantos jogos feitos e a única coisa que tenho a apontar aos guarda redes são os remates para o primeiro poste, entram quase todos, aliás penso que é o aspecto a corrigir mais relevante que encontro na demo. Sobretudo neste aspeto, remate ao 1º poste é golo quase garantido. Seja a jogar com as gajas ou com os gajos. Editado 11 Setembro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2015 Fiz um jogo em lendário, e não achei nada por aí além. A não ser terem um belíssimo guarda-redes que fez 2 defesas de enorme qualidade. Dá para ver que o jogo tem por objetivo cansar-nos a jogar.. Mas joguei um Chelsea x City e foi um City muito fraquinho.. Agora vou Real x Barça para ver no que dá em Lendário. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Setembro 2015 O facto de os defesas agora tirarem a bola e interceptarem tudo sozinhos na DEMO não é para agradar aos putos que jogam FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2015 O facto de os defesas agora tirarem a bola e interceptarem tudo sozinhos na DEMO não é para agradar aos putos que jogam FIFA? Isso dá para alterares, mas por acaso eu mando os meus defesas lá e interceto eu. A única coisa que vejo que tá automatizada são os cabeceamentos. Já marquei 1 golo de cabeceamento sem ter aquele boneco selecionado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2015 @JP eu acredito que achas diferenças.. mas a unica que consegui notar foi que nas consolas estava um pouco maus rápido, mas também estava a jogar num ecran de 44".. no pc estou a jogar num de 27" logo é normal que o jogo fique um pouco mais lento. O meu cérebro morreu. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Epá em todos os FIFAs, atrevo-me a dizer que detesto mesmo o Cavani! Ou não sei jogar com ele, ou ele não me diz nada em relação ao overall que tem. EDIT: Thiago Silva, que senhor. Editado 12 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Setembro 2015 (editado) mais um para a mesa Não considero glitch assim tão perigoso, considero é que o lance é demasiadas vezes repetido e efetivo. Porque o cruzamento não tem nada de mal, a partir do momento que é tanta vez é um bug a corrigir.. Até porque ele só cabeceia com gajos capazes.. Ronaldo, Benzema, Cavani, Se vissemos isso do Messi contra um Terry ou qualquer coisa.. E não é 100% eficaz para entrar..! :) Editado 12 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Setembro 2015 O meu cérebro morreu. :estrelas: Então explique lá porque? Compartilhar este post Link para o post